Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leonanmilani

Cheiro de Novo

9 posts neste tópico

galera... com quanto tempo saiu o cheiro de novo do gol de vcs? e como faz para que o cheiro fique por mais tempo? deixar no sol piora ?

[]'s! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao lembro quanto tempo ficou, mas eu rodei bastante tempo so no arcondicionado, pra tentar evitar do cheiro ir embora hahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara meu voyage completou 02 anos agora dia 23 de março. Ainda tem um pouco do cheiro de novo pq durante este período eu não utilizei nenhum produto interno. Passo apenas pano úmido no painel e aspirando sempre... mas é inevitável pelo sol, tempo seco, poluição aqui de sampa...o cheiro irá acabar saindo de vez...

valeww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o meu duro acho que uns 9 meses por ai, é uma pena que esse cheiro acabe mas faz parte rs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro esta com 4 meses...todos que entram no carro fala que ele esta com cheiro de novo..mas já eu não sinto nada!

Acabei acostumando.

Já ouvi falar que tem produtos no mercado que imitam esse cheiro.

Ahh creio eu que ficar no Sol diminui a "vida util" do cheiro (kkkkk)...pois já ouvi falar que o cheiro é proveniente

do plastico ser novo e dos produtos quimicos usados no interiro como cola. (não sei se é verdade) Entao o calor

faria uma reação quimica nesses produtos alterando sua composição e desgastando o produto. Claro que não é

nada percebivel a olho nu.......deixo claro que li isso na internet...mas não é fonte confiável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

querem uma dica? só comprar os tapetes na concessionaria, o cheiro é da borracha dos tapetes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0