Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Caique Ferreira

Meu primeiro carro

20 posts neste tópico

Boa noite pessoal, acabo de me registrar no fórum e achei interessante que o assunto é focado no GOL G5 ...mais então, completei 18 anos em abril e resolvi comprar meu carrinho, nem carteira eu tirei ainda kkk, estou para fazer a prova pratica dia 10 agora.. enquanto isso estou mexendo no carrinho .

Peguei ele na sexta feira, no sábado deixei emplacando e colocando alguns básicos como insulfilme, e som interno ...

segunda agora vou la retirar ele e deixar guardado na garagem rsrsrs.

Vamos aos dados do carro !

Carro: Gol G5 1.0 trend completasso rs

Ano: 12/13

Cor: Branco

Roda: Originais ( Por enquanto rs )

Som: Nada ainda , estou para montar um bacana e vou precisar da ajuda de vocês !

Antes da galera me criticar, me chamar de filhinho de papai e etc.. esquecem !! eu trabalhei e comprei o carro com meu dinheiro, com meus esforços ;)

no mais é isso galera, espero me introsar com a galera aqui do forum , e preciso da ajuda de vocês, sobre oque fazer no carro, penso em adesivar o teto com Black piano , colocar roda 17 , um som bacana ... e ai???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo cara! nao tem coisa melhor do que o primeiro carrinho, ainda mais se for 0km e branco! hehe, e aqui ninguém é ngm pra ficar julgando voce, coloca umas fotos do carango ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe as fotos do carango ai pra nos !!! to no aguarde !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo cara! nao tem coisa melhor do que o primeiro carrinho, ainda mais se for 0km e branco! hehe, e aqui ninguém é ngm pra ficar julgando voce, coloca umas fotos do carango ai!!!

O amigão, boa noite !!

valeu cara, pois é muito bom mesmo e o pior de tudo é que sem carteira é fida ficar andando aqui, estou numa angustia do caramba kkkk, mais logo passa !!

então, vou tirar algumas fotinhas depois e posto aqui para vocês !!! abração ae..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado mesmo galera, em breve posto fotos dele..

como eu mesmo disse, ele nem chegou a pisar na garagem aqui de casa , saiu direto da concercionaria para a loja de acessórios e ta lá, vou pegar só amanhã !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo brother, esse negocio de andar sem carteira é tenso mesmo, eu to sem por enquanto =/ fiz 18 agora e vou entrar na autoescola so depois das ferias, mas tranquilo. Ninguem ia te criticar nao cara, galera aqui é tudo gente boa demais ;D Abraço, qnd pegar o carro bota umas fotos ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado mesmo galera, em breve posto fotos dele..

como eu mesmo disse, ele nem chegou a pisar na garagem aqui de casa , saiu direto da concercionaria para a loja de acessórios e ta lá, vou pegar só amanhã !!

quando peguei o meu tambem foi assim, saiu direto da css pro "salao", quando eu andava sem carteira eu tremia que nem vara verde, mesmo sabendo que na cidade que moro nunca pegam ninguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando peguei o meu tambem foi assim, saiu direto da css pro "salao", quando eu andava sem carteira eu tremia que nem vara verde, mesmo sabendo que na cidade que moro nunca pegam ninguem

Pois é rs, e aqui é complicado pois moro com meu pai ainda e ele e o tipo do cara que anda 100% certo, e quem mora ocm ele tem que andar também rs, e para não ficar chato e nem da problema estou esperando tirar a carteira para começar a dar uns rolézinho no carro,estou bem ancioso, mais estou aproveitando este meio tempo e mexendo em tudo que posso por enquanto !!

neste momento está instalando o som interno, colocando um aparelho da pionner que comprei , colocando insulfilme etc... final de semana vou instalar o som que comprei de um amigo. hoje a noite eu tiro umas fotinhas do carro para vocês !! esta bem originalzinho ainda, pretendo mexer na parte de fora mais para frente, quero amaciar o motor dele primeiro para depois pensar em uma rodinha 17 e mola esportiva rs.

se alguem for contra estes 2 acessórios que citei acima por faor me diga, aceito todo tipo de opinião possível , quero primeiramente conforto , depois penso na estetica do carro, lembrando que se for para piorar o desempenho eu prefiro investir em outra coisa , obrigado por tudo até agora , galerinha do G5 CLUBE NOTA 10 !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é rs, e aqui é complicado pois moro com meu pai ainda e ele e o tipo do cara que anda 100% certo, e quem mora ocm ele tem que andar também rs, e para não ficar chato e nem da problema estou esperando tirar a carteira para começar a dar uns rolézinho no carro,estou bem ancioso, mais estou aproveitando este meio tempo e mexendo em tudo que posso por enquanto !!

neste momento está instalando o som interno, colocando um aparelho da pionner que comprei , colocando insulfilme etc... final de semana vou instalar o som que comprei de um amigo. hoje a noite eu tiro umas fotinhas do carro para vocês !! esta bem originalzinho ainda, pretendo mexer na parte de fora mais para frente, quero amaciar o motor dele primeiro para depois pensar em uma rodinha 17 e mola esportiva rs.

se alguem for contra estes 2 acessórios que citei acima por faor me diga, aceito todo tipo de opinião possível , quero primeiramente conforto , depois penso na estetica do carro, lembrando que se for para piorar o desempenho eu prefiro investir em outra coisa , obrigado por tudo até agora , galerinha do G5 CLUBE NOTA 10 !!!!!

falou tudo! primeiramente prezar pelo conforto, tambem acabei de pegar o goleta e não tenho a "paciencia" necessaria pra andar de 17" na rasteira heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou tudo! primeiramente prezar pelo conforto, tambem acabei de pegar o goleta e não tenho a "paciencia" necessaria pra andar de 17" na rasteira heheh

Pois é amigo, e aqui onde moro é buraco purooo , todos meus amigos que tem roda grande 17" a 20" tem tido bastante problemas , não estou querendo dizer que quero sair acelerando o carro que nem um doido ai, muito pelo contrario, vou andar sempre no sapatinho, se fosse para correr nao teria comprado um 1.0 rsrs, o problema que 1 descuidosinho se quer adeus pneu ou algum empeno na rodinha :( .. por isso de inicio vou mexer por dentro, depois mais para frente eu faço testes com rodas 17 para ver ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também peguei o meu sem carteira.

Fiquei com o carro quase 2 meses parado até poder sair com ele.

Mas também depois que peguei fiz logo uma viagem de 200 km ida e volta, e logo depois uma de 500 km ida e volta.

hahaha

Parabéns pela caranga!

Pois é amigo, e aqui onde moro é buraco purooo , todos meus amigos que tem roda grande 17" a 20" tem tido bastante problemas , não estou querendo dizer que quero sair acelerando o carro que nem um doido ai, muito pelo contrario, vou andar sempre no sapatinho, se fosse para correr nao teria comprado um 1.0 rsrs, o problema que 1 descuidosinho se quer adeus pneu ou algum empeno na rodinha :( .. por isso de inicio vou mexer por dentro, depois mais para frente eu faço testes com rodas 17 para ver ...

Tanto esteticamente, tanto pela mobilidade, por isso prefiro as de 15 de liga leve.

Acho que ficam mais bonitas que a de 17 (na minha opnião fica muito desproporcional ao tamanho do carro), e ainda não tem toda esse preocupação com buracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também peguei o meu sem carteira.

Fiquei com o carro quase 2 meses parado até poder sair com ele.

Mas também depois que peguei fiz logo uma viagem de 200 km ida e volta, e logo depois uma de 500 km ida e volta.

hahaha

Parabéns pela caranga!

Tanto esteticamente, tanto pela mobilidade, por isso prefiro as de 15 de liga leve.

Acho que ficam mais bonitas que a de 17 (na minha opnião fica muito desproporcional ao tamanho do carro), e ainda não tem toda esse preocupação com buracos.

Ai sim, queria por aquelas rodinhas 15" do gol power cor grafitte polida, acho que seria o ideal para mim, alem de ser bonitas não ira me atrapalha em quase nada quanto a preocupação com desnivel de pistas e direção dura :\ ...

o problema que é um investimento meio alto, jogo de 4 rodas e 4 pneus, seria bom se fizesse negocio com os meus originais !!! de 14" !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim, queria por aquelas rodinhas 15" do gol power cor grafitte polida, acho que seria o ideal para mim, alem de ser bonitas não ira me atrapalha em quase nada quanto a preocupação com desnivel de pistas e direção dura :\ ...

o problema que é um investimento meio alto, jogo de 4 rodas e 4 pneus, seria bom se fizesse negocio com os meus originais !!! de 14" !!

É o que eu queria fazer, mas ninguém quer as rodas de ferro e os pneus de 14 na troca. uhahua

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caique ferreira, seja bem vindo ao forum...

No aguardo das fotos do carango...he

Tanto esteticamente, tanto pela mobilidade, por isso prefiro as de 15 de liga leve

Acho que ficam mais bonitas que a de 17 (na minha opnião fica muito desproporcional ao tamanho do carro), e ainda não tem toda esse preocupação com buracos.

Puxa, Confesso que foi a primeira vez na vida que vi isso....rs......as 15 mais bonitas que as 17...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caique ferreira, seja bem vindo ao forum...

No aguardo das fotos do carango...he

Puxa, Confesso que foi a primeira vez na vida que vi isso....rs......as 15 mais bonitas que as 17...

Olha mais bonitas elas não sao nunca rs, eu quis dizer em questão de despreocupação com buracos entendeu, para mim seria melhor, mais é logico que a 17 e super linda, 18 então rsrs, eu acho lindas de mais...

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade fui em duas lojas que vendem rodas e eles pegam as minhas 14 com pneus e calotas por 800,00 está até que razoável, poderia ser mais, só que eles só pagam isso,,,, e a roda do gol power está 1080,00,.. mas como meu carro veio milão mais caro aí as rodas rodaram por enquanto.

Cadê as fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caique ferreira, seja bem vindo ao forum...

No aguardo das fotos do carango...he

Puxa, Confesso que foi a primeira vez na vida que vi isso....rs......as 15 mais bonitas que as 17...

Por quê acho que fica desproporcional ao tamanho do carro.

O Gol G5 é um compacto.

Normalmente rodas aro 17 é usado em carros médios e grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou pensando em por um jogo da roda GOL POWER , graffite polida Aro 15...

oque acham???

se alguem tiver ai ou souber um site de confiança para vender me avisa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0