Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Mudanças no Clube

21 posts neste tópico

Pessoal,

A fim de deixar o clube mais democratico, neste final de semana mudamos o endereço e nome do clube para g5clube.com.br

Muitos talves nao gostem desta alteração, mas é algo que foi pensado a meses e a conclusão é que esta seria a melhor forma de tratar o nome da a comunidade.

O Logotipo será alterado em breve, e os adesivos já virão com o endereço/nome novo.

O endereço da pagina no facebook também sera alterado.

Todos os links já existentes, continuarão funcionando, sendo direcionados para o endereço novo.

Teremos um endereço esclusivo para o forum,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que eu notei uma diferença aheuahue

NovoGolClube.com era um belo nome, mas já que daqui um tempo nosso carro não será mais tão novo.. então vamos nos adaptar a mudança!

Imagino o trabalho que teve/terá para mudar isso tudo...

Parabéns pelo trabalho administradores :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lincoln Silva, fiquei o sabado todo mechendo na mudança de endereço, para que o site nao ficasse fora do ar, e nao perdesse os links ja existentes.

foi tenso a parada haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudanças para melhor são sempre bem vindas!!! :clap::clap:

Apesar de ser novato por aqui, apoio a democratização, ainda mais pq o clube não tem apenas novos gol's... :drinks1:

Parabéns pela mudança e pelo excelente trabalho que como vc citou não foi fácil para manter o site no ar e não perder os post's!!!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera.

se vcs tiverem sugestoes e/ou criticas, fiquem a vontade para me procurar.

no meu perfil ao lado tem as formas de como entrar em contato comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai, o Novo Gol Clube, virou o G5 Clube ou seja nada mais justo com o pessoal que tem Voyage, Saveiro e também participa aqui, Bruno mais uma vez parabéns pelas alterações e pelo trabalho que desenvolve aqui no Clube, se não fosse sua iniciativa, e de mais alguns que se propuseram a começar do 0 após a extinção do antigo fórum, tudo isso não existiria mais, vamos que vamos e isso é só o inicio pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que sabado apareceu um jacare falando que o site não existia, tipo padre quevedo Non exciste, até comentei pro marcelo no encontro, achei que tinha ido pro saco denovo kkkkkk

outra coisa que estranhei é que o meu usuario e senha tinham desaparecido, mas nem dei bola, coloquei de novo, ai nem vi que mudou o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alonsow2002, o site ficou uns 5 minutos fora, talves 10, por um descuido meu.

deve ter sido nessa hora que vc tentou acessar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alonsow2002, o site ficou uns 5 minutos fora, talves 10, por um descuido meu.

deve ter sido nessa hora que vc tentou acessar

tranquilo, não arranquei os cabelos, pra ficar sem ter o que fazer eu fui tomar banho kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alonsow2002, o site ficou uns 5 minutos fora, talves 10, por um descuido meu.

deve ter sido nessa hora que vc tentou acessar

tranquilo, não arranquei os cabelos, pra ficar sem ter o que fazer eu fui tomar banho kkkkkk

quem quase se descabelou foi eu na hora que vi tudo off kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez parabens ao bruno e aos administradores do site, democratizando geral, concordo com todos fica melhor G5 Clube mesmo ja que não são somente gols que tem aqui neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otimo ! é bom que engloba os voyages e saveiros além de que daqui a algum tempo não seremos mais o Novo Gol mesmo :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
otimo ! é bom que engloba os voyages e saveiros além de que daqui a algum tempo não seremos mais o Novo Gol mesmo :clap:

já não somos, novo gol com 4 anos? ta veio já kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show! agora..c/esse negocio de G(geração)quando vier os 6, criarão outro clube? ou o numero vai acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0