Bruno Dias

Adesivos do Clube

318 posts neste tópico

Poxa... até hoje...

Comprei no dia 1º junho.

O que aconteceu?

Bruno... pq você não fala nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa galera.. ninguém aqui quer passar a perna não!

E todo mundo sabe como funciona hoje em dia, a gráfica atrasa aqui, demora um pouco.. e o bruno também

deve ter seus compromissos... correio enrola de lá, e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Bruno anda com alguns compromissos de trabalho e por isso esta falta de comunicação.

Peço que não floodem o tópico e não façam "brincadeiras" de mal gosto, tentem mandar uma MP para o Bruno, caso não consigam, mandem para mim que tentarei entrar em contato com ele o mais breve possível.

Estarei fazendo uma limpeza no tópico.

Peço a compreensão de todos.

Att.

Ivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço sinceras desculpas pelo atrazo no envio dos adesivos. Fiquei meio atarefado com meu trabalho(sim, trabalho como voce, o forum é so um hobby) e nao conseguia tempo para postar nos correios. Na semana passada pedi um amigo para postar para mim, porem ele sofreu um pequeno acidente no dia e nao consegui enviar tambem e só hoje consegui ir nos correios e postar os envelopes.

Hoje anoite vou atualizar o status de cada venda na loja, e cadastrar o codigo de rastreio no site muambator.com.br. Para quem nao conhece este site, ele é um serviço gratuito sem vinculos com os correios, que faz a verificação automatica do status de uma encomenda e envia a atualização para o email cadastrado, portanto cada um receberá um email informando os status de cada envio.

Hoje também irei contabilizar quantos adesivos sobraram e colocarei disponiveis novamente na loja(quando uma venda não é concretizada, o produto na volta automaticamente para o estoque :/ ) e já esto fazendo o pedido de mais 20 unidades.

Desculpem o atraso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj nada... nem o código do correio atualiza...

Aff...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ja recebeu?

tao recebendo os emails do "muambator?"

No Muambator não atualizou nada, mas pelo site do correio consta que saiu para entrega hoje, então acho que recebo hj !

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj nada... nem o código do correio atualiza...

Aff...

o codigo so vai atualizar quando sair para entrega.

somente sedex que atualiza a cada ponto que passa.

lembrando que por ser carta registrada, so vai ser entregue se tiver alguem no endereço para receber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Muambator não atualizou nada, mas pelo site do correio consta que saiu para entrega hoje, então acho que recebo hj !

Vlw

Esqueci de avisar, so atualiza na hora que sair para entrega.

tenho meu email cadastrado em todos os envios, e alguns ja foram entregues, outros sairam para entraga hoje e teve um que apresentou destinatario ausente.

aguardem que estao chegando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brunooo ... to precisando de 2 adesivos do gol g5 urgentes ... mas nao consigo no site por nada .... vai fazer mais nao ???

segunda feira entram mais alguns em estoque.

mandei postar os adesivos comprados ate essa semana, vou pegar o codigo de rastreio e envio para cada um que cmprou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Bruno,

Adesivos recebidos ontem, brigadão !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tens previsão para novas unidades do adesivo gol??

Vlw!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff... até hoje nada!

nem tá atualizando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff... até hoje nada!

nem tá atualizando...

Tu eh chato pra KCT em. Ja pedi desculpas pelo atrazo no envio. Depois de postar eu nao tenho como controlar o prazo, o correio fica responsavel por isso.

Voce deve receber hoje, o trakeamento atualizou

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 25/06/2012 11:02 CDD BARRO PRETO - BELO HORIZONTE/MG Saiu para entrega 19/06/2012 14:35 ACF VILA XAVIER - ARARAQUARA/SP Postado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato eu... compro um produto que demora 25 dias pra chegar!

É lógico que vou reclamar, você ñ reclamaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para lembrar o Bruno não TRABALHA vendendo adesivos.. ele faz os adesivos porque o pessoal do forum pede..

ele não ganha a vida com o forum.. ele tem vida e tem trabalho...

Então acho que deveriamos respeitar mais um pouco o cara que faz muito pelo nosso clube!

Seu carro não parou de andar por falta de um adesivo... sei que a ansiedade é grande quando se compra algo... mas vamos tentar observar melhor a situação!

:give_heart:

Rony.Silva e Rick curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comércio é comércio... independente do valor ou produto.

Então seria mais fácil liberar o vetor para 'ajudar' a galera?

Claro que não né?

Agora respeitar?

De quem partiu o KCT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comércio é comércio... independente do valor ou produto.

Então seria mais fácil liberar o vetor para 'ajudar' a galera?

Claro que não né?

Agora respeitar?

De quem partiu o KCT?

Comércio é comércio... independente do valor ou produto.

Então seria mais fácil liberar o vetor para 'ajudar' a galera?

Claro que não né?

Agora respeitar?

De quem partiu o KCT?

Mano d boa... isso pode acontecer com qual quer um.. ate já aconteceu comigo, fiquei 23 dias pra receber o adesivo, e não fiquei dando chilique.. então compreende.. o Bruno ja faz muito pelo Clube.. deixar o fórum no ar, adesivos, encontros etc.. e tenho certeza que o trabalho dele é muito mais estressante do que o seu.. Então cooperar pois aqui ninguém é criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.... fica parecendo menino...

Adesivo não faz carro parar de funcionar..

sei que é algo que vai deixar o carro bacana coisa e tal...

Mas entende que o lucro com o adesivo é praticamente 0... fora o trabalho de despachar etc...

Quando se tem uma marca "G5 Clube" no caso, você não pode colocar pra qualquer um fazer oque quiser com a mesma...

Você pode pegar ai no seu pc e fazer seu adesivo do G5 CLUBE.... porem não sera autentico!

Acho que deveria respeitar mais.... Aqui não é uma loja... Se você ler os tópicos relacionados a Adesivos, foram os USUARIOS que pediram pra fazer...

Ou seja... o cara tem o trabalho de Procurar uma empresa bacana pra fazer adesivo, mandar fazer, buscar, despachar.....

Pra vim enxer o raio do saco...

Isso aqui é um clube onde todos devem ser amigos... e não um mercado livre onde o contato é estritamente comercial!

Se demorou o adesivo e não gostou... vende.. rasga... faz fogueira...

agora reclamar com um cara que só quer ajudar é FODA

:terminator:

De quem é o cacete? kkkkkkkkkkk

Ate eu no lugar do Bruno ficaria puto de fazer as coisas pra ajudar e alguem vim reclamar...

kkkkk

Aiai

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que ver o cara chamar o Celso Russomano para o Bruno...patrulha do consumidor..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora