Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victoredu

Problemas com Farol de Neblina

7 posts neste tópico

Fala galera to com um problema chato...

Coloquei em uma concessionária o farol de neblina passou 20 dias só alegria...

ate que percebi que o lado direto não estava iluminando bem...

levei na concessionaria o mecânico me falou que a lampada do lado direto quemo uma parte e que as 2 foi trocada...

como era por volta de 10 da manha sol rachando não tinha como testar se tinha arrumado.., mais pra minha tristeza a noite la estava o problema continua não iluminando direito e notei outro detalhe quando aperta o botão do milha antes de levar na concessionaria ele acendia um tom verde que brilhava agora ele fica verde mais fica fosco não brilha mais já o laranja quando aperta novamente brilha normal...

notei que quando ligava o farol de neblina ouvia um estalo = de quando liga o ar mais funcionava normal e agora com esse problema ligo não ouço mais o estalo.

Notei tbm que a o farol com problema esta meio embaçado.

Alguma luz do que pode ser o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, fiquei meio confuso....mas vamos por partes como diria jack.

tuas lampadas são halógenas ou xenon?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo meu pouco conhecimento, a questão do estralo acho que deve ser o rele ativando (agora deve estar com algum problema), a questão de iluminação pode ser a regulagem do farol de neblina... Podem me corrigir se eu estiver errado.

PS. Só uma curiosidade: quanto pagou na instalação na css??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus faróis de milha também estão meio embaçado, levei na css para trocar na garantia mas não quiseram

se não trocarem vc vai ter que abrir ele e limpar o foco que o embaçado sai fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo meu pouco conhecimento, a questão do estralo acho que deve ser o rele ativando (agora deve estar com algum problema), a questão de iluminação pode ser a regulagem do farol de neblina... Podem me corrigir se eu estiver errado.

PS. Só uma curiosidade: quanto pagou na instalação na css??

Com a grade cromada R$ 460

Meus faróis de milha também estão meio embaçado, levei na css para trocar na garantia mas não quiseram

se não trocarem vc vai ter que abrir ele e limpar o foco que o embaçado sai fácil

Duvido com 20 dias de uso vão trocar tudo ou quero meu $$ de volta... meu golzin ta caolho mo feio =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a grade cromada R$ 460

Duvido com 20 dias de uso vão trocar tudo ou quero meu $$ de volta... meu golzin ta caolho mo feio =(

Aqui em Arq ta R$600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0