Rony.Silva

Gol quadrado

26 posts neste tópico

Galera q manja de macanica.. estou para comprar um Gol quadrado chinesinho 1.8.. claro não vou desfazer do irmão mais novo..rsrsr.. oq eu preciso para deixar ele 1.6kg de pressão? quanto + ou - vou gastar?

quero deixar ele + ou - assim..rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=iIRF-T1E7DA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony, estou na mesma cara! To de olho num gt 86 turbo ... lindo lindo e tá num precinho bom, e me apareceu um voyage 86 tbm com 50 mil km original, o carro recebeu um banho de tinta, está lindo demaiss.. era de um senhor. To na duvida de pegar um pronto ou pegar um para mexer..

Mas 1,6 kg terá que mexer em muita coisa, acredito que vai gastar uns 5k no mínimo pra ficar algo bem feito, durável..

Nos mantenha atualizado eem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony, estou na mesma cara! To de olho num gt 86 turbo ... lindo lindo e tá num precinho bom, e me apareceu um voyage 86 tbm com 50 mil km original, o carro recebeu um banho de tinta, está lindo demaiss.. era de um senhor. To na duvida de pegar um pronto ou pegar um para mexer..

Mas 1,6 kg terá que mexer em muita coisa, acredito que vai gastar uns 5k no mínimo pra ficar algo bem feito, durável..

Nos mantenha atualizado eem!

oh cara gt 86 turbo!!! vou fura seu olho..rsrsrsr brinks... 5conto é dureza eh..heheh..mais é o jeito..rs cara tbm cheguei olha voyage prata coisa mais linda.. mais esse gol chamou muita minha atenção.. ele veio com aerofólio, banco Recaro, painel com fundo branco do G3 e volante do G3... e ja esta com as rodinhas orbitais 16... ano 91 ele esta com 70km... ele é CL mais quem ver pensa q é GTS esta show de bola... mas pode deixar...q vou manter esse tópico atualizado... abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gasta um pouco mais que 5k porque pra mecher no motor , tem que baixar a suspensao (que se nao qualquer toque a mais no acelerador ele puxa mesmo , ai eh so correr pro abraço ...) , os freios tbm tem que dar uma melhorada , com dot 5 e mais umas pastilhas melhores , pelo menos ...

para turbinar a essa pressao e nao haver quebras prescisa de uma embreagem de ceramica pistao , biela forjada , coletor de admissao novo isso , so no começo .... , mais se vc colocar uma pressao um pouco menor da para gastar menos e fazer um trampo bem feito ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai fundo cara.. carro turbo é show, apesar dos gastos e dor de cabeça vai trazer muita adrenalina e prazer!

Eu queria chegar nuns 150 cv no gt e poder viajar tranquilo para o Bubble Gun Treffen 4 .. meu sonho kkk

Pois é, esses 5 k seria aqui na minha região.. que pode variar muito, principalmente em mão de obra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai fundo cara.. carro turbo é show, apesar dos gastos e dor de cabeça vai trazer muita adrenalina e prazer!

Eu queria chegar nuns 150 cv no gt e poder viajar tranquilo para o Bubble Gun Treffen 4 .. meu sonho kkk

Pois é, esses 5 k seria aqui na minha região.. que pode variar muito, principalmente em mão de obra!

cara esta vendo neste site http://www.marcelinhospecialparts.com.br/site/ só de motor vou gastar uns 6.500,00... ja estava quase chorando..hehehe.. depois q pesquisei isso.. cara nunca ouvido falar Bubble Gun Treffen 4.... muito show.. agora expiração..rsrsrs...

gasta um pouco mais que 5k porque pra mecher no motor , tem que baixar a suspensao (que se nao qualquer toque a mais no acelerador ele puxa mesmo , ai eh so correr pro abraço ...) , os freios tbm tem que dar uma melhorada , com dot 5 e mais umas pastilhas melhores , pelo menos ...

para turbinar a essa pressao e nao haver quebras prescisa de uma embreagem de ceramica pistao , biela forjada , coletor de admissao novo isso , so no começo .... , mais se vc colocar uma pressao um pouco menor da para gastar menos e fazer um trampo bem feito ...

caramba só de motor vou gasta uns 6.500,00... nem quero ver o resto..kkkk vlw fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BGT é um sonho.. mas eu quero montar um carro pra poder viajar para encontros.. ou seja, capaz de andar mil a 2 mil km sem dar problemas, mas ao mesmo tempo as vezes tenho vontade de arrancar, participar de track day´s... kkk ai teria que ter 200cv pra cima, já é outra história ahuhauehaue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim , nao eh sacanagem , mais sou mais fazer um swap , ou seja comprar um ap 2.0 de santana , por um comando bravo ou um 1.8 t do golf (com a turbina kkk original) e meter no gol cx ... vai render uma boa potencia e o melhor ... praticamente livre de quebras ... e o valor fica parecido com o de turbinar o carro ...

olha so o preço da bagaça ( tem que ser um bem novim mesmo ... mais so pra ter uma ideia )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232151625-motor-ap-20-completo-virablequim-cabecote-bloco-20-_JM

ou um desse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235858397-motor-do-audi-a3-e-golf-gti-turbo-180cv-2003-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BGT é um sonho.. mas eu quero montar um carro pra poder viajar para encontros.. ou seja, capaz de andar mil a 2 mil km sem dar problemas, mas ao mesmo tempo as vezes tenho vontade de arrancar, participar de track day´s... kkk ai teria que ter 200cv pra cima, já é outra história ahuhauehaue

kkkkkkkkk... show de bola esses encontros... track day´s eu ja tinha ouvido fala.. mais o BGT é D+...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião compensa pegar um mexido já, que o cara que monta perde um pouco da grana investida, que estava boa lógico, de preferencia legalizada, tinha uma saveiro 1.8 91 legalizada, só troquei os manometros que tavão feios d+, e levei pra dar uma acertada, turbina 42/48, 2kg no pé, andava q nem avião, so faltava trocar a embreagem q tava original ainda (patina d+), so que estes do ultimo up troquei e peguei o g5, mas vo compra outra ainda so pros roles.

Baum d+

Editado por c4_carlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim , nao eh sacanagem , mais sou mais fazer um swap , ou seja comprar um ap 2.0 de santana , por um comando bravo ou um 1.8 t do golf (com a turbina kkk original) e meter no gol cx ... vai render uma boa potencia e o melhor ... praticamente livre de quebras ... e o valor fica parecido com o de turbinar o carro ...

olha so o preço da bagaça ( tem que ser um bem novim mesmo ... mais so pra ter uma ideia )

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232151625-motor-ap-20-completo-virablequim-cabecote-bloco-20-_JM

ou um desse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235858397-motor-do-audi-a3-e-golf-gti-turbo-180cv-2003-_JM

boa ideia... colocar esse motor do golf no gol..kkkkk vai ter pra ninguém..kkkkkkk sai muito enconta assim, do q preparar todo motor... neste caso era q vou ter que mexer no cambio??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai se vc for um grosso mais se vc for de boa nao prescisa nao , so trocar o volante e adaptar o suporte (no caso do ap nao prescisa ...) e vai prescisar tbm de fabricar os suportes do motor novo ... eh mais facil que turbinar kkk o unico desafio do projeto do caixa eh que o motor dele eh em posiçao diferente do golf e a3 ...

outra opçao a se pensar eh um motor de gol gti 16v bolinha (o da bolha do capo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião compensa pegar um mexido já, que o cara que monta perde um pouco da grana investida, que estava boa lógico, de preferencia legalizada, tinha uma saveiro 1.8 91 legalizada, só troquei os manometros que tavão feios d+, e levei pra dar uma acertada, turbina 42/48, 2kg no pé, andava q nem avião, so faltava trocar a embreagem q tava original ainda (patina d+), so que estes do ultimo up troquei e peguei o g5, mas vo compra outra ainda so pros roles.

Baum d+

caraka saveiro leve leve 1.8 com 2kg..kkkk corria nada neh..kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou levando esse papo muito a serio... ate comentei com meu primo.. ele tem um opala c/ 482cv.. esta me dando maior força... logo logo estarei com G1 forjado na garagem.. e divulgarei as fotos aki no forúm.. galera vlw mesmo..abraços :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraka saveiro leve leve 1.8 com 2kg..kkkk corria nada neh..kkkkk

Vdd, 200Km/h fácil fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vdd, 200Km/h fácil fácil

kkkkkkkk... esses tipos turbo q demora pra encher são os melhores..kkkkk uma fez eu estava com opala acaminho de atibaia.. um maluko com uma BMW me impressionou atraz...kkkkkkk cara.. deixei ele passar fui empurrando a BM de sp ate atibaia..kkkkkkk o cara perdeu a linha completamente... e antes de eu deixar a Rodovia.. dei uma espirrada bem na orea dele..kkkkkkkkkkk o maluko fico puto da vida..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou doido com carro turbo, pura adrenalina hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo é a burocracia..! Mas as ideias da galera são showw.. Rony, boa sorte na compra e quando comprar, poste fotos pra nós.. estamos curiosos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo é a burocracia..! Mas as ideias da galera são showw.. Rony, boa sorte na compra e quando comprar, poste fotos pra nós.. estamos curiosos..

oh.. cara vlw pela força.. eu vou deixar esse tópico atualizado... logo logo postarei as fotos do G1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein Rony, acredito que o sonho de todo amante de carro seja esse mesmo, ter um carro pro dia a dia e um brinquedo pro final de semana, ainda tenho muitas prioridades a frente, mas um dia vou fazer uma loucura dessas também, que venha o quadradão fuçado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein Rony, acredito que o sonho de todo amante de carro seja esse mesmo, ter um carro pro dia a dia e um brinquedo pro final de semana, ainda tenho muitas prioridades a frente, mas um dia vou fazer uma loucura dessas também, que venha o quadradão fuçado...

kkkkkkkkkkkkkkk.... se não fosse ele.. agente não tinha esse..kkkk

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk.... se não fosse ele.. agente não tinha esse..kkkk

Disse tudo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse tudo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkk essa foi boa, e tens razão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q de todas fotos da vw q ja vir.. essa da assinatura é a melhor..kkkkkkkkkkk... quem mandou ser Das Auto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera olha q site loko.... http://cleyton.meusjogosonline.com/jogar.asp?id=760601&jogo=jogar+Crie+seu+Gol+Quadrado+online

um desse ja esta de bom tamanho pra mim...kkkkkkkkk claro o motor tem q estar fuçado..kkkkkkk

golex.jpg

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.