Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelzin

Painel do Gol G5

9 posts neste tópico

boa tarde pessoal, talvez alguém que entenda mais do que eu, possa me responder, o painel do novo gol, aquele, de luz de led branca, onde fica o velocímetro, odômetro, conta giro, ele é uma placa eletrônica?

pq o meu foi molhado no lavajato, os caras são irresponsáveis, e eu queria saber se pode vira a estragar por isso né, talvez essa placa estragar pela agua, o meu é um g5 11/12, completo. agradeço pelas respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde é esse lavajato , fala ai pra ninguém ir mais lá !!!

Olha cara deixa o carro no sol pra secar , sei lá né .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc brigou com o kra do lavajato ?? parece que deve ser da mesma franquia dos que fizeram na mercedes ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa tarde pessoal, talvez alguém que entenda mais do que eu, possa me responder, o painel do novo gol, aquele, de luz de led branca, onde fica o velocímetro, odômetro, conta giro, ele é uma placa eletrônica?

pq o meu foi molhado no lavajato, os caras são irresponsáveis, e eu queria saber se pode vira a estragar por isso né, talvez essa placa estragar pela agua, o meu é um g5 11/12, completo. agradeço pelas respostas.

É uma placa eletronica sim, verifique se chegou a molhar o circuito eletrico da placa ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retire o velocimetro, primeiro retire a moldura q fica circulando o painel de instrumentos existem 2 travas na parte de cima e mais 2 na parte de baixo, apos isso retire 2 parafusos q seguram o painel, despluque o conector e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa tarde pessoal, talvez alguém que entenda mais do que eu, possa me responder, o painel do novo gol, aquele, de luz de led branca, onde fica o velocímetro, odômetro, conta giro, ele é uma placa eletrônica?

pq o meu foi molhado no lavajato, os caras são irresponsáveis, e eu queria saber se pode vira a estragar por isso né, talvez essa placa estragar pela agua, o meu é um g5 11/12, completo. agradeço pelas respostas.

cara onde e esse lavajato aki em gyn,? que e pra eu nem passar na porta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porcos malditos...

Por isso que eu odeio lava rápido, isso sem dizer que nos finais de semana, devido a "produção" chegam a ser muito porcos!!!

:evil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0