Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Fontes

Troca interior gol power pelo do gol rallye g5.

7 posts neste tópico

ajuda pessoal.....

Arrumei todo o interior do gol g5 rallye cor grafite (cinza escuro) todo interior mesmo, o meu interior é um cinza clarinho, branco nao sei a cor certa original do gol creio que tanto para o power, trend ou o basico...arrumei as partes que vão intaladas perto do tampão (de onde sai os cintos traseiros) ..dos cintos dianteiros, ajuste do cinto, quebra sol, luzes de cortesia (central), retrovisor, colunas dianteiras onde vão intalados os tweeters originais tudo tudo na cor grafite estava em um gol g5 rallye 2012 esta tudo zero, convem fazer a troca? Fica mais bonito? Depois caso for vender o carro sera que da algum problema? Pensei na troca pois o gol ja tem varios detalhes em grafite (painel,bancos,forros de portas, porta malas etc..) e tbm esse interior na cor grafite escuro creio que seja mais dificil de aparecer encardido, sujeira....vale a pena a troca? Pessoal ajuda ai vlw abraços...

Editado por BrunoDias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edita os textos em MAIUSCULO ai, se nao o topico sera excluido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim? pensei que nao poderia editar em maiusculo..

na verdade é pra deixar tudo em letras minúsculas...mas ok..

então, vc gostou o interior do gol g5 rallye? vai ficar igual...

vai do seu gosto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade é pra deixar tudo em letras minúsculas...mas ok..

auhhuaau desisto. ja arrumei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, onde tu conseguiu isso?? Eu.. na minha humilde opinião trocaria.. eu quero fazer isso também, inclusive bancos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk foi mau intendi o contrario, Lincoln todo esse interior era do carro do meu primo, ele deu PT em um Gol G5 rallye 2012 ``ZERO``...ai vai vender as pecas ai vai me dar o interior todo em grafite escuro e perguntou se eu queria fazer a troca...achei mais bonito e parece que nao aparece tanta sujeira quanto no meu que eh cinza clarinho...achei muito bonito sera que vale a pena? na hora da venda nao tem problema nao? vlw abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0