LeandroG5abreu

1.6 Trend No Inicio das modificações.

53 posts neste tópico

Boa noite Juliano, bom rapaz, foi mto simples, usei um verniz!!! è isso mesmo, um verniz, meu irmão possuí fuscas e no fórum do club q ele participa eles inventaram essa e pelo visto da certo... ja estou a mais de uma semana usando constantemente o milha e nao saiu. Voce pode aplicar com um pincel bem macio ou com "pistola" de funileiro.... eu fiz no pincel do tipo q usam em escolas, isolei com todo cuidado e pintei somente o vidro do milha... mto rápido e o resultado foi esse, ta bem amarelo e a noite ficou show, todo mundo pergunta se é xenon....kkkk.

Ta ai o verniz q usei, amarelo ouro.

http://www.acrilex.com.br/produtoDetalhe.asp?id=60

20121117163731.jpg

Editado por LeandroG5abreu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Juliano, bom rapaz, foi mto simples, usei um verniz!!! è isso mesmo, um verniz, meu irmão possuí fuscas e no fórum do club q ele participa eles inventaram essa e pelo visto da certo... ja estou a mais de uma semana usando constantemente o milha e nao saiu. Voce pode aplicar com um pincel bem macio ou com "pistola" de funileiro.... eu fiz no pincel do tipo q usam em escolas, isolei com todo cuidado e pintei somente o vidro do milha... mto rápido e o resultado foi esse, ta bem amarelo e a noite ficou show, todo mundo pergunta se é xenon....kkkk.

Ta ai o verniz q usei, amarelo ouro.

http://www.acrilex.com.br/produtoDetalhe.asp?id=60

20121117163731.jpg

Cara, valeu!

Esse verniz eh fácil de remover depois? Demora pra secar? Ela nao derrete com o calor do farol?

Sabe me dizer mais ou menos qto custa?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae, como tá seu carro nos dias de hoje?

Achei esse tópico e curti bastante td q fez nele... daí me deixou curioso pq faz mto tempo q não posta mais novidades...

Abs e ficamos aguardando, inclusive com fotos da traseira tb q ficou faltando ae pra ver as lanternas com o detalhe vermelho kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora