Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulinho84

Bater o carro = perder a garantia.

9 posts neste tópico

Fala Galeraa!!

GOstaria de tirar uma duvida.

Se houver qualquer tipo de batida no golzinho um pouco mais forte, e mesmo arrumando o golzinho na CC da VW, mesmo assim eu perco toda a garantia que tiver??

Foi oq eu ouvi e tenho quase certeza q eh isso.

E gostaria de tirar essa duvida de quel souber realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tem que ir perguntar...pq se for provado que seja problema de fábrica e não causado pela pancada do acidente, eles tem que corrigir o problema.

agora vão inventar de tdo que é jeito que foi por causa do acidente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi oq eu pensei tbm, mas se eu nao me engano, um membro do forum bateu toda a frente e perdeu tbm a garantia, e gostaria de saber se eh isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulinho, ate onde eu sei, se vc mandar o carro em alguma oficina terceirizada pra fazer qualquer servico no carro vc perde a garantia. Enquanto o carro estiver na garantia, soh a CC pode mexer nele. Se vc bater o carro e mandar consertar numa oficina qualquer vc perde a garantia de td que foi afetado na colisao ou a garantia total (duvida). Se vc bater o carro e levar na CC, a garantia fica ok.

Se surgir algum problema no carro apos o conserto, a CC tem que dar garantia do servico, por tanto volte la pra reclamar!

Era vc que tinha sofrido uma colisao na porta do motorista, ne? que eu ate mandei indicacoes de umas oficinas pra vc fazer orcamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei bem, mas vendo pela logica acho que funcionaria assim:

o carro tem 4 meses de uso, e vc bate. leva na concecionaria e eles arrumam. acredito que a garantia de 1 ano é perdia, pois nao podem garantir o bom funcionamento apos uma avaria no carro, porem eles sao obrigado a dar garantia do serviço realizado, que se nao me engano é 3 meses por lei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao for algo relacionado com a batida , tipo vc bateu a lateral traseira e o carro apresenta um problema no motor eles sao obrigados a dar garantia ... so nao irao dar garantia se for um problema na lateral traseira entende ? eu recomendo nem falar nada pra ccs que aconteceu com o carro ... deixar baixo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O crossfox aqui de casa bateu c/1 mes de uso, frente, paralama,roda e suspensão, foi arrumado na autorizada e não perdeu nenhuma garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeus pelas informacoes galera!!

:)

E era eu sim Ferrai, peguei o carro hj zeradinho!!

FOi trocado tudo peca nova, mas eu liguei na VW e eles falaram q mesmo se fizesse o servico na propria Concessionaria, eu iria perder a garantia de tudo.

FOi oq a mulher da VW me falou pelo tel.

:evil:

ENtao eu soh sai perdendo, o cara nao da preferencia e acerta a minha porta e eu ainda perco a garantia.q beleza. :sick:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeus pelas informacoes galera!!

:)

E era eu sim Ferrai, peguei o carro hj zeradinho!!

FOi trocado tudo peca nova, mas eu liguei na VW e eles falaram q mesmo se fizesse o servico na propria Concessionaria, eu iria perder a garantia de tudo.

FOi oq a mulher da VW me falou pelo tel.

:evil:

ENtao eu soh sai perdendo, o cara nao da preferencia e acerta a minha porta e eu ainda perco a garantia.q beleza. :sick:

Isso é tenso demais, acredito eu que o mais justo mesmo seria o que o K2 citou, perda da garantia da área afetada, agora perda da garantia total isso dai é complicado. Eu tentaria obter mais informações a respeito, mesmo que procurando orgãos de defesa do consumidor, pois como estamos cansados de saber, a rede autorizada, e a própria montadora, sempre que podem querem se eximir de qualquer responsabilidade sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0