Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HOOL1G4N

Modulo JBL 5.1 + kit original + sub 12 ?

9 posts neste tópico

Então boa noite.fui em uma loja hoje pela manha dar uma nova pesquisada em um som pra colocar no meu gol power,e acabei entrando no papo do vendedor...

Comprei os seguintes componentes

http://www.sonicelectronix.com/item_5459_Soundstream-VGW-12.html

http://www.jbl.com/PT-BR/Products/Paginas/ProductDetails.aspx?PID=GTO5355

Os kits usados são os originais do G5,então na verdade não gostei do som,tou achando meio,ruim...será pelos kits originais ?

No aguardo de uma ajuda vlws !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao conheço estes equipamentos, mas sei que os kits originais nao sao bons.

o que voce nao gostou no som?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao conheço estes equipamentos, mas sei que os kits originais nao sao bons.

o que voce nao gostou no som?

Ta dando uns grave ate que bom..mais talvez por ta tocando os kits originais,ta dando muita distorção.

la na loja onde comprei,tem esse modulo aki,pelo mesmo preco,sera que eu pedindo para trocar,o vendedor troca? acho que com esse o sub iria render mais,por ser mais potente no canal de ligar o sub.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227955435-modulo-amplificador-rca-5-canais-audiophonic-club-51hp-_JM

Editado por HOOL1G4N

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que esta distorcendo, o sub ou os kits?

se for os kits, é por serem fracos.

espera o pessoal que entende mais de som chegar aqui e te ajudar melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que esta distorcendo, o sub ou os kits?

se for os kits, é por serem fracos.

espera o pessoal que entende mais de som chegar aqui e te ajudar melhor

Vlws !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother esse sub e amp são muito bons, mas esses kits originais são muito ruins e fracos.

Troca eles por um kit da helix ou JBL mesmo que vai ficar muito top.

Esse sub aguenta pelo menos o dobro de potencia do que ele esta trabalhando, mas creio que o instalador presou pela qualidade e equilíbrio do som,

por isso não colocou mais potencia no sub.

Bom resumindo, pra ficar bom so trocar os kits da porta e se possivel os coax do Tampão.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta dando uns grave ate que bom..mais talvez por ta tocando os kits originais,ta dando muita distorção.

la na loja onde comprei,tem esse modulo aki,pelo mesmo preco,sera que eu pedindo para trocar,o vendedor troca? acho que com esse o sub iria render mais,por ser mais potente no canal de ligar o sub.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227955435-modulo-amplificador-rca-5-canais-audiophonic-club-51hp-_JM

Se ele trocasse pra ti seria bem válido, teu sub aguenta mais potência tranquilamente e com esse Audiophonic ficaria excelente. (sub tem que ser bobina dupla de 4 ohms (4+4)).

Como o Juan flw, tu precisa colocar um kit 2 vias pra acompanhar esse sub, os falantes originais são bem fraquinhos... pega um kit da Helix que já fica ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother esse sub e amp são muito bons, mas esses kits originais são muito ruins e fracos.

Troca eles por um kit da helix ou JBL mesmo que vai ficar muito top.

Esse sub aguenta pelo menos o dobro de potencia do que ele esta trabalhando, mas creio que o instalador presou pela qualidade e equilíbrio do som,

por isso não colocou mais potencia no sub.

Bom resumindo, pra ficar bom so trocar os kits da porta e se possivel os coax do Tampão.

Abrçs

Se ele trocasse pra ti seria bem válido, teu sub aguenta mais potência tranquilamente e com esse Audiophonic ficaria excelente. (sub tem que ser bobina dupla de 4 ohms (4+4)).

Como o Juan flw, tu precisa colocar um kit 2 vias pra acompanhar esse sub, os falantes originais são bem fraquinhos... pega um kit da Helix que já fica ótimo.

Obrigado pela ajuda, próxima sexta feira colocarei o kit duas vias JBL, esse kit http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-424931152-kit-alto-falante-jbl-6-gto-608c-2-vias-140w-rms-o-par-_JM ,e depois o coaxial JBL tmb,vlws , tentarei trocar o modulo pelo audiophonic,mais não garanto !

Editado por HOOL1G4N

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, vc vai ver a diferença.....eh gritante! rs

Sobre o modulo vai depender do que vc quer, se vc presar mais pela qualidade, não acho necessário. Pq seu som com esse kit 2vs vai ficar muito equilibrado.

Porem se quiser um sub grave mais forte o ideal e colocar essa audiphonic mesmo, pq ela vai tocar seu sub na potencia nominal.(e não com 50% como no JBL).

Sem problemas qq coisa estamos ai!

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0