Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jotaajunior

Lampada pingo caída dentro do farol ideias para tirar

15 posts neste tópico

Amigão, teve uma vez que estava colocando no carro do meu irmão, e acabou caindo tambem um pedaço pequeno

O que fizemos foi bem simples:

Ligamos um aspirador e na ponta da mangueira grande, colocamos um mangueira bem fina, aquelas que colocamos no fio de som, ou do Milha e tiramos uma das lampadas e colocamos a mangueira pequeno pelo buraco.

Como ela é malevel, fica mais facil direcionar o aspirador.

outra coisa seria vc desmonta o farol e tirar a lampada pelo buraco da lampada h7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, procure por uma chave chamada ALEN.

01-Retire 3 parafusos dos lados do para choque ( proximo ao pneu ) ficam dos 2 lados

02-Retire 5 parafusos na parte de baixo do para-choque ( fica na frente do para choque ñ precisa ficar debaixo do carro)

03-Retire 6 parafusos na parte de cima ( é preciso abrir o capo )

Pronto! Agora puxe o para choque para frente pelos cantos, e depois abaixe-o ( ele sai engavetado )

Agora retire o plugue atraz do farol ( plugue c/ fios ), e logo apos retire tbm 3 parafusos que sustentam o farol, são 2 na parte de cima e mais 1 na lateral. Espero ter ajudado Vlw :thumbup:

Obs: Na colocação dos parafusos nos farois, ÑÃO É PRECISO APERTAR OS PARAFUSOS DEMAIS, pois o mesmo pode trincar, ou rachar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigão, teve uma vez que estava colocando no carro do meu irmão, e acabou caindo tambem um pedaço pequeno

O que fizemos foi bem simples:

Ligamos um aspirador e na ponta da mangueira grande, colocamos um mangueira bem fina, aquelas que colocamos no fio de som, ou do Milha e tiramos uma das lampadas e colocamos a mangueira pequeno pelo buraco.

Como ela é malevel, fica mais facil direcionar o aspirador.

outra coisa seria vc desmonta o farol e tirar a lampada pelo buraco da lampada h7.

boa, vou tentar usar o aspirador de pó daqui a pouco quando chegar em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos lá, procure por uma chave chamada ALEN.

01-Retire 3 parafusos dos lados do para choque ( proximo ao pneu ) ficam dos 2 lados

02-Retire 5 parafusos na parte de baixo do para-choque ( fica na frente do para choque ñ precisa ficar debaixo do carro)

03-Retire 6 parafusos na parte de cima ( é preciso abrir o capo )

Pronto! Agora puxe o para choque para frente pelos cantos, e depois abaixe-o ( ele sai engavetado )

Agora retire o plugue atraz do farol ( plugue c/ fios ), e logo apos retire tbm 3 parafusos que sustentam o farol, são 2 na parte de cima e mais 1 na lateral. Espero ter ajudado Vlw :thumbup:

Obs: Na colocação dos parafusos nos farois, ÑÃO É PRECISO APERTAR OS PARAFUSOS DEMAIS, pois o mesmo pode trincar, ou rachar.

fica a dica para desmontar, mas olha que ai eu não me arrisco tirar o para-choque deve dar um baita trabalho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edita o título do topico, por favor.

Texto em CAPS é proibido

Sent from my MB501 using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do aspirador é muito boa

caso não de certo, pegue um arame e coloque fita crepe na ponta para grudar no pingo

da certo também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mangueirinha de chuveiro ou mangueira de borracha pegue um pedaço e tente conectar na lampada dentro do farol no meu caso deu certo também aconteceu comigo.

boa sorte.

Alex

amigos, procurei mas não me achei nos tópicos caso exista peço que me digam em qual tópico..

minha lampada pingo do farol caiu dentro do farol, alguem tem um macete para me ajudar a tirar ela de lá?

to precisando meio urgente ou amanha vou pagar uma facada para um cara tirar aqui.. fico no aguardo, abraço!

caso abri tópico em lugar errado peço desculpas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha, o pessoal gostou do aspirador neh...

Então, na época que usei, foi muito simples e rapido, e deu super certo...

Agora, se for aquelas lampadas de 300 leds, muito pesada, acho que não da certo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses farol do G5 é froid, quando a lampada cai ja era rsrsr

ja passei por isso tbm e consegui pega com um arame e na ponta coloquei uma fita adesiva para que a lampada grudace.

TEM QUE TER PACIENCIA HEIN rsrsrs mas consegui :thumbup:

Boa Sorte ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos, ontem sai daqui do trabalho para casa destinado a dar um jeito na tal lampada, cheguei lá e a lampada tinha sumido, auhauhauha, ela deve ter caído ali dentro do farol ou sei lá, mas ela sumiu, agora vou deixar ela lá, eu não vendo ta bom.. agradeço muito a todos que ajudaram e fica a dica para quem precisar ta ai :) qualquer coisa que precisarem também mandem mp, estou quase sempre online e muito obrigado novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0