lincolnalf

Gol G5 cinza spectrus Upgrades aro 16 / 17;;) Confere aeeeeeeeee

32 posts neste tópico

Fala galera to sempre passando aki pra ver os carros da galera então to aki hj pra mostrar meu novo update ehehe troquei o meu golzinho mais sempre vo ta aki com o pessoal vo postar umas fotos espero que gostem Um abraço a todospost-12238-0-21430500-1355089804_thumb.jpost-12238-0-94654700-1355089797_thumb.jpost-12238-0-61991000-1355089791_thumb.jpost-12238-0-82500800-1355089781_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim sim peguei esse 307 heeh =)

Chegou a fazer seguro ja?

Vou ficar maisnum tempo com meu gol, mas ja quero pensar no proximo up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a fazer seguro ja?

Vou ficar maisnum tempo com meu gol, mas ja quero pensar no proximo up

ja sim cara eu tinha seguro no meu gol dai eu paguei mais 600 reais a mais pra pegar esse ai aheahe mais ja to querendo trocar a seguradora ela nao paga nada se acontecer alguma coisa por causa da susénção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja sim cara eu tinha seguro no meu gol dai eu paguei mais 600 reais a mais pra pegar esse ai aheahe mais ja to querendo trocar a seguradora ela nao paga nada se acontecer alguma coisa por causa da susénção

quanto sai +- o valor do seguro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja sim cara eu tinha seguro no meu gol dai eu paguei mais 600 reais a mais pra pegar esse ai aheahe mais ja to querendo trocar a seguradora ela nao paga nada se acontecer alguma coisa por causa da susénção

nenhuma seguradora faz seguro para carros rebaixados... nem com molas fixa legalizadas.....

e uma pena... pq o 307 saiu de linha.... tomara q tu tenha pago bem barato.... pq vai ter uma desvalorizacao legal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora