Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jr.40

VW Polo 1.2 TSI BlueMotion é lançado na Europa

18 posts neste tópico

A VW está lançando, nesta segunda-feira, no mercado europeu o Polo 1.2 TSI BlueMotion. O modelo oferece 105 cv e pacote de alterações para economizar combustível e poluir menos.

Pneus de baixa resistência à rolagem (sílica), freios regenerativos e Start&Stop são oferecidos nesta versão do Polo. As relações de marcha são mais longas para ajudar na economia e o motor teve a ECU reprogramada.

Com isso, o Polo BlueMotion tem consumo médio de 20 km/litro, tanto com câmbio manual, quanto com DSG. A emissão de CO2 fica em 115 g/km e a versão BlueMotion custa € 400 mais que as versões comuns.

Quem sabe não teremos a alguns anos o Gol 1.2 TSI... Com seus 20 km/l!

vw-polo-12-tsi-bluemotion.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a nova versão do Gol/ Voyage ficar igual o Polo europeu será bonito pakas !!!!

Editado por Raul tsil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será? Gostei desse motor... Como sempre disse, downsize na veia. Ninguém está mais ligando pra potência, agora só consumo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 6/5/2012 at 16:52, Raul tsil disse:

Se a nova versão do Gol/ Voyage ficar igual o Polo alemão será bonito pakas !!!!

Podia ser bem por ai mesmo né? Ia ficar show!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 6/5/2012 at 18:20, Tato SP disse:

Podia ser bem por ai mesmo né? Ia ficar show!!!!!

ae sim' ficaria show :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To torcendo pra q seja assim,vai ficar show o branquinho!!!! Só o preço no Brasil de um carro como esse já nao vira vender aki, talvez num futuro bem distante!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os milhas não serão nem redondos e nem desse jeito, já que a tecnologia LED está aí. Vai vir tidpo do Audi ou Mercedes-Benz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 6/5/2012 at 17:59, Eloi disse:

Será? Gostei desse motor... Como sempre disse, downsize na veia. Ninguém está mais ligando pra potência, agora só consumo!

Falou tudo! imagina um "turbinho" nele, teriamos economia e potencia, quanto a estetica ficou lindão.
Jr.40 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é uma vergonha 1.2 com 105cv e 20 KML enquanto um 1.6 no Brasil 103cv e no máximo 13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 6/9/2012 at 20:05, SRR disse:

Falou tudo! imagina um "turbinho" nele, teriamos economia e potencia, quanto a estetica ficou lindão.

É isso aí... Acho que muitos carros deveriam hoje ser TURBO + Motor elétrico. Banalizar logo essa tecnologia, baratear e vir pro Brasil. Além é claro dos LEDs.

Como somos meros copiões, apesar de termos potencial construtivo, devemos pegar os princípios europeus. No berço da civilização, carro é com motor pequeno. Só ver as edições dos Salões do Automóvel de Paris, Frankfurt, Genebra e blá blá blá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 6/11/2012 at 12:28, Jessé disse:

isso é uma vergonha 1.2 com 105cv e 20 KML enquanto um 1.6 no Brasil 103cv e no máximo 13

BEM VINDO AO BRASIL... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 6/16/2012 at 15:26, DouglasMDC disse:

BEM VINDO AO BRASIL... kkkkkk

São tecnologias diferentes.

Claro que o Brasil está atrasado.

Mas enquanto essa tecnologia não se popularizar, se chegar cedo aqui vem muito caro.

Mas mesmo assim é uma vergonha.

Em outro tópico expliquei a diferença do consumo e potência dos nossos carros e dos motores com injeção direta de combustível e turbocompressor.

Motores estão ficando menores, menos combustível pra queimar, mistura bem mais pobre (hoje é 12 de ar : 1 de combustível e a injeção direta é 40:1), injeção direta de combustível, que é bem mais eficiente e o turbocompressor, que aumenta potência e torque, mas gerenciado por computador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 6/30/2012 at 02:16, lyverson disse:

Bom mesmo é o motor 1.4TSI que gera 160 cavalos. Mais potência que muito 2.0 por ae no mercado.

A VW lançou os motores 1.2 TSI de 85 PS (83HP), 1.2TSI de 105 PS (103,5HP), 1.6TDI de 90 PS (88,7HP), 1.6TDI de 105 PS (103,5HP), 1.4TSI de 122 PS (120,3 HP), o 2.0TDI 140 PS (138 HP) e o lindíssimo 1.4TSI de 160 PS (157,8HP).

http://www.volkswagen.co.uk/#/new/golf-vi/which-model/engines/power/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po seria muito bom esse motor pra nois aki no brasil....

mais o modelo num agrada... e iria ficar muitos carros iguais.... pq o Fox ja eh assim... imagina... Fox.. Gol... Voyage... Saveiro... Polo... Passat.. tds cm essa frente.. =S.. num ficaria muito legal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0