Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victoredu

Duvida sobre meu golzin 2011/2012 parcelado 60x

46 posts neste tópico

Galera sempre fui apaixonado por carro mais nunca tive condições de ter um :cry:

ate arrumar um bom emprego e poder realizar esse sonho :D

Mais acho que fui com muita sede ao pote ou não :dash1:

tenho um gol preto modelo 1.0 trend completo :D

na nota ele sai por 34k :shock:

Dividi ele em 60x sem entrada :dash1:

to pagando uma parcela de 1100 reais estou achando salgado pq tem amigos meus que compro carro de outras marcas em modelos muito superior ao gol e ta pagando ai 900 a 1200 :o

Será que to tomando ? :oops:

Será que consigo renegociar o meu e pegar um power? ( Sou apaixonado nele) :give_heart:

o meu ta com 4000 rodados e já fiz a 1 revisão de 6 meses nesse mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no calculo rapido, vc vai pagar 60 mil no carro.

eu nao entendo de financiamentos e tal, ate quero acompanhar este topico para ver como proceder

sera q um remprestimo com juros menores nao compensaria?(nao sei se existe essa possibilidade, como disse, nao manjo nada dessas coisas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca..

continha bem simples, 1100 x 60 = 66.000,00 :o

daqui 5 anos, quando quitar ele vai conseguir vender por 25 mil :D

ou seja, vai perder aí uns 41k uaheuaheuhae

quase 100% de juro..

mas é o preço que se paga né, INFELIZMENTE.

Que banco fez?

Boa sorte aí!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce ta brincando né amigo , fiz as contas aqui no final vc vai pagar 66.000 em um gol 1.0 ,, VC È BEM LOUCO SE VC ESTA TOMANDO ? VC ESTA SENDO ESTRUPADO... o valor dessa parcela está errado não tem lógica. qual o juro que cobraram de vc ? cara a melhor forma de comprar um carro é por consórcio .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom vc procurar uma empresa assessoria jurídico/financeiro amigo!!!

leva o carnê e a Nf do carro que eles podem recalcular para vc e verificar se não houve abuso por parte da financeira!!!

Caso positivo eles entram com uma ação judicial e vem um carnê novo para vc pagar certinho!!!

Mas que 'jurinho' sacana dessa financeira em amigo!!!

Abraços! :drinks1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bro tenho loja e digo; se fosse financiar hj pra vc este mesmo veic, ficaria 60x de 754 sem entrada pelo santander. Colocaram um retorno alto em vc! Essa parcela ai é de veic no valor de 40 pratas pode pesquisar. Unica saida é vc fazer uma REVISIONAL ai cairá pela metade, pois se vc tentar trocar seu veiculo por outro, a quitação dele mesmo com o desconto vai sobresair o valor dele de tabela. Note q caso entre com REVISIONAL nenhum banco irá financiar veic p vc ok? Flw bro! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

administred, pedir revisional, nunca mais o cara consegue finaciamento? ou nenhum banco ira refinanciar este carro em especifico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
administred, pedir revisional, nunca mais o cara consegue finaciamento? ou nenhum banco ira refinanciar este carro em especifico

EXATO, nunca mais banco algum irá APROVAR financiamento p ele, ou seja os bancos não irão mais emprestar dinheiro p compra de veiculos a ele. Existe uma norma nos bancos chamada de pontuação de mesa, qndo o cliente é um mal pagador ou entrou c/ revisional, ou qndo é fraude, fica registrado na pontuação da mesa, assim todos os bancos quando forem fazer análise no cadastro dele é REPROVADO e logo aparece; RECUSADO COD.08

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voce ta brincando né amigo , fiz as contas aqui no final vc vai pagar 66.000 em um gol 1.0 ,, VC È BEM LOUCO SE VC ESTA TOMANDO ? VC ESTA SENDO ESTRUPADO... o valor dessa parcela está errado não tem lógica. qual o juro que cobraram de vc ? cara a melhor forma de comprar um carro é por consórcio .

Bro, só aconselho consórcio para aquele individuo que não tem pressa de adquirir o mesmo no ato, consórcio é POUPANÇA FORÇADA! Parcela ñ é fixa, almenta de acordo c/ o mercado do veic, caso haja inadimplencia no grupo o veic não é sorteado. Conclusão; o melhor é a vista q é dificil ou financiar mesmo, do que comprar papel! hehehe :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
administred, pedir revisional, nunca mais o cara consegue finaciamento? ou nenhum banco ira refinanciar este carro em especifico

EXATO, nunca mais banco algum irá APROVAR financiamento p ele, ou seja os bancos não irão mais emprestar dinheiro p compra de veiculos a ele. Existe uma norma nos bancos chamada de pontuação de mesa, qndo o cliente é um mal pagador ou entrou c/ revisional, ou qndo é fraude, fica registrado na pontuação da mesa, assim todos os bancos quando forem fazer análise no cadastro dele é REPROVADO e logo aparece; RECUSADO COD.08

nossa, bom saber.

tem um anuncio rodando no radio aqui na cidade, informando que um sindicato esta ajudando quem tem veiculo financiado. eles ajudam a soicitar revisao do financiamento, para cortar juros e taxas que foram cobrados indevidamente.

ate pensei em ver isso, mas agora ja sei, to fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho... que abuso. A Parcela de 1000 Reais por mes o juros seria baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda.... na maioria dos financiamentos a gente paga o dobro do que empresta...

É um p*ta dum abuso dos bancos/financeiras.

O duro mesmo que se não cairmos em um financiamento (roubo), nunca conseguimos um carro do ano. :thumbdown::thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu Gol Itrend completo ele custava R$ 39.000,00 com desconto caiu para R$ 35.000,00 minha carta de credito era de 32.900,00 e ficou 0 a 0 peguei o carro completão minha parcela é de R$ 395,00. Em 60 meses. Mais o lance que eu dei. Agora pagar R$ 1.100,00 de parcela no gol putz e coisa de louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo sinto em lhe informar que o que fizeram com você foi uma sacanagem das grandes, absurdo total, tudo bem que é esperado num prazo mais longo uma parcela mais cara, mas isso dai foi demais, tá pagando praticamente 100% de juros já que isso sem contar a perda do valor do bem ano a ano e custo de manutenção que só irão aumentar ao longo do tempo. Cara esse negócio de renegociar o seu e pegar outro é mais loucura ainda, porque a diferença de preço entrará também na sua parcela ou seja vai aumentar consideravelmente o valor. Devia ter feito as contas antes de assinar um financiamento assim, e tomará que seja CDC porque Leasing é ainda pior pra tentar qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, veja quanto é para quitar, veja o preço do carro avista, se der para vender e quitar arrocha, venda e pague a divida, e financie outro...

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera q fiz cagada eu já sei eu quero saber qual melhor solução e que se foda a Vw meu financiamento e feito por ela nao ligo pois nao faço empréstimo em banco mesmo só quero me livrar dessas parcelas elevadas q pelo meu desconhecimento acabei caindo em conversa de vendedor quem devo procurar?

Devo ir na própria Vw aonde comprei ?

Devo procurar minha agencia bancaria pra saber a melhor opção ?

A possibilidade de ter algo errado nessas parcelas em juros?

Sobre esse revisional

Se conseguir desconto legal qz pela metade q vc falou ai após pagar o veiculo e der entrada com ele em outro ficarei ainda com esse "nome sujo na praça " ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Amigo,

Fiz as contas aki, e se realmente vc financiou R$ 34 mil, está pagando uma taxa de 2,5%, a definição do valor da taxa a ser cobrada pela finaneira, leva em consideração o risco que o cliente oferece, quantidade de parcelas e etc....

O interessante na maioria dos casos é dar de entrada valor igual ou superior a 50% do veiculo, e parcelar a diferença em no máximo 36x, com essa entrada é possivel conseguir taxa na casa 1 a 1,2.

Gentileza informar se o seu financiamento é CDC ou Leasing, para que possamos estudar uma melhor solução para o seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bro tenho loja e digo; se fosse financiar hj pra vc este mesmo veic, ficaria 60x de 754 sem entrada pelo santander. Colocaram um retorno alto em vc! Essa parcela ai é de veic no valor de 40 pratas pode pesquisar. Unica saida é vc fazer uma REVISIONAL ai cairá pela metade, pois se vc tentar trocar seu veiculo por outro, a quitação dele mesmo com o desconto vai sobresair o valor dele de tabela. Note q caso entre com REVISIONAL nenhum banco irá financiar veic p vc ok? Flw bro! :thumbup:

amigão, vc conseg financiar um veiculo em 60x sem entrada com taxa de 1% ao mes! ótima taxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voce ta brincando né amigo , fiz as contas aqui no final vc vai pagar 66.000 em um gol 1.0 ,, VC È BEM LOUCO SE VC ESTA TOMANDO ? VC ESTA SENDO ESTRUPADO... o valor dessa parcela está errado não tem lógica. qual o juro que cobraram de vc ? cara a melhor forma de comprar um carro é por consórcio .

e issso aiii lleandro adiquiri o meu por consorcio bem melhor apesar de dar um lance bem alto para conseguir o golzera.

consorcio e o seguite: o vc espera para ser contemplado!! tem q ter muita sorte pa caraii!!! ou uma verba boaaaa para dar de lance saksss

financiamento e fodaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu gol é 1.0 Trend, comprei em 2010 (modelo 11), fiz em 60x de R$769 = 46.140.

