Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ruanios

Alarme ativando injeção eletrônica?

7 posts neste tópico

Eu estava sentado numa lanchonete de frente para um gol g5, modelo 2011 ou 2012 de acordo com a placa.

Uma moça saiu da lanchonete em direção ao gol e desativou o alarme pela chave canivete, ai a surpresa! aquele zumbido da injeção que faz ao rodar a chave até o estágio 2, do carro se preparando para ligar! ocorreu exatamente quando ela desligou o alarme (Sem ela estar dentro do carro).

Vocês ja viram isso? vêm nos modelos novos é? o meu é gol g5 09/10 e não tem isso.. ele não faz a zuada da injeção preparando o carro pra ligar só de desligar o alarme! Achei muito legal, isso faz com que você não precisa esperar o carro se preparar para ligar acredito eu!

Alguem ja viu? só acredito porquê eu ví. Como faz? atualização da ECU?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que nao era isso nao, pois o barulho nao é tao alto pra vc escutar assim de longe, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se toda hora que o alarme estivesse desligado iria ficar ligada a bomba o tempo inteiro a toa?! iria queimar rapidinho...

Axo que não deve ser a bomba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas foi somente o imobilizador eletrônico que desativou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o carro estava desligado a um bommm tempo. Eu estava ali comendo tipo a uns 4 metros do carro bem na calçada.

Assim que a moça desativou o alarme eu ouví o famoso: BZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzz enquanto ela entrava no carro e após dava a partida.

Realmente não sei o que era, mas pra mim que ouço todo dia a zuadinha ao colocar a chave e começar a girar, era o mesmo som.

Não sabia que o imobilizador fazia zuada, faz? pra mim na hr da partida do carro a unica zuada é o Bzzzzz da injeção/bomba de combustível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse barulho é a borboleta da injeção abrindo e fechando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0