Rony.Silva

Chácara G5 Clube - BGT

101 posts neste tópico

valei Lincoln e Fillip pelos parabéns!!

voltando ao assunto, na pág. do face ta bombando sobre o BGT

cada carro lindo que vai, vou fazer de tudo pra ir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valei Lincoln e Fillip pelos parabéns!!

voltando ao assunto, na pág. do face ta bombando sobre o BGT

cada carro lindo que vai, vou fazer de tudo pra ir

André, Parabéns pelo Casório !!!

Ow me passa esse link do face sobre o BGT?!?!?!

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu devo fazer um bate e volta no domingo talvez, pois trabalho sabado ate as 17 hs :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Galera,

To achando que vamos ter que marcar esse evento para um unico dia, marcar um comboio e fazer um bate e volta, pq to achando a parada do sitio meio enrolada, ainda é cedo para o BGT, e não tem como a galera confirmar a participação todos os dias do evento antecipadamente. Pois imprevistos podem aparecer.

Mas topo ir todos os dias ou somente um bate-volta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não sei..

A galera dando pra tras..

Também é uma alternativa marcar um dia em algum lugar... reuni a galera e ja era !

=/

Quantos sobraram pra fechar o sitio?

Veio não consegui ver esse evento com as fotos aqui, nem aparece o evento !

Abraços !

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ir pra fazer um bate-volta.... tenho como ficar em serra-negra que eh do lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora que chego a fase final o povo pula fora !

Eu moro 45km de aguas e não to reclamando !

Vamo ai galera !

Oque ta pegando? Os 100 conto?

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera moio??? quem vai? czt? eu já confirmei a minha presença no calendário.. BGT na cabeça. :egito:

Alan.r curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu e a galera de bh estamos dentro mesmo do bgt ... heheheh eu (e dona maria) o gustavo (e acho que dona maria) , o anferote , o fernando paulista ... hehehe garantido ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To dentro da bagaça também !

Se não for ter chácara vamos combinar o dia pro clube se reunir lá !

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, conforme ja comentei, eu vou sim, so acho que não vou conseguir ficar mais de 1 dia.

O esquema é um bate e volta mesmo...

Podemos ver o dia que mais bomba, e combinar com o pessoal do forum....pra mim, pode ser qualquer dia. (quinta a Domingo)

Mais acho que o negocio vai bombar no final de semana mesmo(Sabado e Domingo)

A..... visto que vai ter galera que vai vir de longe, muito vão no sabado, pq chegar no domingo e trabalhar no dia seguinte, é osso...

Editado por maknados
Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e galera... eu topo sim... pq pra mim eh foda tbm.. eh longe prakas .... (a turma deve achar q eu moro no inferno longe de tudo huahauhahuua).... mais eu toparia ir no sabado de manha e voltar no domingo..... de boa..... mais vamos ver q a maioria descide....

detalhe.. eh em novembro o evento neh????

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e galera... eu topo sim... pq pra mim eh foda tbm.. eh longe prakas .... (a turma deve achar q eu moro no inferno longe de tudo huahauhahuua).... mais eu toparia ir no sabado de manha e voltar no domingo..... de boa..... mais vamos ver q a maioria descide....

detalhe.. eh em novembro o evento neh????

Isso mesmo Adriano...será no feriado do dia 15 de Novembro, e vai ate o Domingo, dia 18.

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou fazer bate e volta, e pra mim o melhor dia é sabado tbm...

a galera aqui de Sampa vai rodar quase 200 só de ida... imagina o Adriano...

se a galera quiser ir todos juntos, e marcarmos em algum posto e bora pro BGT...

se ficar detalhando muito da confusão kkk simples e facil, em tal posto tal horario e pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ir na sexta ficar na casa de uma amiga em Serra Negra, dai no sabado nos encontramos la no evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou fazer bate e volta, e pra mim o melhor dia é sabado tbm...

a galera aqui de Sampa vai rodar quase 200 só de ida... imagina o Adriano...

se a galera quiser ir todos juntos, e marcarmos em algum posto e bora pro BGT...

se ficar detalhando muito da confusão kkk simples e facil, em tal posto tal horario e pronto...

entao filipe eu tava vendo a distancia.... da +- 180km... entao.. ja eh a media... jiuhahuahuahuahuahu.....

e ai andre... vamos combinar.. a gente se encontra la em campinas... ou vc vai ir por dentro????

se tiver nego q vai de piracicaba ou sorocabae regiao.. .da um toque... vamos reunir e ir juntos tbm.. pra chegar mo galera de comboio.....

fillipgonzalez curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu topo ir e voltar no mesmo dia (Sabado), pra galera que vai daqui de SP-Capital, podemos marcar no posto que acontece os encontros, pois fica na Bandeirantes, a mesma rodovia que nos levará até o BGT.

Alguem tem o link oficial do evento ? para termos noção do horário que começará, e programar o horário de saída rumo a Águas de Lindóia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu topo ir e voltar no mesmo dia (Sabado), pra galera que vai daqui de SP-Capital, podemos marcar no posto que acontece os encontros, pois fica na Bandeirantes, a mesma rodovia que nos levará até o BGT.

Alguem tem o link oficial do evento ? para termos noção do horário que começará, e programar o horário de saída rumo a Águas de Lindóia !

Eu concordo com a galera de ir todos juntos, tamo ai...

e Raul a do posto é a Avenida dos Bandeirantes a Rodovia tem acesso ali na marginal Tietê não é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Raul, acho que vc se enganou mesmo.....na avenida dos Bandeirantes, não tem acesso para a rodovia dos bandeirantes...rsrsrs

O esquema é ir pelo rodoanel, ou pela marginal tiete mesmo...

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre, a av da acesso para imigrantes....mals ai galera, mas a gente pode se encontrar em outro lugar que seja caminho para a rodovia !!!

Vamo que vamo ..... \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mata realmente é não termos certeza se poderemos ficar os 4 dias, pois cada um tem suas prioridades, eis a questão a idéia da chácara realmente é top, mas como todo mundo eu sou mais 1 que não pode dar certeza de nada ainda tão longe do evento. Mas com certeza se o pessoal optar por um bate e volta eu to dentro, e sabadão com certeza seria o esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.