A NF saiu no valor de R$ 30.500, na matemática básica estou paganedo 50% a mais do valor real do veiculo. Já até procurei acessoria financeira para fazer os calculos e saber se estou pagando juros abusivos. Conclusão é que estou pagando um valor justo perto do que estão saindo por aí, como é o caso do amigo.

Dias atrás fui no feirão da VW aqui em Sorocaba, pesquisei o Novo Golf. Valor R$ 58.000, o vendedor teve a cara de pau de falar que ficaria 60x de R$ 1.950,00. No final das contas eu pagaria 02 carros. A maioria dos finciamento estão sendo feitos como CDC, aí fica complicado para o consumidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afff mariaaaa c ta loko pagar td isso em 60x...

cara meu exemplo é que contive a ansiedade...juntei uma grana e dei de entrada... peguei meu voyage trend paguei 32mil..

te dou uma dica: pesquise e cuidado que tem muita gente ae fazendo sacanagem e estes valores que vc tem em mãos ai..PELO AMOR DE DEUS......

boa sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias andei cotando uns carros por ai.. Na VW olhei um Fox Prime com teto solar, o valor do carro era R$ 43.500,00.. Fiz uma simulação de 100% financiado em 60x, a parcela ficava em R$ 1.143,00 aproximadamente, então fui numa GM e simulei um Agile que custava R$ 43.990,00 e na mesma condição de financiamento a prestação era de R$ 1.085,00, voltei na VW e mostrei a oferta da GM, o vendedor foi na parte dos financiamentos e voltou com uma parcela de R$ 1.040,00, a diferença no final desse financiamento é de R$ 6.180,00.

Olhei também um Cruze LT R7D (Automático com Couro), o carro custa R$ 69mil e a parcela era 60x R$ 1.978,00, esse Golf que o colega citou no post anterior ta bem caro viu?

Quando penso em comprar um carro, se for financiado, não olho apenas o valor do veículo mas sim o valor da prestação, as vezes encontramos um veículo superior com uma prestação quase igual a aquele que pensavamos em comprar.

Acho que você deveria ligar pro banco e saber quanto custaria a quitação do seu carro e saber o valor de mercado e ver se vale a pena vender o carro e quitar ele. Antes disso você vai em algumas lojas, vê o preço de um Gol 0Km e sai pesquisando taxas e ver se vale a pena pra você, talvez seja a melhor saida.. Melhor do que pedir essa revisional e ficar "impedido" de financiar outros carros no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.. muitos juros ae amigão...

Realmente o esquema pra quem não tem dinheiro é ajuntar uns meses para dar uma boa entrada.

Eu fiz isso, e daqui com o meu, e logo logo ja termino de pagar...heheheheheh.... 24 parcelinhas......Não vejo a hora...kkkkk

Com relação ao Revisional, no meu carro antigo, eu pensei em fazer isso....E mesmo que as financeiras não aprovem, se fosse hoje eu faria mesmo assim....

Pq imaginem o Seguinte....La no final do financiamento vc vai precisar de uns 5, 7,8 ou 10 Mil para trocar de carro e pegar um novo.

Esse dinheiro, provavelmente se ajuntar uns meses antes, vc consegue levantar rapido..e dificilmente vc vai precisar de financeira novamente.

Quando comprei o Voyage, eu dei uma entrada e mais 3 cheques...os caras aceitaram de boa. Se fosse, eu venderia o voyage por uns 28 mil (exemplo) e pegaria uma Saveiro na faixa dos 35 (exemplo)...Essa diferença poderia dar em cheques (4 x 1750) ou dar uma entrada e o restante tambe dividir no cheque pra ficar menos.

Cara, ja perdi muita grana com Financeira....não pretendo cair nesse erro novamente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso hoje da mesma forma que vc maknados, financeira pra mim nunca mais. Meu antigo carro, comprei com uma entrada de 5 mil e fiz um leasing (uma merda maior ainda que o CDC) em 24 X de R$ 858,64. No final das contas um carro que a vista era 18 mil, foi pra 26 mil, e quando fui revender num peguei mais que 9 mil. Compensa fazer um fundo de caixa como vc citou sim, e dar o restante na troca (a vista, em cheque, no que eles aceitarem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0