g5gyn

barulhos interno!

60 posts neste tópico

o meu gol não tem nenhum barulho... só as vezes que o porta-malas parece estar aberto.. mas está fechado.. creio que seja só regulagem

aah... e eu acho o motor muito barulhento..

Editado por Bruno Sestito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o porta malas tem 2 estagios , se nao bater ele pra fechar ele fica so no primeiro estagio e isso gera ruidos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk como o pessoal disse, se tiver com som desligado escuto todos barulhos e quem anda no meu carro de passageiro fala que é bobeira que nem ta escutando barulho, mas quem é dono fica puto com q q tec-tec interno ou externo...mas depois que montei meu som nunca mais escutei barulhos kkkkkkk nada como 2 sub para tirar o barulhos hehe é o unico jeito.........

Bruno, é isso mesmo, vc falou tudo, comigo é assim tb, mt engraçado, quem vai de passageiro fala q eu sou louco, to ouvindo coisas, kkkkkkkkkkkkkkkk, mas pra quem gosta muito de carros e principalmente do próprio carro, isso acontece msm!

Valeu!

como te falei, no meu carro vinha la da coluna, fui ver e era o canal do modulo com defeito. achei estranho que mesmo com o som desligado dava esse ruido

Bruno, tive um problema semelhante, quando instalei meu kit duas vias na dianteira. Do lado esquerdo, eu coloquei o divisor de frequência em baixo do cabeamento da caixa de fusível, e quando eu dava partida o tw chiava, corri tirar o divisor e coloquei ele por dentro do carpete. Problema resolvido. Se tiver cabeamento de energia próximo ao cabeamento do audio, é comum aparer ruídos!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o carro há 2 meses, nem fez 1000 km ainda, e também já ouço os tais barulhos próximos ao ajuste do cinto de segurança e em outros lugares. O que acontece é que o camarada fica mal acostumado quando o carro sai da concessionária. Meu Fiesta fazia dez vezes mais barulho e eu nem achava tão ruim assim. Porém, pelo valor que está sendo cobrado pelos carros de entrada poderiam ter um acabamento acústico mais trabalhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu também.. ja estou notando alguns barulhos que não tinha antes.. chiados que vem do painel... nhec nhec.. da onde fica os tweeter

entrando água nas 2 portas traseiras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu consegui tirar os barulhos das portas e ate do porta mala... ontem lavando o carro percebi q mesmo com a portas fechadas ela balançava, ai eu desenrosquei 2x aquela borrachinha da porta, a porta ficou mais firme e o barulho sumiu :egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu vou ter que levar segunda pra ver esses malditos barulhos, Barulho na porta dianteira no carona,parece ser o vidro,barulho infernal. Tem tambem barulho na porta traseira,quando passo ou por um buraco ou ando em alguma estrada de chão bate tudo,faz um barulho desgraçado que parece que a porta esta só encostada. E é só na porta esquerda de tras. E tem tambem o barulho que o freio faz quando acionado, é tipo um " tec " e cada vez que tu aperta faz esse barulho que vem de fora,nao sei se é pastilha ou seila oque.
Tem que ver se a garantia cobre isso ou vao cobrar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal,

 

relatos dos barulhos do meu  gol , G6 1.0 2012

comprei zero, rodados 3800 km , sendo uns 800km em estrada e muito pouco em estrada de chão

 

e mesmo assim já tem barulho interno, segue:

1)não sei se é nas portas (da frente ) ou os retrovisores , fazem barulho, parecendo que tem algo solto,

2)porta traseira direita atraz do carona, tem sempre um barulho, as vezes abrindo todo o vidro e fechando depois o barulho para por um tempo

3)barulho interno parece ser embaixo do porta luvas, um barulho de plastico parece ser alguma peça solta

 


são barulhinhos que podem passar despercebidos se vc anda com rádio ligado ou no barulho do transito e tal

mas tem horas que vc anda com rádio desligado ou quando sai de casa pela manha na calma que nota esses barulhos

 

o pior que não é só gol, amigo meu tem uma saveiro cross e também tem barulhos, em trepidação parece que o painel vai cair de barulho que faz



será que alguem tem algum destes problemas nos seus carros tambem  ?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal,

 

relatos dos barulhos do meu  gol , G6 1.0 2012

comprei zero, rodados 3800 km , sendo uns 800km em estrada e muito pouco em estrada de chão

 

e mesmo assim já tem barulho interno, segue:

1)não sei se é nas portas (da frente ) ou os retrovisores , fazem barulho, parecendo que tem algo solto,

2)porta traseira direita atraz do carona, tem sempre um barulho, as vezes abrindo todo o vidro e fechando depois o barulho para por um tempo

3)barulho interno parece ser embaixo do porta luvas, um barulho de plastico parece ser alguma peça solta

 

são barulhinhos que podem passar despercebidos se vc anda com rádio ligado ou no barulho do transito e tal

mas tem horas que vc anda com rádio desligado ou quando sai de casa pela manha na calma que nota esses barulhos

 

o pior que não é só gol, amigo meu tem uma saveiro cross e também tem barulhos, em trepidação parece que o painel vai cair de barulho que faz

será que alguem tem algum destes problemas nos seus carros tambem  ?

 

Fala Claus, bem vindo a escola de samba volkswagen. Quem comprou um volks e nunca teve esse tipo de problema foi um iluminado!!! Sobre os barulhos, sou muito chato pra isso, não aguento os grilos, mas dou um jeito de encontrar eles, rsrs!

Fiz um trabalho no meu carro nas portas, tenho fotos das dianteiras apenas, mas o trabalho foi feito nas quatro portas. Forrei elas com espuma e depois coloquei os forros. Diria que melhorou uns 90% dos barulhinhos de porta. Veja no meu tópico que tem umas fotos mostrando o que foi feito. 

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/5469-gol-g5-power-2012-o-branquinho/

 

Valeu, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, meu carro ta com 35 mil, e tem um raio de barulho na bancada que me tira do sério.

Alguém sabe o que é?

 

Como o meu é confortline, ele meio que tem uma divisão de cinza e preto, mas parece que nessa junção faz um grilo muito chato.

 

Abraço galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ta com um barulho estranho, quando faz curvas e o carro da aquela pequena torcida, ele faz barulho, parece de borracha rangindo, parece dentro do carro na parte traseira e quando os vidros estão abertos parece q é fora! alguém tem alguma sujestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo fiz desmontei umas das prtas do meu voyage pois eu sou muito chato com grilos no carro também.

Encontrei 3 coisas que ficavam tirando a minha paciência nessa porta:

 

--Fiação do autofalante batendo na lataria;

--4 Pedaços de rebite soltos no fundo da porta;

--Presilhas folgadas.

 

Soluções:

 

Amarrei com fitas de espuma a fiação do AF junto com a fiação da trava e motor do vidro elétrico;

Removi os benditos pedaços de rebite;

Troquei todos os rebites dessa porta e forrei todo com espuma ortopédica.

 

Resultado: Essa porta agora não faz mas nenhum ruído...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu veio com um parafuso tipo de roda solto dentro da porta traseira esquerda, ele ficava correndo dentro da porta, levei na concessionária e tiraram o bendito, agora zero ruídos, 1.500 km rodados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, um ferro transversal dentro da porta, que na verdade é o trilho do vidro, e me fazia um barulho nojento.

Ontem peguei umas tiras de borracha e fui preenchendo os espaços entre o trilho e os ferros da porta...

Era para o trilho estar perfeitamente preso à base da porta, mas com o tempo os rebites de alumínio vão se folgando, né?

Lá se vão 50% da barulheira. O restante está nas outras portas, principalmente a do passageiro.

Mas o barulho da minha porta estava uma m***.

Outro barulho que tirei foi da folga do pino (travamento) da porta.

Na real, esse pino não serve pra nada. A gente não consegue puxá-lo, só baixá-lo.

Então, ele estava meio "soltinho", "folgoso", dentro da base.

Tirei a base, levei ao fogo, dei uma apertada, então o pino entrou como uma luva.

Agora a minha porta não faz mais barulho.

Vou da próxima vez tirar as folgas da porta do passageiro e ver se é a mesma coisa.

 

Aaa... o meu fez 66.666 mil hoje...

Editado por Eloi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu tenho um barulho no tabelier (bancada ou painel) parece que fica roçando no duto de ar-condicionado....detesto grilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada desmontando o forro de porta para passar a fiação do pisca no retrovisor... descobri que o barulho que tinha desde que eu comprei o carro vinha do bendito pino que trava a porta que fica vibrando fazendo um barulho chato demais.. agora o restante da porta está todo certinho.. alguém tem uma ideia do que eu possa fazer para acabar com esse barulho do pino que trava a porta???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quando comprei meu carro com rodas aro 15" pneu perfil alto e tudo mais eu ate tava de boa, mais quando coloquei um jogo de roda aro 17" a coisa mudou. Meu carro faz um pouco de barulho sim, não tem jeito o carro acaba perdendo o conforto e faz sim barulhos.

 

Solução?

