Anderson Bertin

Plasti Dip (emborrachamento)

59 posts neste tópico

Infelizmente no Brasil tudo é assim.

mas nao deveria.

culpa da ganancia de alguns e da falta de informacao da maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao deveria.

culpa da ganancia de alguns e da falta de informacao da maioria.

Você se engana, a culpa é do governo que te cobra mais do que o dobro para trazer qualquer coisa importada. E depois de pagar importação você paga novamente impostos para vender!

sined curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você se engana, a culpa é do governo que te cobra mais do que o dobro para trazer qualquer coisa importada. E depois de pagar importação você paga novamente impostos para vender!

foi o que eu disse. ganancia de alguns, nao deixa de ser ganancia do governo

rafael_poa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal da DipCar poderia fazer um preço especial pro clube aqui! ;)

Assim não compraríamos do ML....

eu tbm to pensando em fazer as saias igual do power e uns detalhes a mais e tenho certeza q vai ter mais gente interessada com um precinho camarada rss.

Abraços #ficadica

(não custa tentar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal da DipCar poderia fazer um preço especial pro clube aqui! ;)

Assim não compraríamos do ML....

eu tbm to pensando em fazer as saias igual do power e uns detalhes a mais e tenho certeza q vai ter mais gente interessada com um precinho camarada rss.

Abraços #ficadica

(não custa tentar)

Cara ainda não temos margem para fazer promoções e parcerias, pois como o produto é importado esta saindo muito caro toda a importação.

Mas futuramente em fev vamos fechar parcerias.

E olhe amigo não achei nenhum produto plasti dip mais barato do que em nosso site. Comprando por deposito ou transferencia fica R$49,80 cada lata.

Realmente no ML não achei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ainda não temos margem para fazer promoções e parcerias, pois como o produto é importado esta saindo muito caro toda a importação.

Mas futuramente em fev vamos fechar parcerias.

E olhe amigo não achei nenhum produto plasti dip mais barato do que em nosso site. Comprando por deposito ou transferencia fica R$49,80 cada lata.

Realmente no ML não achei.

Maravilha se pretendem fazer parcerias! Já é uma boa notícia e acho que vai valer a pena.

Boa sorte com os novos negócios. Importação não é fácil mesmo... tributação absurda.

Até mais e valeu pelo retorno. Em breve pretendo adquirir seus produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai rafael_poa, também sou de Porto Alegre, na verdade, região metropolitana, sou de Viamão.

Cara, vocês tem loja ou estão atendendo apenas pela internet?

Tenho alguns planos pro gol e gostaria de fazer uns testes.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai rafael_poa, também sou de Porto Alegre, na verdade, região metropolitana, sou de Viamão.

Cara, vocês tem loja ou estão atendendo apenas pela internet?

Tenho alguns planos pro gol e gostaria de fazer uns testes.

Abraço!

Boa tarde Pedro, no momento estamos vendendo apenas pela internet, mas isso não impede de retirar os produtos diretamente com a gente em Porto Alegre. Planejamos abrir uma loja lá por Março ou Abril.

Pode me contatar tambem no [email protected]

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas latas preciso para pintar 4 rodas aro 16?

Será que com uma lata faço a pintura em duas rodas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi o produto.. fica massa

dura bem

mais em borracha nao pega

Poise em geral não pega em borracha, mas tem alguns tipos de borracha que gruda até!

Mas é uma das únicas superfícies que não adere o plasti dip

Quantas latas preciso para pintar 4 rodas aro 16?

Será que com uma lata faço a pintura em duas rodas?

Cara depende do desenho da roda, rodas mas abertas vai menos spray, mais fechadas vai mais spray.

No minimo 3 latas para pintar as 4 rodas. Respondendo levando em conta que seja uma roda com superfície meio termo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje passei o dia pesquisando sobre isso e ja vi que esta bem difundido aqui no Brasil, a própria imprimax esta com diversos tons de cores, tamanhos de lata e tudo mais... da uma pesquisada no site deles, tem varios vídeos tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quantas latas eu preciso para envelopar um voya inteiro ?

Bom dia amigo! Para um voyagem inteiro precisaria de 2 galões para aplicação! Não se pode fazer aplicação em um carro inteiro com latas spray.

 

Mes que vem vamos comercializar os produtos em galões também.

 

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mes que vem vamos comercializar os produtos em galões também.

e como que funciona a aplicação nesse caso ? precisa de pistola ou alguma ferramenta especial ?

gostaria de aproveitar para tirar outra dúvida. em outro tópico estamos discutindo possíveis soluções para prevenir danos ao desembaçador traseiro durante a remoção de películas. pensei em cobrir as trilhas do desembaçador com plasti dip antes da aplicação da película. seria indicado para este uso ? você acredita que é possível fazer um bom acabamento de forma que fique imperceptível ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida... to pensando seriamente em comprar para pintar minhas rodas de branco...
porem uma delas esta arranhada... sera que a pintura ocultaria esses arrnhoes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal da DipCar poderia fazer um preço especial pro clube aqui! ;)

Assim não compraríamos do ML....

eu tbm to pensando em fazer as saias igual do power e uns detalhes a mais e tenho certeza q vai ter mais gente interessada com um precinho camarada rss.

Abraços #ficadica

(não custa tentar)

Tô querendo fazer isso no meu G5 branco, mas aqui em Gyn não vi ainda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 latas para pintar 4 rodas?

 

Qual a durabilidade do produto? Porque se passar e em 2/3 lavagens comecar a sair eh foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sonho com o painel do meu carro emborrachado.. uahsuhaus será que rola?

Lincon.. gostei das rodas do seu goleta. O meu tb é preto.. será que vc pode postar fotos do carro no meu face pra eu ver melhor?

só das lateral. quero colocar rodas mas as vezes tenho impressão de que algumas ficam apagadas no carro preto

as suas parece que ficarma mt boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como que funciona a aplicação nesse caso ? precisa de pistola ou alguma ferramenta especial ?

gostaria de aproveitar para tirar outra dúvida. em outro tópico estamos discutindo possíveis soluções para prevenir danos ao desembaçador traseiro durante a remoção de películas. pensei em cobrir as trilhas do desembaçador com plasti dip antes da aplicação da película. seria indicado para este uso ? você acredita que é possível fazer um bom acabamento de forma que fique imperceptível ?

 

Amigo para este uso não é recomendado pois o plasti dip não tem como ficar liso como um vidro e quando colocar a pelicula vai ficar distorcida a imagem.

 

Abçs

Uma duvida... to pensando seriamente em comprar para pintar minhas rodas de branco...

porem uma delas esta arranhada... sera que a pintura ocultaria esses arrnhoes?

 

Boa noite amigo! Assim como tinta normal precisa estar liso para não deixar marca! Se a roda estiver com esfolões ou arranhados fundos o plasti dip não vai cobrir. recomendamos aplicar uma massa plastica deixar secar lixar para tirar o excesso e pintar com Plasti dip.

 

abçs

3 latas para pintar 4 rodas?

 

Qual a durabilidade do produto? Porque se passar e em 2/3 lavagens comecar a sair eh foda...

 

Amigo em média para pintar 4 rodas se utiliza 3 latas de spray, mas a quantia pode variar de acordo com o tamanho das rodas, a cor que ela se encontra e a cor que gostaria de pintar.

aplicando as camadas corretamente o plasti dip sobre rodas dura até 2 anos.

Conheçam nosso site!

 

 

http://www.dipcar.com.br

nosso face: facebook.com/dipcars

Youtube: youtube.com/dipcarpoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo para este uso não é recomendado pois o plasti dip não tem como ficar liso como um vidro e quando colocar a pelicula vai ficar distorcida a imagem.

 

Abçs

 

Boa noite amigo! Assim como tinta normal precisa estar liso para não deixar marca! Se a roda estiver com esfolões ou arranhados fundos o plasti dip não vai cobrir. recomendamos aplicar uma massa plastica deixar secar lixar para tirar o excesso e pintar com Plasti dip.

 

abçs

 

Amigo em média para pintar 4 rodas se utiliza 3 latas de spray, mas a quantia pode variar de acordo com o tamanho das rodas, a cor que ela se encontra e a cor que gostaria de pintar.

aplicando as camadas corretamente o plasti dip sobre rodas dura até 2 anos.

Conheçam nosso site!

 

 

http://www.dipcar.com.br

nosso face: facebook.com/dipcars

Youtube: youtube.com/dipcarpoa

 

 

Ja efetuei a compra, valeo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém já tentou pintar as partes inferiores com o plasti dip?

 

no caso deixa igual ao gol power?/

 

alguém ja fez isso??

 

dura quanto tempo? sai com lavagem?

 

quantas latas precisaria para deixar "igual ao power"?  rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora