Bruno Dias

Adesivos do Clube

318 posts neste tópico

Pessoal, os adesivos estão disponiveis na loja, para comprar acessem o endereço http://loja.g5clube.com.br ou atraves do link ali no menu.

Esta semana irei disponibilizar mais peças, provavelmente na quarta já tenho eles em mãos.

Aos membros VIPs do clube, o valor será exibido sempre com o desconto de 10%, porem o desconto é em cima do produto, e nao do frete.

Ex.:

Comprar um adesivo. O valor da unidade é de R$ 5,00 porem com os 10% cairá para R$ 4,50.

Somando os R$ 5,00 de frete, ficará o total de R$ 9,50.

Se o valor não aparecer com o desconto, envie um email para [email protected] informando seu dados para eu conferir o cadastro na loja.

Lembrando que o forum e a loja sao sistemas difrentes, portanto é necessario se cadastrar na loja tambem.

Os adesivos sao do tipo recorte/plotado na cor branca.

IMG_20120529_202242.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim heim Bruno, vou esperar os novos modelos, no ultimo encontro o Tavares me arrumou um adesivo....

To curioso para ver os novos modelos, manda uma prévia pra gente ver Bruno.

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sao novos modelos, apenas mais peças pq tinham acabado rsrs

ja corrigi meu texto la .

agora sobre outros formatos, é so o pessoal bolar que mando fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizando voces...

os adesivos vao ficar prontos amanha de manha, portanto na hora do almoço passo la para pegar e libero as unidades la na loja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei meio que o padrao de tamanho que usam em outros clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...fala Bruno...blz?!

Vc ja colocou os adesivos na loja?

obrigado

sim

ja acabou? :wtf: :wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz...ja era...não tem mais...ta saindo que nem água hein!!!...rsrs

valeu

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz...ja era...não tem mais...ta saindo que nem água hein!!!...rsrs

valeu

abraço

seguinte, geralmente algumas compras nao sao efetivadas e o sistema nao volta o produto no estoque, entao hoje anoite vou ver se ocorreu algum caso desse e te aviso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uns 20 envelopes prontos para enviar aos compradores. Fui no banco tirar dinheiro para pagar o envio, pois nos correios nao passa cartao, e tanto no santander e no bradesco eu nao consegui sacar. TODOS os caixas eletronicos ou estavam em manutençao ou os que estavam funcionando nao tinham dinheiro. Resumindo, nao tive mais tempo para sacar a grana e entao nao consegui enviar.

Para ajudar, fiquei sabendo que vou passar dois dias em uma cidade vizinha aqui em um treinamento. Vou tentar achar alguem para enviar para mim, ou entao envio so na sexta feira, pois quinta é feriado.

Desculpe

post-4164-0-29078600-1338853449_thumb.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem meu caro... vamos aguardar...

fibra1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno... alguma novidade sobre os adesivos?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uns 20 envelopes prontos para enviar aos compradores. Fui no banco tirar dinheiro para pagar o envio, pois nos correios nao passa cartao, e tanto no santander e no bradesco eu nao consegui sacar. TODOS os caixas eletronicos ou estavam em manutençao ou os que estavam funcionando nao tinham dinheiro. Resumindo, nao tive mais tempo para sacar a grana e entao nao consegui enviar.

Para ajudar, fiquei sabendo que vou passar dois dias em uma cidade vizinha aqui em um treinamento. Vou tentar achar alguem para enviar para mim, ou entao envio so na sexta feira, pois quinta é feriado.

Desculpe

Bruno, espero que o meu esteja dentre esses 20 envelopes, rsrsrs.

No aguardo aqui heeiinn! Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desulpe a nobisse, mas eu queria um, quero saber como funciona, se ainda tem, se tem que fazer pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara comprei o adesivo para o gol no dia 1-6-2012 descontou do meu cartão e não recebi nada até hoje, estou no agurdo de uma resposta.

Editado por cleber david

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizando voces...

os adesivos vao ficar prontos amanha de manha, portanto na hora do almoço passo la para pegar e libero as unidades la na loja

Bruno, sabe me dizer se tem mais adesivos disponíveis? Só tem na cor branca? Fiz cadastro na loja, porém, ao iniciar a compra, o desconto de 10% não computou e o valor do frete não apareceu, ou o valor do frete vem depois de finalizar? Grato pela ajuda!

Editado por lucasnovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda serão feitos mais adesivos? Eu gostaria de adquirir um exemplar do Gol. Grato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, sabe me dizer se tem mais adesivos disponíveis? Só tem na cor branca? Fiz cadastro na loja, porém, ao iniciar a compra, o desconto de 10% não computou e o valor do frete não apareceu, ou o valor do frete vem depois de finalizar? Grato pela ajuda!

Nao sei se tem mais diponiveis, hoje vou enviar todos ja comprados e verificar se alguma venda nao foi efetivada e assim saber se sobrou mais algum.

So tem na cor branca.

Acabei de te colocar no grupo de desconto, provavelmente ja deve aparecer para voce e o frete vai aparecer(eu acho). Se voce finalizar a compra e tiver algum erro no valor, basta nao efetuar o pagamento e me comunicar para acertar o probelma.

Ainda serão feitos mais adesivos? Eu gostaria de adquirir um exemplar do Gol. Grato!!

Sim, sempre que acabar serao produzidos mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb toquerendo comprar e na loja não tem em estoque... acho que vou mandar fazer por aqui mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segunda feira entram mais alguns em estoque.

mandei postar os adesivos comprados ate essa semana, vou pegar o codigo de rastreio e envio para cada um que cmprou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm quero bruno...nao to conseguindo comprar pelo site mais pode reservar 2 pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi... Bruno... como vejo meu código?

Não chegou até hoje.

:(

Pedido Nº: #123

Situação: Completo

Adicionado em: 01/06/2012

Produtos: 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora