LeandroG5abreu

1.6 Trend No Inicio das modificações.

53 posts neste tópico

vai comprar as rodas e pneus onde?

comprou nesse runacar.com.br?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa opa... parabens pelo carro;;; branco é top;... :thumbup:

Mtooo... deixei de comprar o prata pra andar de "Albino"...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo albino, poucas coisas que vc fez mas que já deram uma cara própria ao carro

esses detalhes em Di-Noc ficou 10!

Boa noite André, vamos fuçando pra ficar do jeito né.... mais ai, que farol é esse brother??? coisa linda d++++, vc comprou assim ou preparou?? ja vi esse lance de "Angel alguma coisa" mais nao consegui intender como montar e nem sei o nome direito, deu pra perceber né.....rsrsrsrs... Só sei que essa frente do seu G5 é linda d++++ rapaz, ta de parabens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite André, vamos fuçando pra ficar do jeito né.... mais ai, que farol é esse brother??? coisa linda d++++, vc comprou assim ou preparou?? ja vi esse lance de "Angel alguma coisa" mais nao consegui intender como montar e nem sei o nome direito, deu pra perceber né.....rsrsrsrs... Só sei que essa frente do seu G5 é linda d++++ rapaz, ta de parabens...

Comprei os projetores e instalei nos faróis originais, tem angel também

valeu, abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai comprar as rodas e pneus onde?

comprou nesse runacar.com.br?

Achei numa loja em minha cidade com um preço bacana, $1.500,00 o jogo das rodas replica do Golf e]Europeu 2012, cada pneu por $238,00 da marca Maxxis, rodei tudo e foi o melhor que consegui pagando a vista, morar na roça é tenso brother....rsrsrs... agora é esperar a "micharia" pingar na conta e calçar a viatura...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite André, vamos fuçando pra ficar do jeito né.... mais ai, que farol é esse brother??? coisa linda d++++, vc comprou assim ou preparou?? ja vi esse lance de "Angel alguma coisa" mais nao consegui intender como montar e nem sei o nome direito, deu pra perceber né.....rsrsrsrs... Só sei que essa frente do seu G5 é linda d++++ rapaz, ta de parabens...

Comprei os projetores e instalei nos faróis originais, tem angel também

valeu, abraços!!

Fiquei loko nos farois, será que consigo fazer tb?? o que acha de postar um tutorial de como fez pra galera ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite André, vamos fuçando pra ficar do jeito né.... mais ai, que farol é esse brother??? coisa linda d++++, vc comprou assim ou preparou?? ja vi esse lance de "Angel alguma coisa" mais nao consegui intender como montar e nem sei o nome direito, deu pra perceber né.....rsrsrsrs... Só sei que essa frente do seu G5 é linda d++++ rapaz, ta de parabens...

Comprei os projetores e instalei nos faróis originais, tem angel também

valeu, abraços!!

Fiquei loko nos farois, será que consigo fazer tb?? o que acha de postar um tutorial de como fez pra galera ???

Olha cara, eu coloquei no meu, é bem simples de instalar.

Ta ai um vídeo, o modo de encaixar é o mesmo:

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos dos novos UPs no branquelo.

20120705132258.jpg

Rodinhas 17° Tsuya Ecel.

20120705132100.jpg

Milhas e Frisos Power!!!

20120705132313.jpg

Faltando só as molas esportivas!!!!!

20120629131105.jpg

-----------

20120627155656.jpg

"Turbão" pra um ronco grave..rs!!!!

20120625104757.jpg

Detalhe diferenciado na lanterna feito com Film Vermelho.

20120627131156.jpg

Melhorando a acústica!!!

20120627142935.jpg

--------------

20120627141557.jpg

------------

20120627141551.jpg

------------

20120627135058.jpg

------------20120627135204.jpg

Agora só falta postar as fotos do novo projeto do som, em breve ta por ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro!

Curti as rodas.. bem diferenciada! Achei q ficou bem exclusivo..

E a lanterna traseira eu fiz igualzinho.. não lembro qdo foi. mas foi com um vinil vermelho (ass abaixo)

O film eu não achei na época, fica mais filé.

Abs e parabéns pelos ups

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Rafael, aos poucos vamos dando forma a viatura né.... copiei as lanternas suas....kkkk... um dia vi e achei massa, ninguem tem aqui na regiao, e ja tem uma porrada copiando...kkkk... faz parte!!!! Abração brother!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Rafael, aos poucos vamos dando forma a viatura né.... copiei as lanternas suas....kkkk... um dia vi e achei massa, ninguem tem aqui na regiao, e ja tem uma porrada copiando...kkkk... faz parte!!!! Abração brother!!!!

Hahaha fico feliz então de ter contribuido com algm com minha ideia... o seu é o primeiro q vi assim depois do meu. Curti!

Acho q vou pensar bem em patentear essas coisas.... hhahahaha

Abs e parabéns denovo pelo carro, ficou bem bonito o conjunto todo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo teria como gravar um video do carro andando se fica mt barulho esse turbao..seu carro está lindo so faltar baixar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara.. como a roda e a suspa muda a cara do carro né! Ficou lindo e exclusivo.. showw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, agora o branquelo ta do jeito certo..rsrsrs... Abraços a todos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ta ficando muito top sua caranga, parabens pelas rodas que mudaram o carro hehehehe se quiser umas ideias da uma olhada no meu branquelo no link abaixo.

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Lenadro, blz? Como vc fez os milhas amarelos? Eu coloquei película amarela e xenon 4300k, porém ficou meio verde! O seu ta bem amarelo a noite? Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora