Bruno Fontes

(VENDE-SE Acessórios) Gol Power R-Line Aro 17'' NOVOS UPS (fotos)

422 posts neste tópico

Ola!
Bruno ta de parabens pelo carro, ta muito lindo!
Me tira uma grande duvida, qual tipo (K) de xenon vc ta usando nos farois e nos milhas ?

Eu tava usando 8.000K nos milhas com pelicula amarela, porem uma das lampadas começou a ficar fraca, fui tirar para inverte e testar se era a lampada ou reator e sem querer quebrei a lampada dentro do milha! :/
Agora vou comprar novo Par de lampadas e aproveitar para comprar o kit pro farol baixo tambem.

O xenon do seu gol pro meu gosto ta perfeito.

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!

Bruno ta de parabens pelo carro, ta muito lindo!

Me tira uma grande duvida, qual tipo (K) de xenon vc ta usando nos farois e nos milhas ?

Eu tava usando 8.000K nos milhas com pelicula amarela, porem uma das lampadas começou a ficar fraca, fui tirar para inverte e testar se era a lampada ou reator e sem querer quebrei a lampada dentro do milha! :/

Agora vou comprar novo Par de lampadas e aproveitar para comprar o kit pro farol baixo tambem.

O xenon do seu gol pro meu gosto ta perfeito.

Vlw

Obrigado Adilson, cada dia vamos tentando mudar uma coisinha ou outra rsrs duro dos xenon é isso né quando apaga uma lampada a gente precisa testar para saber se é reator ou lampada que pifaram, utilizo farol baixo e milha 10.000K e mes passado coloquei 6000K no farol alto, ficou mtooooooooo bom na rodovia parece de dia rsrs....os 10K de dia fica um tom azulado com branco, a noite ja fica mais branco com leve tom de azul, fica bem legal...flw abs

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pessoal amanha vou por insulfilm novamente, chega final de ano tem as viagens e viajar sem film é dificil o sol queima d+, vou lacrar de G5 e no parabrisa vou por G20, creio que com o film na frente vai destacar o adesivo black piano no teto...gosto do carro sem film...depois que enjoar tiro de novo rsrs..depois posto fotos de como ficou!!

 

vlw pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga pra baixo a caranga meu caro!

Na instalação do filtro de ar vc colocou algum mantgote ou foi direto no duto original?

Show de bola, parabéns

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Lucasmineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga pra baixo a caranga meu caro!

Na instalação do filtro de ar vc colocou algum mantgote ou foi direto no duto original?

Show de bola, parabéns

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

falaa Lucas blz, 

 

a suspensão tem como baixar beeeeeeeeem mais só preciso saber como fazer o trampo, o pessoal daqui da cidade nao manja mto de suspensao, por isso sempre comprei minhas suspensoes pela internet rsrs..preciso fazer o trampo de tirar o parabarro e do semi eixo que vc me falou ainda da para andar no aro com paralamas comendo pneus AI SIMMMM! kkkk

 

 

esqueci de tirar foto do filtro instalado...mas eu mesmo instalei, tirei o filtro original e coloquei o esportivo da race chrome e prendi com abraçadeiras o ronco fica mto showw vale a pena!!

 

 

vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal como eu havia falado, gosto muito do carro sem insulfim acho mto bonito, porem final de ano tem os passeios mais longos e o carro sem insulfilm sempre vai queimando a gente que vai dirigindo carro, lacrei meu carro com insulfilm o legal que o teto destacou muito com o film na frente espero que gostem

 

abraços

 

6666666666666666_zps7034df92.jpg

Andre Kohls e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal como eu havia falado, gosto muito do carro sem insulfim acho mto bonito, porem final de ano tem os passeios mais longos e o carro sem insulfilm sempre vai queimando a gente que vai dirigindo carro, lacrei meu carro com insulfilm o legal que o teto destacou muito com o film na frente espero que gostem

 

abraços

 

 

 

Bruno!

Acada dia a goleta parece que fica mais show!

Parabéns cara!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno!

Acada dia a goleta parece que fica mais show!

Parabéns cara!

Abç

tentando melhor a cada dia que passa a cada up ja vou pensando em outro rsrs só me falta o Glamour $$$$$$$$ kkkkk...Obrigado pelos elogios Hildegardo..

 

vlw abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golzinho cada dia mais top.. sempre uma inspiração pra meus ups 

Parabéns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara andava lacrado igual você e hoje em dia digo que tirar o film foi uma das melhores coisas que já fiz no carro!!!

No mais tá muito top, como sempre e espero nunca cruzar contigo numa estrada pra não ficar cego... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golzinho cada dia mais top.. sempre uma inspiração pra meus ups 

Parabéns 

Vlw André que bom que meu carro possa servir de inspiração para algum UP do pessoal, sinal que vai indo de bom gosto meus UPS rsrs

 

abs

Cara andava lacrado igual você e hoje em dia digo que tirar o film foi uma das melhores coisas que já fiz no carro!!!

No mais tá muito top, como sempre e espero nunca cruzar contigo numa estrada pra não ficar cego... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tato teu carango ta mto show tbm...eu sempre andei lacrado com insulfilm, ai cansei do film e tirei tudo, andei acho que mais de 1 ano sem film eu gosto muito tbm tanto para o visual quanto para dirigir, gosto somente nos vidros meio verde original do carro, tanto é que coloquei sabado agora se ver nas fotos anteriores do meu carro a maioria ta sem film, não tenho intençao de ficar por muito tempo com film nao, so para dizer que nao dei nem um UP ultimamente kkkkkkk brincadeira, é que final de ano tem sempre algumas viagens mais longa e sempre andando no periodo da tarde e sem film mesmo ligando o AC sempre queima,atrapalha visão fora o calorão destes quase 50ºC kkkkkkkkk mas logo tiro de novo!!

 

já o xenon te falo que da para cegar mesmo tem que andar com responsabilidade e atenção para não cruzar com as 6 lampadas de xenon ligadas contra outro motorista que ofusca mesmo, as de farol alto por serem de 6000K fica um branco mtooo forte fora o baixo e milhas...

 

 

 

vlw abraços!!

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw André que bom que meu carro possa servir de inspiração para algum UP do pessoal, sinal que vai indo de bom gosto meus UPS rsrs

 

abs

Tato teu carango ta mto show tbm...eu sempre andei lacrado com insulfilm, ai cansei do film e tirei tudo, andei acho que mais de 1 ano sem film eu gosto muito tbm tanto para o visual quanto para dirigir, gosto somente nos vidros meio verde original do carro, tanto é que coloquei sabado agora se ver nas fotos anteriores do meu carro a maioria ta sem film, não tenho intençao de ficar por muito tempo com film nao, so para dizer que nao dei nem um UP ultimamente kkkkkkk brincadeira, é que final de ano tem sempre algumas viagens mais longa e sempre andando no periodo da tarde e sem film mesmo ligando o AC sempre queima,atrapalha visão fora o calorão destes quase 50ºC kkkkkkkkk mas logo tiro de novo!!

 

já o xenon te falo que da para cegar mesmo tem que andar com responsabilidade e atenção para não cruzar com as 6 lampadas de xenon ligadas contra outro motorista que ofusca mesmo, as de farol alto por serem de 6000K fica um branco mtooo forte fora o baixo e milhas...

 

 

 

vlw abraços!!

Opa valeu man, é de tanto me encherem o saco com o lace de tirar o film acabei cedendo e digo que curti demais acho que num coloco mais de volta não, o carro fica mais top, parece até bem mais novo! KKKKKKKKKKKKKKK

Até penso em colocar Xenon na alta também, mas acho que pra mim o kit num ia durar muito, pois uso o alto mais pra relampejar, pedir passagem quando estou no modo esportivo de direção, e com o xenon acho que isso ou ia acabar com o reator álias pra falar a verdade nem sei se daria pra piscar o farol alto com o xenon desligado, pode esclarecer essa dúvida? KKKKKKKKKKKKKKK

Abraços man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu man, é de tanto me encherem o saco com o lace de tirar o film acabei cedendo e digo que curti demais acho que num coloco mais de volta não, o carro fica mais top, parece até bem mais novo! KKKKKKKKKKKKKKK

Até penso em colocar Xenon na alta também, mas acho que pra mim o kit num ia durar muito, pois uso o alto mais pra relampejar, pedir passagem quando estou no modo esportivo de direção, e com o xenon acho que isso ou ia acabar com o reator álias pra falar a verdade nem sei se daria pra piscar o farol alto com o xenon desligado, pode esclarecer essa dúvida? KKKKKKKKKKKKKKK

Abraços man.

Isso ai Tato, fui +- nesse seu embalo do film, como tava sem grana para comprar alguma coisa para o carro e dar um novo UP, ai como não poderia "colocar" nem um novo up no carro, resolvi tirar rsrs e vou te falar gostei demais do resultado..como meu tampão do som é modelado e sem film o pessoal via o tampão e ficava la olhando kkkkkkkk, meu carro é 08/09 os primeiros POWER que saiu e esta só com 40.000 e uns quebradinho teve um tiozinho em um banco que fui,ficou doido para levar meu gol rsrs ele disse que tava impevável, nos "trinques" HUASHUAHssa fazia tempo que não escutava essa palavra, disse que era só trocar a suspensao por a original que o Gol era dele só passar o preço rsrs...mas xodó não se vende facil né...mas o lance do film começo do ano tiro de novo e ja vou tirar o envelopamento liquido das rodas..

 

o Lance do xenon paguei R$90 com frete e eu mesmo instalei...nao intendo nada de parte eletrica kkk peguei um DY no google de um vectra e fui no passo-a passo o pior que deu tudo certo, trabalhoso mas ligou rsrs e vou te falar na rodovia fica fera demais clareia TUDOOOOOOOO...em baixo com os milhas,á frente e um pouco dos lados com farol normal e mais a frente e pra cima com o farol alto...fica show, vc pode desligar caso queir "piscar" dando luz alta para veiculos que vem a frente, é Normal o xenon pisca igual luz halogena, so que pisca bem mais forte ne rsrs nao tem perigo de queimar não...pode por!! vale a pena...

 

vlw abraçoss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai Tato, fui +- nesse seu embalo do film, como tava sem grana para comprar alguma coisa para o carro e dar um novo UP, ai como não poderia "colocar" nem um novo up no carro, resolvi tirar rsrs e vou te falar gostei demais do resultado..como meu tampão do som é modelado e sem film o pessoal via o tampão e ficava la olhando kkkkkkkk, meu carro é 08/09 os primeiros POWER que saiu e esta só com 40.000 e uns quebradinho teve um tiozinho em um banco que fui,ficou doido para levar meu gol rsrs ele disse que tava impevável, nos "trinques" HUASHUAHssa fazia tempo que não escutava essa palavra, disse que era só trocar a suspensao por a original que o Gol era dele só passar o preço rsrs...mas xodó não se vende facil né...mas o lance do film começo do ano tiro de novo e ja vou tirar o envelopamento liquido das rodas..

 

o Lance do xenon paguei R$90 com frete e eu mesmo instalei...nao intendo nada de parte eletrica kkk peguei um DY no google de um vectra e fui no passo-a passo o pior que deu tudo certo, trabalhoso mas ligou rsrs e vou te falar na rodovia fica fera demais clareia TUDOOOOOOOO...em baixo com os milhas,á frente e um pouco dos lados com farol normal e mais a frente e pra cima com o farol alto...fica show, vc pode desligar caso queir "piscar" dando luz alta para veiculos que vem a frente, é Normal o xenon pisca igual luz halogena, so que pisca bem mais forte ne rsrs nao tem perigo de queimar não...pode por!! vale a pena...

 

vlw abraçoss!

Ai sim hein, mas com certeza o que disse é realidade pura, xodó num se vende fácil e muito menos tem preço de mercado, só acrescentando! KKKKKKKK

Huuuummmmmmm bom saber, quem sabe repenso essa idéia do Xenon na alta.... KKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito shoooow! :D

vlw obrigado, o seu esta muito show tbm, sonzeira hein..top!!

Ai sim hein, mas com certeza o que disse é realidade pura, xodó num se vende fácil e muito menos tem preço de mercado, só acrescentando! KKKKKKKK

Huuuummmmmmm bom saber, quem sabe repenso essa idéia do Xenon na alta.... KKKKKKKKKK

pode por sim Tato o xênon na alta, na rodovia vc vai ver a diferença que da, fica muito bom, se tiver paciência vc mesmo pode por, eu não tenho mta paciência não mas acabei colocando no meu,e não intendo nada rsrs mas deu certo...é uma lâmpada que usa pouco mas que vale a pena..e pode usar tranquilo para "dar sinal" com "piscadas" para os carros que vem de frente..

 

vlw

 

abras!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw obrigado, o seu esta muito show tbm, sonzeira hein..top!!

pode por sim Tato o xênon na alta, na rodovia vc vai ver a diferença que da, fica muito bom, se tiver paciência vc mesmo pode por, eu não tenho mta paciência não mas acabei colocando no meu,e não intendo nada rsrs mas deu certo...é uma lâmpada que usa pouco mas que vale a pena..e pode usar tranquilo para "dar sinal" com "piscadas" para os carros que vem de frente..

 

vlw

 

abras!!

 

É valeu a dica man, agora vamos ver quais serão as cenas dos próximo capítulos..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm ia por xenon no alto mas a lâmpada não entrou...

E ai Bruno, quais os próximos ups do goleta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É valeu a dica man, agora vamos ver quais serão as cenas dos próximo capítulos..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso ai Tato, kkkkkkkkkkk vamos ver as próximos capítulos, qualquer Up avisa ai rs!!

Eu tbm ia por xenon no alto mas a lâmpada não entrou...

E ai Bruno, quais os próximos ups do goleta?

André não sei se muda o soquete da lâmpada de marca para marca ou se muda a entrada da lâmpada dependendo da marca do farol, é meio trabalhoso pois tirei parachoque, mas nada de mtoooooooooooooo trabalhoso rsrs, é mto detalhezinho, mas fica bom, achei que não iria mudar mto a halogena para o xênon 6K mas ficou mto bom.

 

ainda não sei quais serão meus futuros UPS, para este ano ainda, não mexo em mais nada não pq tem os passeios,IPVA,SEGURO,festas de finais de ano et etc etc....rsrs acaba não sobrando nada para os UPS, mas para o ano que vem ainda não sei rs, queria sapatos maiores 18'',bancos em couro,telas no encosto e tirar o film de novo rsrs mas esses ups são meio $algados, ai tem que ir aos poucos não custa sonhar né por enquanto estou só QUERENDO rsrs.

 

e o seu Golzão vai por de novos UPS ou vai vende-lo mesmo?

 

vlw abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai Tato, kkkkkkkkkkk vamos ver as próximos capítulos, qualquer Up avisa ai rs!!

André não sei se muda o soquete da lâmpada de marca para marca ou se muda a entrada da lâmpada dependendo da marca do farol, é meio trabalhoso pois tirei parachoque, mas nada de mtoooooooooooooo trabalhoso rsrs, é mto detalhezinho, mas fica bom, achei que não iria mudar mto a halogena para o xênon 6K mas ficou mto bom.

 

ainda não sei quais serão meus futuros UPS, para este ano ainda, não mexo em mais nada não pq tem os passeios,IPVA,SEGURO,festas de finais de ano et etc etc....rsrs acaba não sobrando nada para os UPS, mas para o ano que vem ainda não sei rs, queria sapatos maiores 18'',bancos em couro,telas no encosto e tirar o film de novo rsrs mas esses ups são meio $algados, ai tem que ir aos poucos não custa sonhar né por enquanto estou só QUERENDO rsrs.

 

e o seu Golzão vai por de novos UPS ou vai vende-lo mesmo?

 

vlw abras

O lance do xenon deve ser isso mesmo, a marca deve influenciar nisso...

Os ups que quer fazer ia deixar teu carro ainda mais top, mas tirar film não é salgado, vc mesmo pode fazer...kkkkk

No meu parei de ups pois a ideia é vender mesmo, infelizmente...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal do Forum, sou novo na comunidade, e como todos tbm sou apaixonado por carros, principalmente pelo meu Gol G5 rsrs..pequei ele, estava totalmente original somente com insufilm e ainda com as calotinhas 15'' passar de um tempo comecei os Ups como

- leds internos brancos

- badge R-line

- lacrei de G5 (atualmente esta sem pelicula achei mais bonito)

- retrovisres com pisca metagal

-espelhos retrovisores anti ofuscante azul "estilo do golf"

- rodas 15'' do gol power originais

- molas redcoil (retiradas)

- lampadas de seta osram "espelhada"

- lampada ré

- tapetes carpete bordados Vw GOL POWER

- volante surf/rallye

- FULL xenon 10.000K farol baixo e milhas + 6000K farol alto

-palhetas aerotwin diant + tras

- som quality

0-Dvd Pioneer retratil tela 7'' touchscreen

1-2 subwoofers pionner "cara preta" 400Wrms cada

2-2 kits duas vias Hertz 200Rms cada kit

3-megacapacitor 3.5 farad SSL

4-crossover

5- 2 cabos RCA tripla blindagem audiophonic

6 - porta fusivel acrilico e fusivel 90

7- bateria impact 90AH

8- modulo banda Ice 1800Wrms digital

9-modulo Bnada 2.4 320Wrms

- rodas golf europeu 17'' (atualmente envelopadas com envelopamento liquido preto fosco Plastdip)

- pneus maxxis victra 195/45 R17

- parafusos anti furto

- valvulas flat binno

- suspensao de rosca Fenix

- grade dianteira em adesivo Di-NOC 3M fibra de carbono + retrovisores + emblemas VW

-filtro de Ar esportivo duplo fluxo race Chrome

- Farol Mascara Negra

Proximos UP's pretendidos

tela dvd nos encostos traseiros

bancos em couro Preto (com couro furadinho) estilo Golf, Jetta

-Pinças de Freio Brembo Pretas (Não da certo para meus modelos de rodas)

Faltando RR$$ rsrsrs...

NOVO ENSAIO e UPS - FOTOS Pág 12,13 e 14!!! Rodas PRETAS Foscas (Envelopamento Liquido e novos UPS)  Pág 15

LINK VIDEO DO SOM Gravado meses depois que montei o som, ja faz um tempinho.. -

SEGUEM AS FOTOS!! espero que gostem..

DSC04070.jpg

28-08-10_1310.jpg

01-05-11_1935.jpg

ISO-8859-1BMTQtMDEtMTFfMjAwMCBj83BpYS5qc

18-08-11_1758.jpg

08-05-10_1411.jpg

29-05-10_1253.jpg

ISO-8859-1QIMG5F201109305F175639_cF3piaI

ISO-8859-1QIMG5F201203245F151324_cF3piaI

IMG_20120324_151411.jpg

IMG_20120224_130820.jpg

IMG_20120414_165720.jpg

DSC06035-1.jpg

18-05-12_2131-1.jpg

18-05-12_2132-2.jpg

19-05-12_1731-2.jpg

DSC06034-1.jpg

26-05-12_1224-1.jpg

e com a nova suspensao de rosca Fenix

ISO-8859-1QDSC06109_cF3pia2Ejpg-1.jpg

Bom Pessoal, estava meio sumido aqui do forum, segue algumas fotos novas,que tirei hoje quando lavei com a susp traseira toda baixa, estava faltando baixar a frente,e o lado traseiro direito,baixando as 4 rodas nao tem como andar o carro fica de enfeite rsrs as rodas ficam rente o paralama, ai nas fotos esta 1 dedo +/- pneu paralama dianteira,porem baixa mais coisa de centimetros (2..2,5 dedos) pois a barra pega no eixo e fica fazendo uma barulheira só, a traseira está toda baixa, fica +/- 2 dedos para dentro do paralama, da para andar porem raspa um pouco na parte de plastico por dentro " parabarro" da para sentar um pouco mais se tirar o parabarro de plastico, mas da para andar e com conforto =D segue as fotos...espero que gostem...

IMG002.jpg

IMG003.jpg

IMG004.jpg

IMG005.jpg

POQUINHO MAIS BAIXO!!!

IMG022.jpg

Traseira

IMG021.jpg

IMG020.jpg

Arrumando um jeito para por o macaco em baixo para baixar a frente...

IMG023copia.jpg

IMG024copia.jpg

pinças de Freio Brembo Pretas (falta Instalar)

IMG028.jpg

Filtro Esportivo Duplo Fluxo Race Chrome (Instalado)

IMG025.jpg

e por fim agora com os faróis Mascara Negra

IMG035.jpg

com xenon ligado

IMG0361.jpg

IMG0331.jpg

Muito show seu carro !!!!!  parabéns, e que sonzeira hein....Lindo de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw obrigado, o seu esta muito show tbm, sonzeira hein..top!!

pode por sim Tato o xênon na alta, na rodovia vc vai ver a diferença que da, fica muito bom, se tiver paciência vc mesmo pode por, eu não tenho mta paciência não mas acabei colocando no meu,e não intendo nada rsrs mas deu certo...é uma lâmpada que usa pouco mas que vale a pena..e pode usar tranquilo para "dar sinal" com "piscadas" para os carros que vem de frente..

 

vlw

 

abras!!

Uma radiolazinha! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente liiiiiiiiindo.10

vlw mto obrigado!!

Mano, tá muito chique o golzin! Parabéns! :Good:

que bom que curtiu..vlw abraços

Uma radiolazinha! rs

RADIOLAZINHA? kkkk não intendi...

Pessoal Logo vou postar fotos do Golzinho com outros sapatinhos........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw mto obrigado!!

que bom que curtiu..vlw abraços

RADIOLAZINHA? kkkk não intendi...

Pessoal Logo vou postar fotos do Golzinho com outros sapatinhos........

 

No aguardo das fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora