Bruno Fontes

(VENDE-SE Acessórios) Gol Power R-Line Aro 17'' NOVOS UPS (fotos)

422 posts neste tópico

Detalhes que fazem a diferença.!!! Sem comentários, seu carro está show de bola! Abraço

obrigado Heber, vamos tentando mudar alguns detalhes para ficar diferente rsrs..o seu Gol ta top d++ tbm..vlw

Ficou bom demais parabéns cada vez mais o seu carro vai ficando mais top

Vlw Marcus..criticas ou sugestoes estamos ai..vlw abraços

Fala Bruno....

 

Que da hr q ficou cara, o tal do di noc da 3M é foda, fica mt lindo.

 

Gostei muito.

 

Parabéns!

Lucas poder por no seu...vai destacar muito ainda mais o carro sendo Branco..fica showw abraço parcero!!

Ficou legal mesmo, a faixa da Alemanha ficou irada!!!!

 

Abraço!

da um destaque na grande a "bandeirinha" da alemanha né..vlw abras

Show como sempre!

Vlw Andre, o seu não tem nem comentarios ne a cada dia que aparece no seu topico , NOVO UP ja vou correndo ver como ficou rsrs, e segui as suas instruçoes para fazer a "bandeirinha" da alemanha, rapido,facil e o mais importante HIPERRR baratoooo rsrs..vlw abraços parceiro!"!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, Bruno?

Cara, vc ja viajou pra longe com ele baixo (pneu rente para-lama)?

Se viajou, ele passa conforto e segurança?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, Bruno?

Cara, vc ja viajou pra longe com ele baixo (pneu rente para-lama)?

Se viajou, ele passa conforto e segurança?

Opa blz João...ja viajei para S.J do Rio Preto..cerca de 320Km daqui onde moro...tanto é que fui em sítio...fui quando instalei a suspensao de rosca no mesmo dia que instalei...e estava 1 dedo pneu/paralama..tanto dianteira quanto traseira..gostei bastante...tanto em curvas qto nas retas..andando 100...120 Km/h e o carro passa confiança e estabilidade...mas o conforto não é como original..perde um pouco do conforto..mas para quem gosta é nota 10!!! vlw abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô ja caindo no esquecimento kkkkkkkk...preciso tirar novas fotos ou novos Ups... creio que novos bancos e novos sapatos virá logo logo =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae bruno, tranquilo?

entao, eu vi que voce tem susp rosca fenix, queria saber sobre o conforto delas... é que estou com molas HR.. curti demais elas, mais eu queria uma suspensao que pudesse baixar e subir quando eu quiser.. por que as vezes eu quero viajar com o carro, e baixo os Federal embassa e leva o carro né kkkk estando mais alto eles nem falam nada...

queria saber o conforto quando baixa e alta.. e se pula muito e tal...

abraço, desculpa esse texto, mais é pra esclarecer tudo!

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae bruno, tranquilo?

entao, eu vi que voce tem susp rosca fenix, queria saber sobre o conforto delas... é que estou com molas HR.. curti demais elas, mais eu queria uma suspensao que pudesse baixar e subir quando eu quiser.. por que as vezes eu quero viajar com o carro, e baixo os Federal embassa e leva o carro né kkkk estando mais alto eles nem falam nada...

queria saber o conforto quando baixa e alta.. e se pula muito e tal...

abraço, desculpa esse texto, mais é pra esclarecer tudo!

valeu

Tudo joia Thiago, respondido via MP

Pessoal vem ai um Novo UP para minhas rodas e retrovisores, retrovisores ainda nao sei se vou fazer, mas vem ai novas mudanças para os sapatos do Gol..estou esperando os produtos chegar para poder fazer, logo que fizer posto novas fotos e espero que gostem..vlw abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP o gol!

 

do jeito que eu pretendo deixar o meu...

parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP o gol!

 

do jeito que eu pretendo deixar o meu...

parabens!

muito obrigado, o seu esta mto top tbm..abraços!!

Pessoal chegou meu novo UP, Logo posto fotos!!!!!!!! ENVELOPAMENTO LIQUIDO ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como o $$ ta curto para trocar as rodas por enquanto, fiz envelopamento LIQUIDO, só para dar uma "mudada" no carro..NÃO PRETENDO deixar assim com as rodas pretas fosca, vou ficar um tempo e depois tirar,só para dar uma mudada mesmo, como o envelopamento liquido para remoção depois é muito facil, sai como um vinil, ai optei pelo envelopamento liquido na cor preto fosco.

 

e para dar um "ar" mais "bandido" envelopei os retrovisores com vinil da 3M Di-NOC FIBRA DE CARBONO.

 

espero que gostem...sei que não agrada a todos...Elogios e Críticas são bem vindas....!!!

 

segue as fotos abraços pessoal!

 

IMG103.jpg

IMG102.jpg

IMG104.jpg

IMG105.jpg

IMG107.jpg

IMG106.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como o $$ ta curto para trocar as rodas por enquanto, fiz envelopamento LIQUIDO, só para dar uma "mudada" no carro..NÃO PRETENDO deixar assim com as rodas pretas fosca, vou ficar um tempo e depois tirar,só para dar uma mudada mesmo, como o envelopamento liquido para remoção depois é muito facil, sai como um vinil, ai optei pelo envelopamento liquido na cor preto fosco.

 

e para dar um "ar" mais "bandido" envelopei os retrovisores com vinil da 3M Di-NOC FIBRA DE CARBONO.

 

espero que gostem...sei que não agrada a todos...Elogios e Críticas são bem vindas....!!!

 

segue as fotos abraços pessoal!

 

IMG103.jpg

IMG102.jpg

IMG104.jpg

IMG105.jpg

IMG107.jpg

IMG106.jpg

 

Fala Bruno, blz?

 

Onde você comprou esse spray de envelopamento liquido?

 

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno, blz?

 

Onde você comprou esse spray de envelopamento liquido?

 

Valeu, abraço!

Ia perguntar a mesma coisa, ficou muito legal, e o bom que é facil para retirar depois ...

 

Abracos,

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal comprei pelo site ML mas tem diretamente pelo site que sai mais barato dipcar.com.br pessoal com atendimento on line esclareceu todas as duvidas suporte show..vlw abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito loko! Mudou totalmente o carro com pouca grana...

Como conseguiu envelopar o retro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal comprei pelo site ML mas tem diretamente pelo site que sai mais barato dipcar.com.br pessoal com atendimento on line esclareceu todas as duvidas suporte show..vlw abraços

 

Valeu cara...

 

Quero pintar os emblemas do carro.

Editado por Luiz_110

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito loko! Mudou totalmente o carro com pouca grana...

Como conseguiu envelopar o retro?

Opa blz André?

 

que bom que curtiu cara..achei que ficou com um visual mais agressivo...como estou sem grana para trocar as rodas ou por 18'', vi alguns videos desse novo envelopamento liquido..se enjoar só ir la e puxar e voltar para rodas pratas rsrs...

 

já que estava ficando tudo preto resolvi envelopar o retrovisor tbm...nossssssssssssssssssa para fazer detalhezinhos demorados eu não tenho paciencia...qse fiquei louco envelopando esses retrovisores, é muito complicado pois pelo lado de dentro do retrovisor ele forma um L (Curva) onde enxe de rugas,dobras,bolhas...e eu fiz sozinho passando espatula,secador de cabelo e aplicando o adesivo kkkkkkk, ficou ate que mais ou menos rsrs tem que ter mta calma e paciencia, mas acho que em 2 pessoas aplicando é bem mais facil...mas gostei do resultado.

 

vlw André abraços

Valeu cara...

 

Quero pintar os emblemas do carro.

para os emblemas creio que somente 1 lata do spray da e sobra...bem fácil aplicação...só por fita ou jornal ao lado dos emblemas onde vc não quer pintar, aplica umas 3...4 demãos que depois para tirar fica bem mais facil..sai como um adesivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não voltaria pra cor original nem a pau! hahaha

Ficou mto mais agressivo assim... mudou totalmente. Principalmente pq não sou mto fan dessa roda.

Abs e aguardo mais fotos pra dar mais umas olhadas pois curti pacarai.

 

edit:

aproveitando.... vc que agora já mexeu com esse envelopamento, será que dá pra fazer o blackout com ele tbm?

Sei que é só fazer o mascaramento certinho, mas será que aguenta o uso, pois é lugar de por a mão toda hora.

Valeu

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa eu achei que ficou iradooooooo mesmo deixava logo como definitivo hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem palavras para descrever o seu carro Bruno, simplesmente FODÁSTICO ... logo se vê que você é um cara de muito bom gosto. Parabéns pela nave!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bom pra CAR@(#0!!! Irado mesmo!!!! Parece outro carro meu amigo!!

Parabéns!!

Eu não voltava nem a pau!! Prefiro do jeito que etá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desmontou o farol e pintou aquela parte cromada externa de preto só?

ou fez mais algum trabalho, achei bacana.. vou fazer no meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP DEMAIS SEU GOL!!

 

 

MEUS PARABENS AMIGO... UPS INCRIVEIS E MUITO BOM GOSTO!

 

 

ABRACOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não voltaria pra cor original nem a pau! hahaha

Ficou mto mais agressivo assim... mudou totalmente. Principalmente pq não sou mto fan dessa roda.

Abs e aguardo mais fotos pra dar mais umas olhadas pois curti pacarai.

 

edit:

aproveitando.... vc que agora já mexeu com esse envelopamento, será que dá pra fazer o blackout com ele tbm?

Sei que é só fazer o mascaramento certinho, mas será que aguenta o uso, pois é lugar de por a mão toda hora.

Valeu

Fala Rafael blz?!

Obrigado por ter curtido essa versão "Black" do meu G5 rsrs...achei que ficou bem bandidão hehehe

 

sim sim da para fazer o blackout sim fica igual um vinil mesmo...bem mais facil de aplicar do que se fosse o próprio vinil mesmo...1 lata da para fazer tranquilo

 

vlw

Na boa eu achei que ficou iradooooooo mesmo deixava logo como definitivo hehehhe

vlww obrigado que gostou...o vendedor me garantiu que com as 4 demãos de tinta que passei o envelopamento pode durar ate 2 anos...vamos ver quando enjoa neh!! kkk

Sem palavras para descrever o seu carro Bruno, simplesmente FODÁSTICO ... logo se vê que você é um cara de muito bom gosto. Parabéns pela nave!!!

o Seu G5 ta mto fera tbm Henrique, essas 17'' da surf acho show d+++ vlw abras

Ficou bom pra CAR@(#0!!! Irado mesmo!!!! Parece outro carro meu amigo!!

Parabéns!!

Eu não voltava nem a pau!! Prefiro do jeito que etá...

Deu uma mudada ne Eduardo, gostei do resultado, o pessoal da vizinhança aqui achou que eu tinha trocado de roda kkkkk a noite como fica tudo preto..aro + pneu fica parecendo aro maior rsrs..uns gostaram outros não kkk mas vai de gosto ne... meu pai me falou  assim "mais que Cagada vc fez nas rodas, ta parecendo que ta com 4 estepe" kkkkkk

desmontou o farol e pintou aquela parte cromada externa de preto só?

ou fez mais algum trabalho, achei bacana.. vou fazer no meu!

Boomber, isso mesmo é aberto o farol e pintado a parte prata do farol em preto fosco...como nao tive paciencia em fazer, mandei fazer em loja especializada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz André?

 

que bom que curtiu cara..achei que ficou com um visual mais agressivo...como estou sem grana para trocar as rodas ou por 18'', vi alguns videos desse novo envelopamento liquido..se enjoar só ir la e puxar e voltar para rodas pratas rsrs...

 

já que estava ficando tudo preto resolvi envelopar o retrovisor tbm...nossssssssssssssssssa para fazer detalhezinhos demorados eu não tenho paciencia...qse fiquei louco envelopando esses retrovisores, é muito complicado pois pelo lado de dentro do retrovisor ele forma um L (Curva) onde enxe de rugas,dobras,bolhas...e eu fiz sozinho passando espatula,secador de cabelo e aplicando o adesivo kkkkkkk, ficou ate que mais ou menos rsrs tem que ter mta calma e paciencia, mas acho que em 2 pessoas aplicando é bem mais facil...mas gostei do resultado.

 

vlw André abraços

Interessante mesmo essa ideia de envelopar as rodas...

Essa parte pontuda do retro que me fez desistir da última vez, eu vou pintar mesmo pois ja tentei 2 vezes e não consegui...haha

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP DEMAIS SEU GOL!!

 

 

MEUS PARABENS AMIGO... UPS INCRIVEIS E MUITO BOM GOSTO!

 

 

ABRACOS!

Vlw Brigadão Dan, fico feliz que tenha curtido os UPS...

 

abraços

Interessante mesmo essa ideia de envelopar as rodas...

Essa parte pontuda do retro que me fez desistir da última vez, eu vou pintar mesmo pois ja tentei 2 vezes e não consegui...haha

Abs!

intao Andre é uma ideia que vi na net e curti pois tem como remover facilmente, como o R$ para outras rodas ta curto..ai comprei 4 sprays para envelopamento liquido, pena que nao deu para fazer nos retrovisores,foi a conta 4 sprays para as 4 rodas...  da muito trabalho envelopar com o di-noc nao fica 100% nao é mto complicado mesmo. vai pintar de que cor os seus? faz como eu fiz envelopa no spray..se for preto brilhante 1 lata preto fosco e 1 lata de verniz (ambos envelopamento liquido) enjuou so arrancar rs..

 

abras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora