Rony.Silva

Gol Batido antes e depois (Pag.3)

67 posts neste tópico

amiigo, sei exatamente o que é isso, kkkkkkkkkk'

bati o meu carro igual, só que só do lado do motorista, parachoque, capô, farol, reservatório de água, bomba de água ficaram igual o seu, sorte que tem seguro tambem, fiz o orçamento na CSS, ficou em R$3.840.00, sorte ( OU AZAR ) que minha franquia é de R$857.00, e a espera de 30 dias para as peças chegarem mais 7 pro conserto. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra q zica hein!!

e foda tbm foi o seu irmao, vacilo!

E fala para a gente como esta indo processo ou a garantia.

Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera... demorou mais chegou o momento que eu mais esperava... semana quem vem meu carro ver encostado pra fazer todo o serviço de mecânica e funilaria... logo mais as fotos abrxx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera... demorou mais chegou o momento que eu mais esperava... semana quem vem meu carro ver encostado pra fazer todo o serviço de mecânica e funilaria... logo mais as fotos abrxx.

Ai sim Rony, ótima noticia, que volte logo, melhor ainda do que era!!!! Na torcida!!! Abraços

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem vai banca o preju roni ???

pior q vou sim... é foda.. a audiência não deu em nada, o cara se defendeu dizendo que era tentativa de sequestro.. é mole, fiquei louco quando ele disse isso.. devia ter sequestrado ele depois da audiência...kkkkkkkkkkkkk fdp.. mais enfim, o importante é que a minha caranga vai ser arrumada neste fds..kkkk

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts, que cara sacana! nossa que raiva em velho?

poxa fiquei louco.. mais fazer oq.. o bom que o pai da aninha conhece um funileiro 10 o cara só mexe com carro importado, ele fez o meu por 3.500,00 na confiança em outros lugares ficou 5 a 7mil.. e esse cara é serviço garantido!!!

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff, aconteceu o mesmo comigo, na epoca que tinha um celta. Tava parado no transito quando um motoqueiro me atingiu em cheio na traseira (ui), e quando ele fugiu, eu anotei a placa, mas no juiz ele disse simplesmente que não foi ele e que ele nem passa pela Cristiano machado. O juizado por sua vez disse que eu teria que arranjar provas, pois o tribunal não podia tonar partido para nenhum lado. Devia ter matado o cara, ai queria ver se iria ter investigação ou não.

Deus que me ilumine pra eu não fazer nada com o motoqueiro quando eu ver sua placa na minha frente, pois eu sei como é esse sentimento!

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff, aconteceu o mesmo comigo, na epoca que tinha um celta. Tava parado no transito quando um motoqueiro me atingiu em cheio na traseira (ui), e quando ele fugiu, eu anotei a placa, mas no juiz ele disse simplesmente que não foi ele e que ele nem passa pela Cristiano machado. O juizado por sua vez disse que eu teria que arranjar provas, pois o tribunal não podia tonar partido para nenhum lado. Devia ter matado o cara, ai queria ver se iria ter investigação ou não.

Deus que me ilumine pra eu não fazer nada com o motoqueiro quando eu ver sua placa na minha frente, pois eu sei como é esse sentimento!

poxa cara q merda... mais isso é vdd. quando eu sai do fórum eu quase fiz merda.. mais fazer oq. primeiramente a minha vida depois os danos materiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

​E vamos tocando em frente, bens materiais tem jeito pra tudo, o importante é estar bem com a saúde!

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

​E vamos tocando em frente, bens materiais tem jeito pra tudo, o importante é estar bem com a saúde!

disse tudo!!!

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vida não tem preço meu brother, o resto a gente rebola, pasta um pouquinho e dá um jeito, sei bem qual a sensação de revolta que sente, mas é bola pra frente, afinal acredito muito naquela velha premissa: "aqui se faz, aqui se paga" uma hora o FDP vai ter o que ele merece.

Rony.Silva e gleuber7 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é....não adianta falar mais, mas tipo, eu iria seguir com distância, sei lá, até ter uma aportunidade num sinal e anotar a placa, ou negociar....

q pena q tomou preju, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai com ele no evento amanha?????????

cara.. se tudo der certo sim... a ansiedade ta forte.. parece q estou comprando ele de novo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rony.Silva
LincolnSilva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei uma amiga dirigir meu carro e ela conseguiu ralar meu parachoque na parede na semana retrasada, deixei o carro na oficina terça, vou pegar amanha e ir pro encontro sem nenhum risquinho, to ancioso pacas pra pega-lo tambem .

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom filho a casa torna, e melhor ainda zeradasso!!! Isso ai Rony, parabéns, e vou te dizer 2 Gols e uma Sava é gostar demais da linha G5!!!! Isso sim é amor....

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz de ver seu carro na ativa novamente...

Ficou muito bom... Agora é só curti a vida nova

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.