Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aleh930

Problemas com carro zero KM

12 posts neste tópico

Dae pessoal. Tirei ontem um gol g5 25 anos zero na concessionaria, e hoje me deparei com dois problemas:

1- A luz de teto dianteira nao está acendendo mais, mesmo mudando os intervalos dela, de deixar ela ligada, ligar somente abrindo a porta, e deixar desligada.

2- O vendedor me disse que se eu deixasse a luz do carro ligado, tirasse a chave a abrisse a porta, ele iria emitir um sinal sonoro, avisando que as luzes estão ligadas, mas ele não dá nenhum sinal.

Li todo o manual hoje, e não achei nada sobre os problemas que eu tive, então se alguém soubesse e pudesse me ajudar, eu agradeceria.

Teh+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regras de conduta do forum!

4.4 Evitar tópicos com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", "AJUDA!" ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Isso fará com que seu tópico tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros membros já estarão fartos de ver títulos como estes. Caso seja desrespeitado, o titulo será editado e o autor poderá ser notificado.

Leia mais em: viewtopic.php?f=2&t=56#ixzz1tO1Dho00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a do centro está tendo esse problema ou as laterais também (são 3 ao total no teto dianteiro)?

Veja se elas não estão com mau contato. Caso não estejam, é só trocá-las! Leve na ccs se não quiser gastar alguns miseros 5~10 reais.

Pra abrir é muito fácil, só empurrar pra cima e depois puxar, algo assim.. acho que tem um DIY aqui no Fórum explicando

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questao n 2 eh a luz do farol que vc diz neh???

se nao me engano.. NENHUM gol sai de fabrica com essa função....

mas nos damos um jeito nisso hehe e instalamos por conta... tem um DIY aqui no forum ensinando cmo fazer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade é aquela luz de teto mais básica, somente com uma luz. Tive que deixar uma noite o carro na chuva porque a garagem nao tinha lugar, agora estou com medo que seja algum problema eletrico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha tem que verificcar, no meu gol 1.6 i-trend o problema de deixar a luz ligava e tirar a chave ao abrir a porta ele emite um apito, mais acredito que os dois problemas estejam interligados, provavelmente a luz de teto esta desconectada e o alerta de luz esta ligado justamente no mesmo sensor que ativa a luz de teto ao abrir a porta, entao pode ser que ao resolver um tambem resolva o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva na CCS para resolverr

O problema é sair da Concessionária com mais problemas ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou criam mais problema como no meu caso... Levei na concessionária para verem um problema no I-System e de brinde ganhei mais uns problemas... Infelizmente enquanto estiver na garantia se é obrigado a viver refém dessa raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que consiga resolver os probleminhas que vc está tendo no carro e na CCS.... Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0