Rony.Silva

Chácara G5 Clube - BGT

101 posts neste tópico

Ai galera... estava lendo alguns comentários de vcs, e levei isso um pouquinho a serio..rs oq acha de alugar uma chácara por 1 dia para o G5 Clube???

eu estava olhando este site... http://www.temporadasp.com.br/sitioschacarastemporada.html

Editado por Rony.Silva
Alan.r curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraaalho.. desculpa o palavrão auheuaheuahe

dá pra acampar uma galera também.. (eu gosto)

Muito legal a ideia, será que a galera curte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraaalho.. desculpa o palavrão auheuaheuahe

dá pra acampar uma galera também.. (eu gosto)

Muito legal a ideia, será que a galera curte?

kkkkkkkkkkkkkkkk... eu ja acampei na pedra grande em atibaia.. muito loko.. é alto pra caramba..kkkkk eu acho q agalera vai curti sim..kkk

Vamos lá galera.. não é pra ficar só visualizado..rsrsrs vamos comentar... :egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu animo !! hahaha e sei de uns que animam tbm ... porque nao marca perto do bgt pra a galera que for no bgt dar uma passada la (claro , a chacara tem que ser la perto ... ) kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu animo !! hahaha e sei de uns que animam tbm ... porque nao marca perto do bgt pra a galera que for no bgt dar uma passada la (claro , a chacara tem que ser la perto ... ) kkkkkkk

tem q ver com agalera... por mim tendo churrasco..kkkkkkkk vou ate BH..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a idéia super válida sim, mas teriamos que ver algum local que fosse de fácil acesso a grande maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mairiporã é bom porque é colado em SP, no máximo 1 hora de viagem, agora teria que ver os custos da locação para 1 dia e postar aqui pra galera pra ver quem realmente toparia pagar os valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante a ideia, e eu compareço tambem !!!

Não sei se a galera topa, mas se nós vamos para BGT por mais de um dia, poderiamos arrumar um sitio para passar a noite nas proximidades de Aguas de Lindóia !

Mas se não for boa a idéia. Topo ir para um sitio tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera

A ideia é ótima hein.....

Moro em Socorro, interior de SP e tem várias chacaras aqui tb para locação.

Em geral o aluguel é para o FDS, mas tudo vai de conversar.

Há 2 anos atraz o Brava Club fez o encontro Nacional deles aqui. Pegaram um feriado prolongado e alugaram uma chacara por 4 dias. FOI TOP!

Aqui tb fica perto se for na epoca do BGT.... é 20 minutos de Aguas......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante a ideia, e eu compareço tambem !!!

Não sei se a galera topa, mas se nós vamos para BGT por mais de um dia, poderiamos arrumar um sitio para passar a noite nas proximidades de Aguas de Lindóia !

Mas se não for boa a idéia. Topo ir para um sitio tranquilamente.

BGT é um chãozinho bom... não sei se agalera vai topa.. vamos ver um lugar perto de SP, assim fica melhor para todos. Aguas de Lindóia é um bom lugar... ou se a galera preferir a gente queima o chão para BGT..kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BGT é um chãozinho bom... não sei se agalera vai topa.. vamos ver um lugar perto de SP, assim fica melhor para todos. Aguas de Lindóia é um bom lugar... ou se a galera preferir a gente queima o chão para BGT..kkkkkk

Por mim to dentro em qualquer lugar, o BGT esse ano será em aguas de lindóia novamente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha um video do pessoal la.....

A ultima foto com os carros e o inicio do video é na chacara que eles ficaram.

Abaixo algumas fotos dessa chacara.....

http://img519.imageshack.us/img519/8806/73970664lt7.jpg

http://img70.imageshack.us/img70/2844/14708095bj2.jpg

http://img440.imageshack.us/img440/3789/49592693rc7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim to dentro em qualquer lugar, o BGT esse ano será em aguas de lindóia novamente !

Ai pessoal, eu estou pensando em ir seriamente nesse evento em Novembro..inclusive, ja ate agitei com o pessoal aqui de Carapicuiba, para irmos...

Podemos ja ir combinando....ate estava pensando em ficar em Monte Sião/Mg, pra comprar umas roupas..no ano passado, eu fui e minha esposa fez a festa....

Mais vamos agitar essa parada aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse esquema de chacara bem valido... porem para um evento grande poderiamos combinar o ponto de encontro la no BGT mesmo, e tirar um dia para reunir so o pessoal aqui do clube.

evita assim duas viagens grandes no ano. eu por ex trabalho sabado e nao emendo feriado.. para o BGT vou fazer umas hora extras para poder folgar no dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To dentro ! Encontro nacional !!

Alguem ve uns preço de chacará, sitio sei lá ! negocio top tb hein !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... rumo Aguas de Lindóia??? de lá a gente queima o chão para BGT?? Raul tsil vc conhece algumas chacaras bacanas por lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... rumo Aguas de Lindóia??? de lá a gente queima o chão para BGT?? Raul tsil vc conhece algumas chacaras bacanas por lá?

Não conheço não Rony, acho quem pode nos ajudar é o Alemão, parece que ele mora nas proximidades de Aguas !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba Raul tsil só tem chácara top assim fica ate difícil de escolher..hehe o primeiro, segundo e o ultimo link são os melhores... tirar fotos das maquinas no campo com esta vista.. não pra ninguém.....

oh andre..leva um balde com pano....rsrsrsrs problema resolvido.

Raul tsil curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.