Entre para seguir isso  
Seguidores 0
filipimc

Gol 1.6 I-motion Power prata 12/13

52 posts neste tópico

Galera, eu tinha um Gol Power preto 11, porem eu sofri um acidente nele e ele acabou dando Perda Total, mas graças a Deus estava só eu no carro e nao aconteceu nada comigo!Tenho que so Agradecer... pois bem vamos falar de coisa boa, sou apaixonado pelo gol e decidir que quero ter um de novo, já fiz o pedido do carro, vai ser um Gol 1.6 I-motion Power prata 12/13 com os opicionais: I-trend com paddle shift, kit 8 e sensor de estacionamento. Estou na expectativa aqui, a cocessionaria me pediu 30 dias para chegada do veiculo! assim que chegar vou tirar umas fotos dele e compartilho com vcs do forum! é isso um abração fica com Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora vou postar uma foto do Antigo gol e vou postar outra foto do que irá por vim rsrsrsrs... :D

foto0126w.jpg

Antes

Futuro:

goltraseira.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo cara, sinto muito pelo acidente, mas logo i-motion ? HUSAHUSAUH

mas é bacana, a cc tb pediu 30 dias para meu carro chegar, e chegou ontem com a graças e Deus, não aguentava mais de anciedade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O acidente é a parte chata da coisa, mas com certeza acabou pegando um carro mais completo e agora só a vida boa do automatizado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

filipimc, tentei arrumar o link da sua foto, pois ela não está aparecendo, mas não consegui. Quando for assim direto do imageshack, copia e cola o link direto e insere da mesma maneira antes do link o e%20após%20o%20link, ai num tem erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no kra graças a deus que ninguem machucou !!! conseguiu tirar as rodas do preto ???

hahah to curioso pra ver o prata ^^ vai ser top .... vai por banco de couro e aros nele tbm ??

ve se sabado q vem vc aparece la na copasa (quase que na frente do bh shopping ) , mesmo que sem carro ... talvez eu va tbm sem o preto rsrsrs ainda to pra confirmar isso de ultima hora !! sahusha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala K2...cara acho que vou consegui recuperar as rodas...vamos ver, quero fazer surpresa pra vcs rsrsrs...

Estou sabendo que vcs vao encontrar dia 31desse mes, vou fazer o maximo possivel pra aparecer la. e ai tirou a CARTEIRA? RSRSRS

abraço :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei ainda to vendo uns esquemas ai pra ir pra legalidade aushaushuashauhsu

aki , me passa o seu face broder pra galera nao perder o contato , depois vo te adicionar no grupo !!

hahaha e ve se aparece mesmo ... qualquer coisa eu te do uma carona ate la , se eu nao for de carro , garanto que alguem te da uma carona ate o alphavile ida e volta , certeza ... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tira a duvida?

Dizem por ai que esse cambio automatizado quando ele passa a marcha fica dando umas grilada verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então tira a duvida?

Dizem por ai que esse cambio automatizado quando ele passa a marcha fica dando umas grilada verdade?

É costume. Qdo vc pega o jeito do pedal vc não da solavancos e mesmo quando ainda não tiver totalmente adaptado os solavancos são bem mais suaves que os da Fiat.

Tenho um i-motion e está de boa. As 3 primeiras marchas são mais curtas, mas se precisar de potencia eh so pisar que ele vai esticando de acordo com seu pé! E qdo vai ultrapassar ele reduz para que tenha mais potencia. MUITO legal mesmo, estou curtindo bastante e o consume está na casa dos 10 km/l aqui na cidade com gasolina aditivada, isso pq em toda esquina tem um semáforo para te fazer parar :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO, q isso esse capotou... o meu era modelo power! as rodas e a cor são semelhantes... mas volto a repetir esse ai NAO É MEU!!!

Eu nao quiz tirar foto do meu batido, pois quero boas recordações do meu primeiro carrinho rsrsrs...estou feliz por estar aqui contando essa história! Deus é Pai... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO, q isso esse capotou... o meu era modelo power! as rodas e a cor são semelhantes... mas volto a repetir esse ai NAO É MEU!!!

Eu nao quiz tirar foto do meu batido, pois quero boas recordações do meu primeiro carrinho rsrsrs...estou feliz por estar aqui contando essa história! Deus é Pai... :D

Gracas a Deus.

Foi mal pelo erro.

hahaha.

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, queria a opiniao de vcs, o que vcs acham dessas rodas pintadas de preto??? cairia bem???alguem ai ja viu um assim(rodas escuras)??? to pensando seriamente em pinta-las...

Sei que o carro fica conhecido como "carro-de-dia", ou seja aquele carro que se destaca no dia(claro), porem a noite meu irmao a galera acha que vc está com rodas de aço sem calotas mesmo sendo as 17".

Estou aguardando sujestões... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chefe,

Na minha opinião esses rodas dariam um contraste legal com o prata se vc as pintasse de cinza escuro fosco!

Não achei agora nenhuma foto de exemplo, mas da uma pesquisada! Fica lindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rapaz responsavel pela recuperação das minhas rodas, me falou q deu tudu certo e acabou pintando ela da cor prata claro mesmo!!! vlw ai galera...mas to olhando direitinho aqui pra ver o q faço, queria saber o qnto vou gastar pra colocar 18 nele, se nao for muito( max. 1mil reais) dependendo até topo...sou tarado por rodas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou filipe ... poe as rodas em uma cor mais escura (pretao eu achei meio exagerado , mais um cinza bem puxado pro preto ) e um teto black piano ... acho que cai bem no carro ... sei de um lugar que sai baratinho adesivar o teto ...

olha so uma ideia aki

dscn3110s.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ê Meu Deus, Liguei para concessionaria hoje e nada do carro chegar!!!o vendedor tinha me dado no máximo 40 dias pra entrega do veículo, já se passaram 42 dias e o carro nem foi faturado ainda!!!! :cry:

---> Ansiedade é pouca!!!!

Galera, alguem sabe qnto tempo que demora para o carro chegar na concessionaria após a sua FATURA??? o vendedo me falou que é em torno de 72 hras, será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendedor eh assim mesmo ... meio enrolado depois que fecha negocio .... rsrsrsrs mais assim normalmente depois de faturar em no maximo uma semana o carro ta na sua mao ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm odeio esperar, se tivesse que esperar tudo isso eu ficaria louco!

O esquema e falar pro vendedor que vc so fecha negocio assim que o carro chegar.... ai eles tem que correr pra não perder o negocio.

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foto0440.jpg

Até que fim chegou o carro, dia 04/05/12 peguei o Imotion...essa fto foi qndo vi pela primeira vez...lindo!!! Deus toma conta

tiago84 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0