Spy_br

Desligar bomba de combustível

11 posts neste tópico

Pessoal,

Tenho um rastreador instalado e queria ligar a função de bloqueio da bomba de combustível. Já olhei no manual do carro e tem um fusível para a bomba de combustivel. A instalação seria apenas ligar um relé ligado ao fio do fusível.

Gostaria de saber se cortar a energia da bomba de combustivel pode acarretar algum problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não deve dar problema não, ainda mais que o fusivel eh so para a bomba de combustivel. Alguns carros até tem uma função de cortar a energia da bomba em caso de colisão para evitar vazar o combustível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei uma chave para desligar a bomba qdo fosse parar em algum lugar suspeito pra dificultar qualquer intenção de levarem o carro, era um Palio 2007. Só q deve ter confundido a injeção do carro, q depois de usada a chave pela 1ª vez o carro ficou engasgando e td mais, precisando ser levado à css pra reprogramação - mas ngm ficou sabendo q tinha feito o esquema, senão teria q pagar essa reprogramação, q foi feita na garantia.

Só pra alertar.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em cima do tanque.. levanta o banco do passageiro de traz.. levbanta o carpe e tu vai ver algo redendo.. eh ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Comprei um rastreador e bloqueador veicular TK 103b, mais estou com uma dúvida no esquema elétrico da bomba de combustível alguém aí sabe me responder qual é o fio da bomba de combustível que eu devo instalar o bloqueador.

Gol G5 trend 2011/2012

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade em algumas oficinas eles colocam uma 'chave geral', que quando ligada ela corta o combustível do veiculo.. E ele nem seque liga.
Isso é tipo um anti furto.
Dizem que, ah um risco da bomba ser cortada com o carro em movimento, mas nunca vi isso acontecer. 
O serviço custa 80,00 e é muito bem feito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal! Comprei um rastreador e bloqueador veicular TK 103b, mais estou com uma dúvida no esquema elétrico da bomba de combustível alguém aí sabe me responder qual é o fio da bomba de combustível que eu devo instalar o bloqueador.

Gol G5 trend 2011/2012

comprou na China?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora