Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jessé

Qual melhor semi-novo? ajuda por favor

31 posts neste tópico

Estou querendo comprar um semi-novo :D

E estou de olho no gol g5 trend 1.0 branco completo com 29.800 KM rodados por 26,990 // e um Voyage trend 1.0 cinza completo com pintura metálica cd player e sensor de estacionamento com 19.000 rodados por 28,900 :?:

Qual o melhor? qual o mais econômico quanto vcs fazem com seus carros? estão no preço ou muito caros?

este consumo está certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother os 2 sao boas escolhas!

mas eu ia no voyage, por ter menos km rodados.

olhe o estado de conservaçao de cada um blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá acredito que as duas escolhas sejam bem parelhas inclusive nos valores pedidos, avalie antes de mais nada suas necessidades por exemplo se vai viajar bastante, se precisa de mais porta-malas mesmo para o uso na cidade, vá de Voyage, se quer um carro mais ágil, e não precisa tanto de espaço vá de Gol, em questão de desempenho e consumo, os valores são bem aproximados, tudo vai depender do seu modo de dirigir. Em relação aos acessórios, e a Km, eu por exemplo daria preferência ao Voyage, por ter mais alguns acessórios, pintura metálica, e ser menos rodado, mas acredito que qualquer uma das opções é válida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu ia de gol pelo simples fato do voyage ser mais pesado e lento ... mais se vc tiver filhos e talz eu ia no voyage ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pense no seguro tambem viu. se nao me engano o voyage é mais caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegava o voyage sem sombra de duvidas... apesar de achar que um 1.6 seria muito mais negocio... valeria a diferença....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei um pouco apertado agora só da pra comprar até 26,900 estou procurando um gol ou um voyage 2009 menos rodados e em melhores condições seria melhor o voyage pq aqui no RN o seguro dele é quase 200 mais barato que o do gol o seguro básico dele só com assistência roubo/incendio/colisão e etc. tá de 608 reais no bb o d vcs qual o valor? e quanto ta na media um gol ou voyage 2009?

valeu pelas respostas anteriores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora estou de olho em de 26,500 com air bag ta bom o preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.0 ou 1.6 mano, vai andar do mesmo jeito, pega a barca q ñ vai se arrepender ñ!!! vlw :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galara agora estou a procura de um voyage 2009 1.0 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moço, abre mais a mão e pega o 1.6

mais pra frente vai se arrepender por ter pego o 1.0 ...

em relação ao consumo, acredito que se souber andar de boa no voyage não de muita diferença, ja que os 1.0 da familia G5 tem bastante sede ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não preciso de 1.6 rodo cerca de 20KM por semana só pra ir pra igreja dificilmente saio e viajo só 2 vezes por ano então 1.0 dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moço mesmo assim, vai por mim

Na empolgação de pegar o carro, qualquer um serve .. o que vale É O CARRO

depois de um tempo .. vc fica se perguntando pq nao pegou um 1.6

experiencia própria ..

me arrependo de não ter pego o 1.6 quado comprei o meu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não preciso de 1.6 rodo cerca de 20KM por semana só pra ir pra igreja dificilmente saio e viajo só 2 vezes por ano então 1.0 dá!

Bro te falo com segurança vai de 1.0, que fora a economia q vc ganha, esses motores 1.0 de hj não são mais os de antigamente fracos, hoje esses 1.0 é uma ferinha pra andar, fui aki em anapolis-go com 3 pessoas no carro e ainda deixei pra traz um prisma 1.4, chegando no posto meu cunhado duvidou q meu voya fosse 1.0, achava q era 1.6, mas como ja disse antes, se fosse 1.8 ai sim a diferença é grande tinha um ralye 1.8 q nenhum 2.0 andava com ele, 1.8 sim esse sim é bruto! Mais parabens bro pela escolha certa! vlw :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não preciso de 1.6 rodo cerca de 20KM por semana só pra ir pra igreja dificilmente saio e viajo só 2 vezes por ano então 1.0 dá!

Bro te falo com segurança vai de 1.0, que fora a economia q vc ganha, esses motores 1.0 de hj não são mais os de antigamente fracos, hoje esses 1.0 é uma ferinha pra andar, fui aki em anapolis-go com 3 pessoas no carro e ainda deixei pra traz um prisma 1.4, chegando no posto meu cunhado duvidou q meu voya fosse 1.0, achava q era 1.6, mas como ja disse antes, se fosse 1.8 ai sim a diferença é grande tinha um ralye 1.8 q nenhum 2.0 andava com ele, 1.8 sim esse sim é bruto! Mais parabens bro pela escolha certa! vlw :clap:

Meu, concordo em todos os sentidos com o Administred com relação ao motor 1.0

O pessoal que fala que 1.0 anda pouco, é porque não sabe dirigir, não é possivel.

No final do ano agora, fui para minas gerais, pela Dutra e depois peguei outra estrada em Cachoeira paulista que so tinha subida... e Dificilmente pessoal, serio mesmo, carros passaram por mim...Teve uma parte do caminho, que fiquei acompanhando 2 cherokkes que estavam andando por volta de 130 e 140 Km/h...e o meu Voyage 1.0 com 4 adultos, foi de boa....de boa mesmo...sem esforço algum.

Mais, infelizmente, não são todos que sabem andar com Motor 1.0

ha 15 anos atras, assim que o meu pai pegou um corsa 97, 1.0, muito bonito na época, ele ja dizia..."pra andar com carro 1.0, vc precisa saber dirigir"...

ha...outra coisa, vai de voyage, essa diferença de peso, não significa absolutamente nada...é a mesma coisa.

Flw pessoal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo que o 1.0 anda .. não vou mentir que o meu é ate desaforado .., porém pra ele andar o consumo dele fica maior que o do 1.6 ... impossivel 1.0 andar muito, em giro baixo ...

mais anda em um 1.6 e depois pega um 1.0 de novo ...

viajei 1000km em uma saveiro 1.6 e digo e outra coisa, vc chegar aos 140km/h e o carro ainda ter folego ... bem diferente do 1.0 ..

outra coisa, os voyage de vcs tem ar ...

pq nada me mata mais do que ligar o ar condicionado e o carro simplesmente morrer .. pode ser o 1.0 que for ...

motorista que for .. o carro nao tem arrancada .. bem diferente do 1.6 .. vc liga o ar e tem tanto arrancada quanto velocidade final despreocupado ...

agora se alguem tiver um 1.0 que o carro não morre com o ar ligado, me passa a receita ai que eu vou providenciar pro meu ... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to aki pra responder; andei em um 1.6 e não vi nada de novidades, como ja disse, se estivessemos falando de um 1.0 para um 1.8 ai sim eu me calava, por que o motor 1.8 realmente é uma fera. Como o nosso amigo ai falou a respeito do ar, isso se aplica a qualquer veiculo, pois TODOS os veic qndo o ar é acionado perde potencia, pois como todos nós que temos ou ja tivemos carro sabemos que o compressor de ar é integrado com o motor certo? Ah não ser que hoje ja criaram um tipo de ar condicionado movido a gasolina independente hehehe! To pra ver um motor não perder força c/ o ar ligado! Tbm to esperando essa receita ai do 1.6 que até hj nunk vi, bora esperar essa receita pro G6 hehehe...Repito; que estiver tratando de motor 1.8 eu me calo para sempre hehehe... ;)

Ah... Maknados, gostei da historia do seu pai, pois o meu pai tbm falava a mesma coisa rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo que o 1.0 anda .. não vou mentir que o meu é ate desaforado .., porém pra ele andar o consumo dele fica maior que o do 1.6 ... impossivel 1.0 andar muito, em giro baixo ...

mais anda em um 1.6 e depois pega um 1.0 de novo ...

viajei 1000km em uma saveiro 1.6 e digo e outra coisa, vc chegar aos 140km/h e o carro ainda ter folego ... bem diferente do 1.0 ..

outra coisa, os voyage de vcs tem ar ...

pq nada me mata mais do que ligar o ar condicionado e o carro simplesmente morrer .. pode ser o 1.0 que for ...

motorista que for .. o carro nao tem arrancada .. bem diferente do 1.6 .. vc liga o ar e tem tanto arrancada quanto velocidade final despreocupado ...

agora se alguem tiver um 1.0 que o carro não morre com o ar ligado, me passa a receita ai que eu vou providenciar pro meu ... :thumbup:

Amigão, a Saveiro que vc dirigiu estava carregada??? Pq se não, vc esta de brincadeira com a gente, não é possível..

Vc diz que dirigiu uma saveiro 1.6 e acho o motor bom...Meu, a saveiro tem quase 100 kilos a menos que o gol...Obvio que o carro vai ser mais esperto...e mesmo se tivesse o motor 1.0 (Que seria uma redundância, neh) o carro seria MELHOR do que qualquer outro 1.0 ja fabricado.

Agora com relação ao Ar, isso eu concordo com vc, mais isso é deficiência de todos os carros 1.0 e não um problema exclusivo da VW.

Agora, ja a respeito do consumo eu discordo...O meu na estrada faz em media 15,16 com a gasosa...isso andando chutado...Agora o 1.6 eu acho que não faz isso.

Ha, e outra, não vem me dizer que com a saveiro vc fez 18, pq vc esta brincando com a gente novamente...Pq a saveiro não serve muito pra comparação...é outro estilo de carro diferente do gol e do Voyage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lógico que ela não fez 18 .. isso nem mille num faz

msm assim galera, independente de saveiro, gol ou voyage é notorio que o 1.6 tem mais fôlego ... e é notório tbm que existe diferença, não adianta tentarmos tapar o sol com a peneira dizendo que não é tanta assim que sabemos que é!

Conversa com quem e proprietário aqui de modelos como power, rally e comfortline, peçam a eles para andarem nos 1.0 superpotentes que temos e darem o veredito, ou andem mesmo neles e voltem para os 1.0 depois ... tudo muda, aceleração, tempo de resposta ... sensação de velocidade ..

os 1.0 de hoje são potentes sim, reafirmo isso .. andam, porém com muito mais esforço e consumo do que os 1.6 e a diferença de preço nem e tanta assim ..

emfim, meu ponto de vista é esse, digo por experiencia, quando se esta comprando o carro o que vale é o carro, depois de um tempo vc se pega falando que tem um p*ta carro, mais se lamenta pelo fato de ser 1.0 ..

Num to desmerecendo meu carro não .. tanto que possuo um 1.0 tbm

mais é lógico que se vc pode pegar um 1.6 no lugar do 1.0 é bem melhor o motor mais forte, com mais torque .. um carro que mesmo em altas velocidades, vc ainda tem motor pra pisar e ultrapassar alguém ..

pois os 1.0 chegam sim aos 140 ate 150km/h mais a essa velocidade ja estão no máximo de suas rotações, onde o motor não vai mais desenvolver, pois ja esta perto dos 6000 rpm enquanto se vc tiver em um 1.6 vc a 150 tem motor ainda pra pisar e andar mais.

Esse é só um ponto de vista .. é uma ideia que eu to dando, emfim ..

Dinheiro e carro vão ser seu, espero que faça uma boa compra!

Antes de se decidir, da uma volta nos dois, da uma puxada igual nos dois .. vê qual que vc vai preferir e posta ai pra gente!

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera por todos os comentários :D

Mas decidir tirar um 0KM 25 anos 33,500 completo o que vcs acham dessa série?

logotipo alusivo à série especial, revestimento dos bancos em tecido exclusivo, supercalotas com pneus 175/70 R14, frisos laterais, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, spoiler traseiro, faróis duplos escurecidos, lanterna traseira com lente escurecida e antena no teto direção hidráulica, conta-giros, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, para-sóis com espelho iluminado dos dois lados, porta-revistas atrás do banco do passageiro e motorista, travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis e lanterna de neblina, destravamento interno elétrico do porta-malas e preparação para som e o principal ar-condicionado.

:wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu Galera por todos os comentários :D

Mas decidir tirar um 0KM 25 anos 33,500 completo o que vcs acham dessa série?

logotipo alusivo à série especial, revestimento dos bancos em tecido exclusivo, supercalotas com pneus 175/70 R14, frisos laterais, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, spoiler traseiro, faróis duplos escurecidos, lanterna traseira com lente escurecida e antena no teto direção hidráulica, conta-giros, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, para-sóis com espelho iluminado dos dois lados, porta-revistas atrás do banco do passageiro e motorista, travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis e lanterna de neblina, destravamento interno elétrico do porta-malas e preparação para som e o principal ar-condicionado.

:wave:

Amigão, 0km sempre será 0km, não tem comparação com usado, tá pegando um modelo completinho, ou seja só posso te parabenizar por essa conquista. Essa série oferece uma relação custo beneficio interessante por oferecer um modelo com bastante acessórios que se fossem comprados a parte com certeza iriam aumentar absurdamente o valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emfim, parabens pela escolha, escolha inteligente! Pode ter certeza que vc fez a escolha certa! Agora é só sentar a barca e umas rodinhas ligaleve hehehe. Valew meu rei, parabens pelo voya :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0