Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Novo Voyage 2013 é visto no Vale do Paraíba

18 posts neste tópico

Informaçao retirada do site noticiasautomotivas.com.br

novo-voyage.jpg

O leitor Daniel Porsel flagrou um exemplar do Novo Voyage 2013 circulando pela rodovia Presidente Dutra agora à noite.

O modelo estava na altura de Taubaté e rodava com lanternas traseiras com iluminação que imita LEDs, tal como as utilizadas pelo Fox e SpaceFox, por exemplo.

novo-voyageA.jpg

Segundo Porsel, na parte frontal do veiculo, não havia alteração alguma em relação ao modelo encontrado nas revendas.

No entanto, é muito provável que a renovação visual do Novo Voyage 2013 contemple a adoção do mesmo estilo mundial da VW, já presente em alguns modelos nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que era só mais um modelo que não tinha sido licenciado ainda e tava só com a placa verde da concessionária. pq mudança mesmo, nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ia mudar muita coisa mesmo. nao é um G6 que esta vindo, mas sim um G5 com nova maquiagem... nao esperem muito mesmo

a lanterna seguiu o modelo do fox e jetta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um disfarce, andando com a traseira nova e frente velha. Depois só coloca para-choque, farol e capo novo modelo e já era.

quero ver quais serão as mudanças reais de performance.

Editado por Lapa23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

performace? esquece em, provavelmente nao mudará a mecanica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G5 fase 2, assim como no G3 será?

eu to achando que é por ai mesmo viu. bom pra nos, que nao ficaremos tao desatualizados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to achando que é por ai mesmo viu. bom pra nos, que nao ficaremos tao desatualizados

Verdade!

se realmente for isso, o que vai ter de gente querendo trocar para-choque para ficar com cara de mais novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi essa foto hoje de manhã, e tambem achei que não mudou muita coisa...tomara que assim seja..hehehhehe

Assim os nossos carros não desvalorizam tanto..

Hoje pessoal, vi um voyage e um Fox com placas verdes na marginal pinheiros....na verdade sempre vejo.

mais era da versão que nos ja conhecemos....será que temos novidades ainda nessa versão? acho que não, mais que eu achei estranho esses carros ainda estarem em testes eu achei..

Mais foi muito engraçado...o cara do Voyage quando viu o meu carro, ficou com torcicolo. hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se der para trocar somente as peças, dependendo do valor eu ate arriscaria srrssr

isso se ficar bonito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi essa foto hoje de manhã, e tambem achei que não mudou muita coisa...tomara que assim seja..hehehhehe

Assim os nossos carros não desvalorizam tanto..

Hoje pessoal, vi um voyage e um Fox com placas verdes na marginal pinheiros....na verdade sempre vejo.

mais era da versão que nos ja conhecemos....será que temos novidades ainda nessa versão? acho que não, mais que eu achei estranho esses carros ainda estarem em testes eu achei..

Mais foi muito engraçado...o cara do Voyage quando viu o meu carro, ficou com torcicolo. hehehehehe

" o cara do Voyage quando viu o meu carro, ficou com torcicolo" ............. kkkkkk

se der para trocar somente as peças, dependendo do valor eu ate arriscaria srrssr

isso se ficar bonito..

Parece que a lanterna traseira é igual, muda somente os detalhes internos !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma calma quando amigo teve problema no motor os mecânicos colocou uma placa verde e saiu testando o carro na BR então não acredito tanto... quando vejo uma verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

performace? esquece em, provavelmente nao mudará a mecanica

Justamente o mais interessante, não vem nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que só mude a lanterna traseira mesmo por que vou pegar o meu essa semana e não vai desvalorizar tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal ainda acho que isso é um disfarce apenas, pra enganar quem está atrás dos verdadeiros protótipos, a imprensa nunca ia fazer tanto barulho por mudar uma lanterna apenas, acho que isso dai é só pra mostrar alguma coisa, acredito eu que os carros prontos e finalizados estão muito bem escondidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

informações reveladoras saindo no nosso chat, vejam:

@ gop : (14 junho 2012 - 17:02 ) sim praticamente isso.....na parte de baixo do parachoque que ta diferente

@ gop : (14 junho 2012 - 17:02 ) no parachoque de traz tem luz de neblina nos 2 lados......

@ gop : (14 junho 2012 - 17:03 ) bom vi os carros completos la.....e ainda tem opcional de vir com rodas 16 =)

@ gop : (14 junho 2012 - 17:04 ) mudou varias coisas no interior.....o farol nao acende mais na alavanca da seta ....voltou a ser como era no gol g3 no painel ali no la esquerdo..

@ LincolnSilva : (14 junho 2012 - 17:08 ) legaaal mano, obrigado pelos detalhes

@ LincolnSilva : (14 junho 2012 - 17:08 ) ve ser show trabalhar numa montadora

@ gop : (14 junho 2012 - 17:09 ) e bem legal trampa so que destroi o piao...uhHUAhuhahahu

@ gop : (14 junho 2012 - 17:10 ) nossa cara se vc ver o carro assim novissimo nossa muito legal

@ Bruno Dias : (14 junho 2012 - 17:11 ) e quando sai, existe algum comentario internamente ?

@ gop : (14 junho 2012 - 17:12 ) sim dizem que ate setembro bai ser o lancamento.......esta entrando bastante carro na linha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, amigo meu trabalha na VW.

e disse que pro ano que vem, teremos novidades na linha 1.6.

obviamente não pôde dizer mais por ética profissional

mas não entendi se será alterações no motor ou se é um novo motor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0