Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tiagorley

Loja KBR Imports - Kit Farol de milha Hella - Conferido! OK!

38 posts neste tópico

Geralmente essas lojas grandes são todas confiáveis e olhando essa não parece ser diferente

realmente está bom o preço do kit

acho que da para arriscar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu medo nao é da loja e sim do kit.. tipo do kit nao ser da Hella.. ou ser um "Rella" hahah.. do paraguay...

Por isso queria saber se alguem ja comprou nessa loja e se os produtos foram de boa qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu medo nao é da loja e sim do kit.. tipo do kit nao ser da Hella.. ou ser um "Rella" hahah.. do paraguay...

Por isso queria saber se alguem ja comprou nessa loja e se os produtos foram de boa qualidade.

Está certíssimo em se preocupar, o certo seria ver com alguém que comprou mesmo

mas ao meu ver, eles não iam manchar a imagem da loja por tão pouco, além disso, é crime anunciar algo que não condiz com a realidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com vc .. mas por outro lado tem o velho ditado.. "quando a esmola é demais... " ..

eu so encotrei esse kit da Hella na dakota imports.. que agora é conectparts.. e la ele custa 349! ...100 reais de diferenca.. é muita coisa!

E tbem analisando todas as outras lojas, por esse preco de 249 somente achei os paralelos da zapos por ex...

Caso eu compre e venha um kit "falsificado".. terei problemas pra devolver.. alem de gastar com frete duplamente...

Vou esperar um pouco pra ver se aparece alguem que ja comprou nessa loja aki pra saber...

Procurei por qualquer registro dessa loja no google e nao encontrei nada.. nem reclamacoes. nem elogios..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo com vc .. mas por outro lado tem o velho ditado.. "quando a esmola é demais... " ..

eu so encotrei esse kit da Hella na dakota imports.. que agora é conectparts.. e la ele custa 349! ...100 reais de diferenca.. é muita coisa!

E tbem analisando todas as outras lojas, por esse preco de 249 somente achei os paralelos da zapos por ex...

Caso eu compre e venha um kit "falsificado".. terei problemas pra devolver.. alem de gastar com frete duplamente...

Vou esperar um pouco pra ver se aparece alguem que ja comprou nessa loja aki pra saber...

Procurei por qualquer registro dessa loja no google e nao encontrei nada.. nem reclamacoes. nem elogios..

Ta certo

se eu souber de algo dessa loja eu te aviso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem percebeu que o botão eh um genérico?! ou foi so eu que vi um botãozinho ali do bem vagabundo.

na css aki de Araraquara me pedirão 700 conto neles instalados e ja com a lanterna de neblina (traseira) tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem percebeu que o botão eh um genérico?! ou foi so eu que vi um botãozinho ali do bem vagabundo.

na css aki de Araraquara me pedirão 700 conto neles instalados e ja com a lanterna de neblina (traseira) tbm.

caramba, foi la na apia?

estava olhando a foto do kit, o botao é aquilo redondo ali?

467-3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site da Jocar, onde muita gente aqui do MS compra, esse kit ta por mais de 800 conto.

Sem falar nesse botão ai.... meio esquisito, redondo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo com vc .. mas por outro lado tem o velho ditado.. "quando a esmola é demais... " ..

eu so encotrei esse kit da Hella na dakota imports.. que agora é conectparts.. e la ele custa 349! ...100 reais de diferenca.. é muita coisa!

E tbem analisando todas as outras lojas, por esse preco de 249 somente achei os paralelos da zapos por ex...

Caso eu compre e venha um kit "falsificado".. terei problemas pra devolver.. alem de gastar com frete duplamente...

Vou esperar um pouco pra ver se aparece alguem que ja comprou nessa loja aki pra saber...

Procurei por qualquer registro dessa loja no google e nao encontrei nada.. nem reclamacoes. nem elogios..

moro em uma cidade vizinha a Marília/SP, localização da dakotaparts (ou connectparts) pode comprar trankilo, essa eu garanto, pois sempre compro acessorios para o meu carro com eles, tenho a vantagem de não pagar frete.. kkk

abrçç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb estava a procura de um kit de farol de milha...

Procurando pela net... os preços variam demais... e ai tb me surgiu a mesma duvida, sobre a confiabilidade do produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
moro em uma cidade vizinha a Marília/SP, localização da dakotaparts (ou connectparts) pode comprar trankilo, essa eu garanto, pois sempre compro acessorios para o meu carro com eles, tenho a vantagem de não pagar frete.. kkk

abrçç

Comprei um farol de milha na dakotaparts e o mesmo veio com o eixo horizontal da milha na vertical.... ficou uma coisa línda um lado iluminando horizontal e outro vertical... nunca consegui resolver o problema e fiquei com o buxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
moro em uma cidade vizinha a Marília/SP, localização da dakotaparts (ou connectparts) pode comprar trankilo, essa eu garanto, pois sempre compro acessorios para o meu carro com eles, tenho a vantagem de não pagar frete.. kkk

abrçç

Comprei um farol de milha na dakotaparts e o mesmo veio com o eixo horizontal da milha na vertical.... ficou uma coisa línda um lado iluminando horizontal e outro vertical... nunca consegui resolver o problema e fiquei com o buxo.

ai é problema heinnn... pelo menos nunca aconteceu nda parecido comigo, pois sempre compro direto no balcão.. creio q seja isso, se bem q qm controla o site e a loja fisica são pessoas diferente, parece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem percebeu que o botão eh um genérico?! ou foi so eu que vi um botãozinho ali do bem vagabundo.

na css aki de Araraquara me pedirão 700 conto neles instalados e ja com a lanterna de neblina (traseira) tbm.

caramba, foi la na apia?

estava olhando a foto do kit, o botao é aquilo redondo ali?

467-3.jpg

então bruno, nem precisei, um dia dando uma navegada no site da vw eu preenchi um formulário de compra de acessórios, vc escolhe a css mais perto e o produto e tals.. e depois um cara me ligo falando do preço e dai perguntei se era a ligação igual a original que acende a traseira e ele confirmo.

Acho que vou acabar colocando la na css mesmo, se não acabar trocando de carro, olhae o exemplo do diego_muniz ta saindo mais caro que na css...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu na Dakota Parts.agora connectparts e é da marca zappos e estou muito satisfeito com eles... o botão é igualzinho ao original e não esse redondo feio ai... e paguei 170 reais no kit completo, achei que valeu muito a pena... melhor que morrer com um da css pq depois de instalado ninguem vai olhar a marca do farol de milha.... minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria comprar la na conect parts, mas fiquei na duvida pois sao varios kits. qual recomendam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão recomendo qualquer um dos 2 abaixo... sendo que o segundo foi o que comprei, da marca zappos, o primeiro não consegui ver a marca mas verifica com eles e ja ve se o segundo é da zappos tb... to so alegrias com o meu kit...

http://www.connectparts.com.br/Kit-Faro ... G4-11495/p

grande abraço dilmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sirmarcelo, no kit vem tudo que precisa?

sera que consigo instalar em casa? quanto devem cobrar para instalar isso em autoeletrica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu manjar um pouco de elétrica da pra seguir o tuto do fórum e colocar em casa pq vem tudo o que precisa... chicote, botão, relé, 2 farois de milha, as grades inferiores laterais com o anel cromado. Eu paguei 100 pila pra instalar aqui em poa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sirmarcelo, bom, enviei uma msg perguntando para eles.

vamo se se faço mais ess up no carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera comprei meu kit na tal KBR Imports.....

fiquei 6 dias esperando.. com medo... e....

.... CHEGOU! rsrs...

Tudo ok. Os farois sao da Hella mesmo!

O botao eh original (da mesma cor do painel e tem o simbolo da VW atras) - - o botao é aquele que vem com milha e neblina.

Vem o chicote e as grades. Tudo Ok.

Quem quiser comprar pode comprar.. ta no melhor preco do mercado.. e é da Hella.

Vou postar fotos mas nao sei como fazer para postar.. alguem pode me ajudar?

OBS: nao é um kit.. igual vc compra aqueles da Zappos.. e etcs que vem a caixinha do kit.. ... ao contrario eles vendem peça por peça... ou seja.. na nota vem assim:

-Farol Hella LD - R$ xx

-farol Hella LE - R$ xx.

-Chicote - RS xx;;

e assim com o resto das partes..

ou seja... eles vendem peca por peca.. e o preco dessas pecas somadas da o valor do kit.. ai eles colocam tudo em uma caixa normal de papelao e protegem com plastico bolha.

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
250,,, mto baratoisso eh um cilada bino

Nao é cilada. eu comprei e o meu chegou! Agora se for falsificado, é muito bem falsificado, vou postar fotos em alta definicao para que alguem com mais experiencia fale se é original ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem as fotos!

Detalhe interno das grades.

220420121364.jpg

Detalhe interno do botao interruptor.

220420121361.jpg

Botao interruptor.

220420121359.jpg

Detalhe do milha.

220420121358.jpg

220420121354.jpg

220420121355.jpg

Foto geral do kit.

220420121365.jpg

.... iae pessoal, qual o veredicto?

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0