Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tops

Tampa do porta-luvas

7 posts neste tópico

Fala pessoal, beleza?

Estou estudando onde colocar meus futuros SD400.4d e SD250.2D no meu Voyage. Sinceramente, eu não queria levar nenhum equipamento para a traseira do carro que não fosse a caixa selada, a qual futuramente, deixara de ser uma caixa solta para ser uma caixa lateral de fibra.

Olhando por todos os lados, eu gostei muito da idéia do nosso amigo Maicon MG nesse tópico => viewtopic.php?f=8&t=1109&p=21167#p13477 - porém, os módulos não cabem embaixo da minha caixa de ar, da mesma forma como o Maicon instalou (peguei um SD250.2D emprestado com um colega para medir).

Com isso, pensei em fixar eles na tampa do porta luvas, mas pelo lado de dentro do mesmo, o lado que fica para dentro do painel, porém, não sei como tira a tampa do porta luvas, se é que é possível fazer isso.

Que vocês acham? ou vou ter mesmo que gastar mais uma verba para mandar somente cortar um compensado na lateral esquerda do porta malas do Voyage? Digo só cortar porque eu tenho carpete em casa, logo , toda a mão de obra será minha.

E aí galera, que voc~es sugerem?

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho assim. no porta malas, numa lateralzinha ficaria mais bonito e armonioso, vale a pena jogar uma nota numa lateral bem feitinha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,acho de boa vc usar as laterais ali do porta malas. eu tenho um módulo hj assim, e já tive som "grande" interno.

e usei as 2 laterais, foi de boa. a caixa era grande e ainda cabia mala para viagens, comrpas e coisas do dia a dia...

acho ali atrás melhor que debaixo do porta luvas por trazer menos ruido pra dentro do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tops,

Seu carro deve ter a caixa do ar condicionado, por isso não deve caber ali em baixo.

No meu eu instalei uma stetsom 500w, me parece ser maior que suas (seila se to falando bobagem), mas uma solução que achei foi colocar no pé do passageiro do lado direito proximo a caixa do ar mesmo e o carpete do carro mesmo tampa ela.

Se tiver interesse posso postar uma foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tops,

Seu carro deve ter a caixa do ar condicionado, por isso não deve caber ali em baixo.

No meu eu instalei uma stetsom 500w, me parece ser maior que suas (seila se to falando bobagem), mas uma solução que achei foi colocar no pé do passageiro do lado direito proximo a caixa do ar mesmo e o carpete do carro mesmo tampa ela.

Se tiver interesse posso postar uma foto.

Poste sim por favor... todas as idéias são bemvindas!!!

Putz, meu carro realmente tem ar condicionado, logo acho mesmo que a caixa é maior mesmo...

Saco de fazer uma lateral, é que a verba já está curta por aqui... mas vamos ver, até mesmo que pelos SD's serem de sobrepor ao invés de encaixar, como são os módulos grandes, fica mais simples de se fazer.... eu tenho uma prancha de compensado com um hurricane ha 4.120 instalado, que irá sair fora, e está instalado embaixo do tampão do voyage. Pensei em colocar os SD's nessa prancha, mas eu queria uma instalação mais bacana mesmo...

Bom, no sábado eu vou dar uma olhada melhor nisso. Pode ser que eu encontre um lugar bacana no painel para fixar os SD's e talvez fique bom... eu chego todos os dias em casa a noite, não tenho como observar um lugar bacana para instalar eles... pode ser que haja algum lugarzinho ali por baixo...

Bom, de forma alguma quero sufocar os módulos, nada de colocar nos pés, atrás de carpetes, etc, etc... vai fritar os módulos...

Valeu a todos que manifestaram suas idéias!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0