Marcos Cury Moreira

DVD retrátil.

24 posts neste tópico

Boas pessoal. Primeiramente, gostaria de me apresentar. Meu nome é Marcos, tenho 26 anos, sou do interior do Estado do Rio de Janeiro, da cidade de Itaperuna.

Há duas semanas comprei um Gol Power 1.6 GV e estou querendo colocar um DVD retrátil nele. Quero um que tenha entrada para câmera de ré, touch e bluetooth. GPS não é necessário.

Sempre usei aparelhos da Pioneer nos meus outros carros, mas o DVD da Pioneer está muito caro para mim no momento. Andei vendo uns da H-Buster com um preço acessível (meu limite seria uns 700,00 reais).

Enfim, alguém tem um aparelho com essas especificações para me indicar? Não tenho som pesado no carro, nem pretendo colocar, tenho apenas quatro 6x9 da Bomber e os alto falantes originais da Volks nas portas e na traseira.

Desde já agradeço, galera. Abraços!

Ps.: citei o aparelho da H-Buster pq é o que o pessoal vêm me indicando a colocar, mas entendo muito pouco de som, então, aceito opiniões de outras marcas, mas quero um com qualidade, dentro do meu limite de preço, e, principalmente, que funcione o touch direito. Tive o desprazer de usar um aparelho da Napoli e achei horrível o touch dele, bem como todo o aparelho.

Editado por quinhopd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara é melhor pegar um Pioneer mesmo,, já tive 3 péssimas experiencias com dvds genéricos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também tava querendo uma indicação de dvd retrátil com tela touch, GPS, bluetooth com microfone pra atender chamadas e a entrada para camera de ré. algum sabe um de qualidade com essas especificações. no preço de até 1500,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, bem que eu queria, mas é impossível agora. Pra eu gastar 700,00 em um H-Buster, por exemplo, já vou ter que economizar muito. Mais de mil um Pioneer, fora de cogitação pra mim.

Eu achei um da Philips por 700,00, mas ele não é touch, e outra coisa, philips tem marca em eletrodomésticos e eletroeletrônicos, daí a fazer som de carro de qualidade é outra coisa!

também tava querendo uma indicação de dvd retrátil com tela touch, GPS, bluetooth com microfone pra atender chamadas e a entrada para camera de ré. algum sabe um de qualidade com essas especificações. no preço de até 1500,00

Nesse preço aí tem uns Pioneer muito bons, até mais baratos, mas acho que não têm GPS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pelo menos prefiro gastar uma vez, do que duas vezes. Nem que tenha que fazer umas parcelas.

Eu iria de Pioneer AVH-P5480DVD, na Leandrini Store está esgotado, mas estava R$ 1.199,00 em 10x sem juros com 2 anos de garantia. Mas essa versão não tem Bluetooth, com Bluetooth seria o AVH-P6380BT que ta saindo na mesma loja por R$ 1.889,00 apesar de aqui na cidade ser R$ 1.799,00 em 5x sem juros. Acho que o 5480 seria o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ninstalei muitos philips... fuja deles...

aparelho muito ruim..

ate hoje.. o que mais me abgrado foram os buster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver se busco um Pioneer completao no Paraguai...

So nao sei se terei cash pra trazero modulo do gps tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso e phoda! esses aparelhos made in china e complicado.....digo isso pq meu primo comprou um booster, um camarada do trampo comprou um H-boster e esles deram problema no mecanismo de tirar a tela, maior zica, levaram pra arrumar e pagaram uns 200$ pra arrumar..... num deu 2 meses o flat que liga a tela na placa do aparelho ferrou ai o carinha que conserta não conseguia achar esse bendito flat resumindo, 800 do aparelho + 200 da parte mecanica + o flat = igual a curtir o player em quanto dure se der pau e tiver como consertar, ok ..se não """""" e se vc tivesse esperado estaria com um melhor.....e osso mas tem que ter sorte tbm.

não sei se vc gosta mas tem uns DVD com tela de 3.5" bem em conta da piooner, ou se tiver coragem de mexer no painel coloca um 2din da piooner que fica muito bonito e ta na fx de 900$.( tem uns caras que colocaram a moldura do painel 2 din e ficou muito show.

Ah ... e se fosse pra arriscar em um DVD 1 din com tela retratil eu iria de bravoxx, positron ou phillips....por acreditar que a garantia e as autorizadas seja melhor distribuidas e melhores que de qq outra como os booster, h-boster, napoli etc etc....

Abrs

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma duvida tambem , estou querendo comprar um dvd retratil tambem, só que queria colocar uma camera de re, e minha duvida é ... ALGUEM JA COLOCOU ? SE COLOCOU, AONDE ??? Tenho medo de coloca no meu branquinho e ficar feio de mais !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu tive dois H Buster 9500 (um deles foi roubado) no meu antigo carro, e posso afirmar que de inicio vale o investimento, mas com o passar do tempo ele começa a não ler mais os DVDs mais antigos e piratas, o que foi me injuriando ao longo do tempo. Quando comprei a goleta, acabei optando pelo Pionner AVH 5800 BT, e faz praticamente um ano e meio que tenho ele instalado (primeiro Up, saiu da concessionária e fui instalar o DVD), e até agora só alegria, tudo o que você coloca ele lê sem frescura, e é um modelo completo. Pela minha opinião, vale a pena aguardar um pouco mais e colocar um aparelho top sem dúvidas. Quanto a camêra de ré também estou pensando na possibilidade e tenho a mesma dúvida que você Jota, num quero furar o parachoque, mas onde colocar a dita???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara eu ia pegar o DVD Pioneer ou Bravox só q estava muito fora do meu orçamento..hehe estava pensando neste modelo http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p5280bt ou http://www.bravox.com.br/portal/player.asp?id_CON=769 ... acabei achando achando H-Buster por R$ 500,00 http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=245 ai não teve jeito.. estava fissurado p/ colocar um retrátil na caranga acabei colocando esse... então até hj ele não deu pau, a qualidade da resposta do som é boa e o vídeo tbm... e olha eu tenho um sub 15" Bravox e2x + 2 kits 2 vias hertz.. não sabia q ele ia responder tão rápido, me surpreendeu bastante.... claro não estou comparando com Pioneer e nem Bravox... se vc não quer gastar muito e que tirar uma chinfa por algum tempo.. vale apena. Agoooora se vc tem um p*ta som... não recomendo... logo logo estou trocando o meu.. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e coloquei em cima da placa quase não da pra ver, so de perto mesmo....

Eu so fico com medo de algum maldito ir la e chutar, quebrar....., pq ela fica pendurada ali e não embutida (pq eu não quis furar o para-choque)

Golzera7-1.jpg

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa mesmo PHJ, eu estou usando ela a uns 4 meses e tbm não tive maiores problemas, porem não sou parâmetro pra ninguém.... pq minha samambaia(quer dizer carro), fica mais na garagem do que na rua, são raras as vezes que deixo meu carro na rua por mais de 2hs. Mas que tem o risco que algum vândalo bicudar ela tem... mas como fica meio escondida e dificil reparar ela ali.

PHJ como vc fixou ela na placa? Pode furar a placa? :ph34r: Deu angulo? poe uma foto ai pra gente ver.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, li todos os comentários aí, acabei me confundindo mais, huhauhuaha. Realmente eu não tenho como comprar um Pioneer e gastar mais de mil reais agora, nem tão cedo. Financiei o restante do carro em 36 meses, nesse tempo não poderei gastar com nada muito caro, pq ainda tem o seguro, manutenção, combustível, etc. Meu limite seria mesmo os 700,00 reais.

Como eu disse antes, não preciso que o aparelho tenha GPS, viajo muito para o Rio e Belo Horizonte, mas conheço bem as cidades e raramente preciso, além do que tenho um Galaxy SII, instalei o NDrive 11 nele e funciona perfeito, a propósito, recomendo pra quem quiser um gps bom no celular.

Eu vi esse aqui por 700,00 reais já, mas parece que ele não é touch, ae quebra a firma: http://www.philips.com.br/c/sistemas-para-carros/tela-wvga-sens.-toque-17.8-cm-7-polegada-c-bluetooth-ced780_55/prd/

E tem vários da H-Buster por aí de 600,00 reais. A Philips pelo menos tem uma boa assistência técnica, a H-Buster eu não sei.

Enfim, continuo contando com vocês.

E pra galera que tava perguntando sobre a câmera de ré. Um amigo tem no Agile dele uma dessas que tem a borboleta que fura só na parte de cima do parachoque, ao lado da lâmpada da placa, funciona perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa mesmo PHJ, eu estou usando ela a uns 4 meses e tbm não tive maiores problemas, porem não sou parâmetro pra ninguém.... pq minha samambaia(quer dizer carro), fica mais na garagem do que na rua, são raras as vezes que deixo meu carro na rua por mais de 2hs. Mas que tem o risco que algum vândalo bicudar ela tem... mas como fica meio escondida e dificil reparar ela ali.

PHJ como vc fixou ela na placa? Pode furar a placa? :ph34r: Deu angulo? poe uma foto ai pra gente ver.

Abrçs

Aqui na cidade é muito comum ver os carros com as placas furadas pra colocar a câmera.

Eu já uso há cerca de 3 anos (desde que comprei o carro), recentemente só troquei o modelo da câmera porque a antiga tava infiltrando água.

Pelo meu carro ter xenon regularizado, rodas e suspensão trabalhada, vez por outra me param pra pedir os documentos e nunca falaram disso.

Então, li todos os comentários aí, acabei me confundindo mais, huhauhuaha. Realmente eu não tenho como comprar um Pioneer e gastar mais de mil reais agora, nem tão cedo. Financiei o restante do carro em 36 meses, nesse tempo não poderei gastar com nada muito caro, pq ainda tem o seguro, manutenção, combustível, etc. Meu limite seria mesmo os 700,00 reais.

Como eu disse antes, não preciso que o aparelho tenha GPS, viajo muito para o Rio e Belo Horizonte, mas conheço bem as cidades e raramente preciso, além do que tenho um Galaxy SII, instalei o NDrive 11 nele e funciona perfeito, a propósito, recomendo pra quem quiser um gps bom no celular.

Eu vi esse aqui por 700,00 reais já, mas parece que ele não é touch, ae quebra a firma: http://www.philips.com.br/c/sistemas-para-carros/tela-wvga-sens.-toque-17.8-cm-7-polegada-c-bluetooth-ced780_55/prd/

E tem vários da H-Buster por aí de 600,00 reais. A Philips pelo menos tem uma boa assistência técnica, a H-Buster eu não sei.

Enfim, continuo contando com vocês.

E pra galera que tava perguntando sobre a câmera de ré. Um amigo tem no Agile dele uma dessas que tem a borboleta que fura só na parte de cima do parachoque, ao lado da lâmpada da placa, funciona perfeito.

Eu preferia um Pioneer usado, do que um H-Buster novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aguardaria um pouco mais, guardava mais dinheiro e comprava um Pioneer!! Nao tem erro!! Esses genéricos são muito ruins!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na mesma. Se eu achasse um Pioneer em boas condições usado, até compraria, mas já procurei e não acho, só no ML, mas aí eu não confio em comprar. Se eu for aguardar pra comprar vou esperar dois anos, sem chance.

Enfim, alguém pode me indicar um aparelho bom de até 700,00 reais com Bluetooth, touch, entrada para câmera de ré e, de preferência, com frente removível? Não adianta galera, não tenho como gastar mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro pertinho do paraguay e comprei o meu Pioneer 4250 faz 2 anos ele é de 2 DIN e paguei 840 reais nele, nunca apresentou nenhum problema,

Lá no paraguay tem modelo reatrátil pioneer de 700 reais., eu te digo uma coisa o primeiro que comprei foi um roadstar retrátil e na primeira semana a tela nao queria guardar mais daí fui no py e troquei ele por um booster, este ficou uns 3 meses sem dar problemas, mas daí começou a ler os discos como se estivessem riscados só que não estavam, então parei de teimar e peguei o pioneer e estou feliz até hoje...., recentemente um amigo meu comprou um roadstar usado e pimba com 1 mes a telinha parou de guardar e agora só fica pra fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, comprei o CED780/55 da Philips, muito bom até agora. To com uma outra dúvida, se alguém puder ajudar. Baixei DVD da internet em formato .ISO. Como faço para gravar ele em um DVD-R e rodar no player? Tentei extrair o ISO e gravar os arquivos no DVD-R, mas não reconheceu. Alguém sabe como fazer?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom H-buster nao recomendo.

tenho um retratil da h-buster no primeiro ano e meio so alegria...

depois disso so dor de cabeca...

paro de ler cd e dvd, o toulscreen tbm nao ta funcionando mais... tipo as vezes funcionava as vezes nao mal contato, ai recolhia a tela e erguia ai funcionava... ate que parou de funcionar de ver... e agora vc ergue a tela e ela fica toda branca... nao aparece mais nada.....

so falta para de funcionar agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nao duvido mto)

quero ver se mando arrumar e vou vender e comprar um pionner...

pagar mais caro mais pelo menos estarei comprando algo de qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, comprei o CED780/55 da Philips, muito bom até agora. To com uma outra dúvida, se alguém puder ajudar. Baixei DVD da internet em formato .ISO. Como faço para gravar ele em um DVD-R e rodar no player? Tentei extrair o ISO e gravar os arquivos no DVD-R, mas não reconheceu. Alguém sabe como fazer?

Obrigado.

Simplesmente pegue o nero e coloque em gravar a partir de uma imagem(ou algo assim...faz milênios que não mexo mais nisso!!!rsrs viva o USB :egito: )

Selecione a ISO coloque pra gravar e seja feliz!!! :music22:

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.