mariodudu

DVD x Controles de Direção.

4 posts neste tópico

Boa tarde.

Tenho um Gol Power que veio com o som original (USB, SD, BLUETOOH), e com os controles na direção. Minha dúvida é, se eu instalar um DVD retrátil da pioneer, eu perco os controles de direção? Porque lí sobre umas interfaces que você adapta para não perder as funções do volante, mas o bluetooh eu perco? Porque uso muito a função de ligação no trânsito.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano os comandos do volante você pode configurar para o DVD, porem o Bluetooh na verdade não é do carro, ele é do aparelho de som do carro, para você poder continuar usando ele, você vai ter que comprar um DVD que tenha Bluethoot Interno...

meu carro tem este mesmo som...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do dvd voce terá que comprar uma interface, assim aproveitando os comandos do volante no som, quanto a ligação, se o se aparelho de dvd possuir a função, com a interface também vai ser aproveitado, digite interface volante vw no google e da uma olhada ~!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então brother, e meio chato isso.

Vc vai ter que comprar uma interface para não perder os controles do volante, porem os mais baratos(= oq eu tenho) so tem como configurar 4 funçoes.

Tem uns mais caros na fx dos 300 a 400$ que dependendo da situação(player/interface) pode-se configurar mais funções.

O lance do Bluetooth vc quer dizer, atender/desligar pelo volante?, isso seria mais uma função da interface.

O mais facil e ir a uma loja de som bem conceituada e pedir um orçamento e perguntar sobre a interface e player, pegue os nomes e modelos e va a caça no ML e outros para pegar um bom preço e dps leve pra instalar ou compre e instale la mesmo.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.