 

Desisti de achar o que estava causando esses barulho, agora ou eu aumento o som e não ouço mais nada alem de uma boa música, ou ando devagar passando por buracos e valetas de boa. É o único jeito pois se falando de GOL é uma pouca vergonha da VW fazer uns carros caros igual esses com todo o acabamento de plastico.

 

Hoje em dia depois de 6 meses da compra do meu primeiro VW eu já estou tranquilo, não ligo mais se o carro faz barulho ou não. Única coisa que ligo é pra mecânica o resto eu deixo bater ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Uma coisa também que eu aprendi é: O carro tem que me servir e não eu a ele. Então deixando seu carro em bom estado pra levar você aonde quer, o resto deixa rolar.

 

Abraço galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade não é bem vindo a vw e sim bem vindo ao gol pq meu pai tem um fox 2005 ainda, e ando com ele nos paralelepipedos e não faz um barulhinho nem pra remedio, o unico "ringido" q ele tem é no vidro do motorista q quando esta abaixado ele da um grilinho, mais acho q um simples grafite resolveria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um Voyage 13/14 em 11/11/2013, Highline, bancos/portas em couro postos na concessionária (era pra ter vindo de fábrica, mas não veio); o carro está com 5.000 km: a porta traseira direita já foi aberta umas 5 vezes para tirar o barulhos, a porta dianteira direita 2 vezes e a pecinha plástica que cobre o parafuso na maçaneta interna já não fecha mais; tem 2 barulhos no porta malas perto dos auto-falantes que eles não acham de jeito nenhum (acreditam que seja pontos de solda).

Ontem, vindo da concessionária, pois o carro apresenta umas manchas no capô (pintura, por baixo do verniz) sendo necessário laudo técnico para que a VW autorize o serviço, começou a bater a porta dianteira esquerda e o painel.

Tenho uma carroça em casa que vale 53.000 mil reais, dá pra acreditar....

Estou muito indignado.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada desmontando o forro de porta para passar a fiação do pisca no retrovisor... descobri que o barulho que tinha desde que eu comprei o carro vinha do bendito pino que trava a porta que fica vibrando fazendo um barulho chato demais.. agora o restante da porta está todo certinho.. alguém tem uma ideia do que eu possa fazer para acabar com esse barulho do pino que trava a porta???

Estou com o mesmo problema. O único barulho interno que o carro faz é nesses malditos pinos da trava. Já vi alguns relatos de pessoas aqui que passaram fita isolante e etc, mas queria uma solução mais eficaz. Se alguém souber ou tenha conseguido resolver posta aí pra nós, please!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. O único barulho interno que o carro faz é nesses malditos pinos da trava. Já vi alguns relatos de pessoas aqui que passaram fita isolante e etc, mas queria uma solução mais eficaz. Se alguém souber ou tenha conseguido resolver posta aí pra nós, please!

Resolver isso é simples... É comprar o detalhe do pino do Gol G6, que exclui o pino e acaba o barulho... porem, só funcionará se seu carro tiver travas elétricas, acho que com a manual não rola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolver isso é simples... É comprar o detalhe do pino do Gol G6, que exclui o pino e acaba o barulho... porem, só funcionará se seu carro tiver travas elétricas, acho que com a manual não rola...

 

Hum, muito interessante Douglas! Meu carro tem travas elétricas sim. Tem alguma imagem ou referência dessa peça do G6?

 

Abs! :wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, muito interessante Douglas! Meu carro tem travas elétricas sim. Tem alguma imagem ou referência dessa peça do G6?

 

Abs! :wave:

Só achei esse vendedor por enquanto, porem muito cara a peça.. vou dar uma ligada na CCS e ver quanto que eles estão cobrando na peça...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528962993-kit-tampa-forro-porta-gol-g6-fox-crossfox-spacefox-4-pc-_JM

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um Voyage 13/14 em 11/11/2013, Highline, bancos/portas em couro postos na concessionária (era pra ter vindo de fábrica, mas não veio); o carro está com 5.000 km: a porta traseira direita já foi aberta umas 5 vezes para tirar o barulhos, a porta dianteira direita 2 vezes e a pecinha plástica que cobre o parafuso na maçaneta interna já não fecha mais; tem 2 barulhos no porta malas perto dos auto-falantes que eles não acham de jeito nenhum (acreditam que seja pontos de solda).

Ontem, vindo da concessionária, pois o carro apresenta umas manchas no capô (pintura, por baixo do verniz) sendo necessário laudo técnico para que a VW autorize o serviço, começou a bater a porta dianteira esquerda e o painel.

Tenho uma carroça em casa que vale 53.000 mil reais, dá pra acreditar....

Estou muito indignado.

Abs

 

Putz cara cruel hein?

 

Agora, os caras tem que dar um jeito nisso.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora