frjola

FRjoLA - ON Saveiro Trooper Aro 20 + Som

95 posts neste tópico

FRjoLA, diz ai, como fica o carro pra dirigir com essas rodas? perde muito desempenho? e pra manobrar?

Ta curtindo a sava?!!??! da pra notar umas diferencas entre ela e o voyage, nao?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FRjoLA, diz ai, como fica o carro pra dirigir com essas rodas? perde muito desempenho? e pra manobrar?

Ta curtindo a sava?!!??! da pra notar umas diferencas entre ela e o voyage, nao?!

Mano, pra dirigir é do mesmo jeito. Tem que ter muito cuidado com buracos e meio fio, perde terrivelmente o desempenho, ainda mais com a carroçeria cheia de som. Pra manobrar só ter cuidado pra não pegar um meio fio. Agora da altura que tá, fica raspando pra subir em uma calçada ou rampa da garagem. Mais da pra levar.

Mano a diferença que percebi nela pro voyage é o tamanho, e parece que ta faltando um pedaço do carro! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro top e rodas top. Só não gostei muito do som (gosto pessoal), mas o que vale é seu gosto. Carro top d++

Seus carros antigos também estavam tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro top e rodas top. Só não gostei muito do som (gosto pessoal), mas o que vale é seu gosto. Carro top d++

Seus carros antigos também estavam tops

Uai mano, pq não gostou do som?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
belo som....

sao 4 sub de 1400 rms cada :?:

Sim ^^

Os trixiais são de 600 rsm cada! Modelo novo

O seu som tbm não fica pra traz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nao gostei do som, muito carregado de trixiais e ainda misturado com cornetas... Podia ter colocados módulos melhores, pyramid vai ser uma chiadeira só.

Hoje em dia tem modulos digitais da soundigital por exemplo a um bom preço, com uma qualidade muito superior a pyramid e roadstar.

A roadstar 1200 nao irá toca os subs como deveria, vao estar passando fome...

E pra som de caçamba acho que iria melhor de trio elétrico. Um bom par de cornetas , tweteers, médios e woofers!

Quanto ao carro realmente esta lindo, tudo mesmo! os bancos de couro e as rodas sem comentários!

Essa roda e linda demais!!!!

Vou dar 10 para o carro e 3 para o som! essa e a minha opiniao.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também nao gostei do som, muito carregado de trixiais e ainda misturado com cornetas... Podia ter colocados módulos melhores, pyramid vai ser uma chiadeira só.

Hoje em dia tem modulos digitais da soundigital por exemplo a um bom preço, com uma qualidade muito superior a pyramid e roadstar.

A roadstar 1200 nao irá toca os subs como deveria, vao estar passando fome...

E pra som de caçamba acho que iria melhor de trio elétrico. Um bom par de cornetas , tweteers, médios e woofers!

Quanto ao carro realmente esta lindo, tudo mesmo! os bancos de couro e as rodas sem comentários!

Essa roda e linda demais!!!!

Vou dar 10 para o carro e 3 para o som! essa e a minha opiniao.

Abraço

É som é uma coisa muito pessoal, cada um tem um gosto.

Eu não curto muito som TRIO, pois eu não toco em festas e tals. Só pra uso pessoal mesmo. Então eu gosto de graves mais macios.

Vlw pelo 10 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro top e rodas top. Só não gostei muito do som (gosto pessoal), mas o que vale é seu gosto. Carro top d++

Seus carros antigos também estavam tops

Uai mano, pq não gostou do som?

Só questão de gosto de pessoal, pois eu prefiro TRIO, se fosse pra usar a mala do carro. Hoje uso apenas um kit 2 vias e um par de triaxal da bravox. Mas mesmo assim, tá xou de bola a saveiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:o SIMPLESMENTE FODA !

encheu meus olhos e alimento ainda mais meu sonho de ter uma saveiro g5 ! *--*

muito linda brother parabens ! a

kkkkkkk

:D

Muito obrigado mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sava ficou doida!!

só mudaria as cornetas, 2 D405 e não colocaria os triaxiais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda Sava, ficou perfeita com essas 20", frajola vocë ja gastou muitas dilmas ai nesse projeto né amigo, então brother faz o seguinte coloca outro modulo roadstar desse e liga 2 subs em 1 modulo e os outros 2 em outro modulo, tu vai ver que vai bater o dobro, pois 1 unico modulo pra 4 subs não alimenta certo os subs, ja tive um som muito parecido com esse seu e vai por min, a qualidade muda muito, Abasss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Auto esporte de domingo 26/02 na Globo

ei frjola é com a tua saveior que o pessoal do auto esporte vai fazer a reportajem sobre a segurança nos carros modificados, se pa uma saveiro mto parecida com a tua...

ah vi na propagando so, mas sera que é a sua?

Alguem mais viu essa propaganda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa roda eh grande de mais! pqp, parece que nem tem pneu, que perfil que eh? abrasss :to_pick_ones_nose_eat:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Auto esporte de domingo 26/02 na Globo

ei frjola é com a tua saveior que o pessoal do auto esporte vai fazer a reportajem sobre a segurança nos carros modificados, se pa uma saveiro mto parecida com a tua...

ah vi na propagando so, mas sera que é a sua?

Alguem mais viu essa propaganda?

eu vi o programa ... eh parecida com a do frjola mais a dele eh trooper e a do kra eh cross alem das rodas nao serem exatamente iguais ... quando vi pensei tambem na sava do frjola saushuahs a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehhehe eu tb vi,

perceberam na hora que o cara fez a curva, quase que a roda encosta o asfalto, se pegar um buraquim... ja eras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh assim mesmo ... ja tive um parente que tinha aros 19 no carro dele ... de 6 em 6 meses as rodas iam para diamantar de novo pelos buraquinhos do chao que pegam na roda msm ... e olha que ele so usa carro em final de semana !!! e uma , duas vezes no maximo por mes para trabalhar ... o carro dele rodou 5 mil km em 2 anos !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola man.... ..o som eu ja não curto assim...trio elétrico..prefiro um som bom mas algo interno..somente.. com bastante grave.. enfim..mas gosto é gosto..de resto ta de parabéns!!!

valewss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora