teko

Volante Gol Rallye

10 posts neste tópico

Boa tarde a todos, vamos ver se alguém pode me ajudar...

Tem uma loja na av Prof Abraão de moraes, na zona sul de sp que esta vendendo o volante do Gol Rallye, inclusive falam que da pra colocar no G5... Sempre fui fã deste volante, então fui comprar um...

Devido o volante ser PARALELO (R$180,00) o rapaz me passou que pra colocar no G5 teria que cortar 2 dedos da borracha que fixa no cubo, pois senão ele bate na parte plastica (acabamento) que fica atrás do volante... Fiquei na dúvida de comprar pois teria que fazer essa adaptação... Ai vai a pergunta, alguem ja comprou esse volante paralelo? É de qualidade? Teve que cortar a borracha do volante? Ficou um bom acabamento?

Se possivel, postem uma foto do volante no carro

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o paralelo nao eh bom ... tem que ser o original mesmo ... mais tem que cortar a cobertura da chave de seta msm ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor cortar a cobertura da chave de seta do que o volante!!! Pq depois é mais barato vc comprar a cobertura só a parte de cima e a direção vc coloca a original quando for vender o carro, no meu fiz assim... e a direção original é a recomendada acabamento 100%...dsc04493k.jpg

post-13097-0-72719500-1341262052_thumb.j

Editado por ENIO.JUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vale a pena comprar paralelo nao com mais 100 reais ou cento e pouco vc compra o original acabamento melhor e o volante e mais bonito, eu instalei no meu, cortei 1,5 cm da borracha traseira dele encaixou tranquilo, atras eh espuma injetada nao tem erro, bem simples de se fazer e da outra cara pro carro fica bem mais bonito na minha opniao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância.. mas para colocar o volante do rallye no G5 é preciso fazer alguma adaptação? Fazer algum corte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande estou com problema na buzina fiz a troca do meu volante e agora nao tenho mais buzina tem como ajudar ?

 

 

abraco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colegas tenho uma duvida quero comprar um volante rallye original para por no meu g5 a duvida e o original necessita de cubo ou nao  a estria do volante e igual dos outros gol como g2 g3 g4.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colegas tenho uma duvida quero comprar um volante rallye original para por no meu g5 a duvida e o original necessita de cubo ou nao  a estria do volante e igual dos outros gol como g2 g3 g4.

Não precisa, basta raspar a capa da chave de seta um pouco, mas fica muito bom ,se for original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor cortar a cobertura da chave de seta do que o volante!!! Pq depois é mais barato vc comprar a cobertura só a parte de cima e a direção vc coloca a original quando for vender o carro, no meu fiz assim... e a direção original é a recomendada acabamento 100%...dsc04493k.jpg

 

irmão, é exatamente asism que quero que minha saveiro fique.

eu particularmente, acho esse volante ai lindo! ficou irado no seu carro.

 

eu só tenho uma dúvida em relação a adaptação.. vc diz que é necessário "cortar a cobertura da chave de seta", já o Bruno Fontes disse que no dele, ele cortou "1,5 cm da borracha traseira".

 

Como eu ainda não tenho o volante em mãos, to em dúvida de como seriam esses procedimentos ai..

 

alguém tem como mandar alguma foto do que é necesário fazer?!

 

Valeeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora