Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo. B.

Gol G5 25 anos branco

52 posts neste tópico

parabens fera, irmão gemeo do meu ahausdhuashd

belo carro

dei mais um up no meu, trabalhei a suspensão, molas cortadas e amortecedores torneados, quero ver se no fim de semana consigo bater umas fotos dele pra postar

Obrigado velhow, se vc mexeu na susp só éra irmão gemeo intão rsrsrsrsrs. Também pretendo colocar umas molas esportivas no meu juntamente com umas rodas maiores (queria umas 16'' mas ta osso de acha as do modelo que querro).

Tira umas fotos do seu baixinho aí pra vermos como que ficou. Rebaixou nas 14'' original?

Abraço.

tbm to louco pra bater umas fotos dele mais baixo,mais só chove aqui e com carango sujo nem era

rebaixei nas 17'', quero por as 14 pra ver como ficam, aproveitar que ta no voyage usdhuahsdha só troca em casa

Nem deve ter ficado lindão o goleta também rsrsrsrs, tenho curiosidade pra ver se fica bonito rebaixado nas 14'' (não deve chegar nem perto do que fica com as 17'', mas deve ficar legal). abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se der sol esse find vou por as 14 e bater umas fotos dele pra ver qual fica mais fera, pior que eu tiro do gol e coloco no voyage, depois da uma dó de tirar, pq as rodas tem uns detalhes vermelhos, no voya vermelho flash tbm fica da hora, vou postar assim que der sol, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se der sol esse find vou por as 14 e bater umas fotos dele pra ver qual fica mais fera, pior que eu tiro do gol e coloco no voyage, depois da uma dó de tirar, pq as rodas tem uns detalhes vermelhos, no voya vermelho flash tbm fica da hora, vou postar assim que der sol, abraços

Blza, to aguardando ansioso. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Maycon, obrigado, aí é que vem o susto meu amigo saiu por R$: 40.150,00. Mas isso é normal por aqui na minha cidade os preços são abusivos mesmo e os carras da cc aproveitaram pq foi dado outro carro na troca. abraço

Amigo, o meu 25 anos só não tem roda de liga leve (tem calota) e não veio com som (comprei por fora) e custou R$31.500,00! E ainda ganhei tapets, protetor de carter (tremenda safadeza darem isso de cortesia, deveria ter em todo carro...ou será que tem e dão de migué?), alarme, emplacamento (aqui em Teresina sairia po R$966,00) e película.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE BANCOS. FILÉ

Seu carro é filé demais

Troca o volante. Coloca o do Gol Power sem airbag, ai vai ficar lindo

Eu não mexia. No máximo as molas esportivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o meu 25 anos só não tem roda de liga leve (tem calota) e não veio com som (comprei por fora) e custou R$31.500,00! E ainda ganhei tapets, protetor de carter (tremenda safadeza darem isso de cortesia, deveria ter em todo carro...ou será que tem e dão de migué?), alarme, emplacamento (aqui em Teresina sairia po R$966,00) e película.

Pra mim isso é migué, no meu já veio protetor de cárter e tapetes, só ganhei emplacamento e alarme, nada mais, nem tanque cheio não consegui arrancar do vendedor.

QUE BANCOS. FILÉ

Seu carro é filé demais

Troca o volante. Coloca o do Gol Power sem airbag, ai vai ficar lindo

Eu não mexia. No máximo as molas esportivas.

Valew mano, oque me fez trocar o trend 1.6 por esse 1.0 (praticamente o mesmo preço) foi realmente o interior dele. O volante pretendo trocar assim que sobrar um tempo (R$) rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é migué, no meu já veio protetor de cárter e tapetes, só ganhei emplacamento e alarme, nada mais, nem tanque cheio não consegui arrancar do vendedor.

Valew mano, oque me fez trocar o trend 1.6 por esse 1.0 (praticamente o mesmo preço) foi realmente o interior dele. O volante pretendo trocar assim que sobrar um tempo (R$) rsrsrsrsrs

Pode até ser migué da concessionária, mas isso é prática nesse país. Sabia que as concessionárias têm uma margem do valor do veículo e do lucro para negociar esses "brindes"? Pena você ter pagado 8 mil a mais por rodas que custam cerca de 1000 reais. Tenho amigo que comprou um idêntico ao seu por 35.200. Na economia chamam de "custo Brasil". Fiquei puto ao saber de uma amigo advogado, quando conversávamos trivialidades, que todo carro zeroKM tem que ser entregue pela concessionária já emplacado, ou seja, quando nos oferecem esse "brinde", na verdade estão nos enganando e aumentando o lucro pois um assessório que poderíamos levar ficaria de lado. realemnte, o interior dele é show. Os bancos, apesar de não serem 100% d ecouro, são bem bonitos, diferentes....gostei também. Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ser migué da concessionária, mas isso é prática nesse país. Sabia que as concessionárias têm uma margem do valor do veículo e do lucro para negociar esses "brindes"? Pena você ter pagado 8 mil a mais por rodas que custam cerca de 1000 reais. Tenho amigo que comprou um idêntico ao seu por 35.200. Na economia chamam de "custo Brasil". Fiquei puto ao saber de uma amigo advogado, quando conversávamos trivialidades, que todo carro zeroKM tem que ser entregue pela concessionária já emplacado, ou seja, quando nos oferecem esse "brinde", na verdade estão nos enganando e aumentando o lucro pois um assessório que poderíamos levar ficaria de lado. realemnte, o interior dele é show. Os bancos, apesar de não serem 100% d ecouro, são bem bonitos, diferentes....gostei também. Grande abraço!

O pior é que é assim mesmo, aqui sitando o mercado automotivo, imagina o quanto esse país não lucra com juros em todos os setores comerciais, alem do lucro abusivo que algumas empresas tem. "Brasil um país de "tolos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que é assim mesmo, aqui sitando o mercado automotivo, imagina o quanto esse país não lucra com juros em todos os setores comerciais, alem do lucro abusivo que algumas empresas tem. "Brasil um país de "tolos".

Verdade! Essa do Emplacamento gratuito obrigat[orio me deixou furioso. Montadoras e concessionária lucram horrores no Brasil. Um carro como o Gol nõ deveria custr o que custa e ter os itens de série que tem. Na minha opinião deveria ser de série ar, VE, TE, DH e Airbag com os valores atuais de entreda. Nos EUA e Europa é assim...e a diferença de valores está na motorização. O Governo cobra alíquotas de IPI (e demais impostos) absurdas e as montadoras nos ferram porque sabm que no Brasil nós pagamos caro mesmo porque gostamos e precisamos de veículos, de carros....uma pena. Mas comparando o que paguei em 2009 pelo meu antigo carro, um Fiesta (34 mil), esse Gol foi um baita negócio. È mutio mais carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai marcelo, cara não to conseguindo postar as fotos dele aqui, se não conseguir abrir por esse link aqui da uma olhada no meu facebook, la tem um album que tem as fotos...

https://www.facebook.com/JoaoMartignago

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/181356_337716472980527_1459991868_n.jpg

Editado por jhony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade! Essa do Emplacamento gratuito obrigat[orio me deixou furioso. Montadoras e concessionária lucram horrores no Brasil. Um carro como o Gol nõ deveria custr o que custa e ter os itens de série que tem. Na minha opinião deveria ser de série ar, VE, TE, DH e Airbag com os valores atuais de entreda. Nos EUA e Europa é assim...e a diferença de valores está na motorização. O Governo cobra alíquotas de IPI (e demais impostos) absurdas e as montadoras nos ferram porque sabm que no Brasil nós pagamos caro mesmo porque gostamos e precisamos de veículos, de carros....uma pena. Mas comparando o que paguei em 2009 pelo meu antigo carro, um Fiesta (34 mil), esse Gol foi um baita negócio. È mutio mais carro!

É por aí mesmo meu amigo Marco. Quanto a ter feito um bom negócio em relação ao fiestinha não posso falar pois nunca andei em um, mas gostei muito do gol g5 fora os barulhinhos internos (já estou me acostumando com eles) é só alegria. rsrsrsrs muito bom o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai marcelo, cara não to conseguindo postar as fotos dele aqui, se não conseguir abrir por esse link aqui da uma olhada no meu facebook, la tem um album que tem as fotos...

https://www.facebook.com/JoaoMartignago

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/181356_337716472980527_1459991868_n.jpg

Fala jhony ví as fotos do golzinho no seu face, mas lá só tem dele com as 17" neh? ficou show de bola, muito filé seu goleta. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar o meu Gol 25 anos branco, estou gostando muito. Depois posto as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar o meu Gol 25 anos branco, estou gostando muito. Depois posto as fotos.

Posta aí pra vermos o "bichinho" rsrsrsr mas com certeza é filé. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim só tem com as 17 original e uma leve rebaixada, esperar passar a primeira revisão e vou baixar mais, e trocar as rodas, colocar as do passat cc acho que aros 18 ou 19 dai :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fiesta é bonzinho mas o G5 é mais ágil, tem motor melhor, mais confortável......spo teme sses barulhinhos mesmo. Hoje mesmod eixei o meu para darem uma olhada lá na concessionária em uns trelados no vidro traseiro esquerdo, tampa traseira e a manopla do freio de estacionamento que soltou. Fora isso, é um ótimo carro. Ah, só não gosto da embreagem: alta demais....ridicula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim só tem com as 17 original e uma leve rebaixada, esperar passar a primeira revisão e vou baixar mais, e trocar as rodas, colocar as do passat cc acho que aros 18 ou 19 dai :)

uuuoooouuu rsrsrsrs as do passat cc ficam top no g5, eu pretendo daqui algum tempo colocar as do passat VR6 16" no meu, o difícil vai ser achar, mas vou tentar :scratch_one-s_head:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fiesta é bonzinho mas o G5 é mais ágil, tem motor melhor, mais confortável......spo teme sses barulhinhos mesmo. Hoje mesmod eixei o meu para darem uma olhada lá na concessionária em uns trelados no vidro traseiro esquerdo, tampa traseira e a manopla do freio de estacionamento que soltou. Fora isso, é um ótimo carro. Ah, só não gosto da embreagem: alta demais....ridicula.

Hummm eu até que não notei que a embreagem seja alta, agora os barulhos internos não tem como não notar rsrsrsrsr, mas é assim mesmo, se quer um carro que te agrade 100% faça vc mesmo pq não vai encontrar tão fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Maycon, obrigado, aí é que vem o susto meu amigo saiu por R$: 40.150,00. Mas isso é normal por aqui na minha cidade os preços são abusivos mesmo e os carras da cc aproveitaram pq foi dado outro carro na troca. abraço

o meu saiu por 31,500,00

é o 25 anos, porém sem roda de liga, ar e som/mp3 player original.

Esse mp3 player, é o mesmo do Gol Rock in Rio !

muito estilo, parabéns pelo Branco Cristal aew !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu saiu por 31,500,00

é o 25 anos, porém sem roda de liga, ar e som/mp3 player original.

Esse mp3 player, é o mesmo do Gol Rock in Rio !

muito estilo, parabéns pelo Branco Cristal aew !

Acho que fiz um bom negócio: 25 anos com ar, VE, TE, DH e alarme por 31.500!

Hummm eu até que não notei que a embreagem seja alta, agora os barulhos internos não tem como não notar rsrsrsrsr, mas é assim mesmo, se quer um carro que te agrade 100% faça vc mesmo pq não vai encontrar tão fácil.

kkkk..verdade. Pretendo daqui dois anos troar por um Voyage ou outro Gol. Estou gostando. Ah os barulhinho que falei foram solucionados..levei na concessionária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu saiu por 31,500,00

é o 25 anos, porém sem roda de liga, ar e som/mp3 player original.

Esse mp3 player, é o mesmo do Gol Rock in Rio !

muito estilo, parabéns pelo Branco Cristal aew !

Valew amigo, sim o player é o mesmo de toda a linha g5 alguns só muda a cor do display, em vez de vermelho é azul.

Mas e aew feliz com o 25 anos? abraço

Acho que fiz um bom negócio: 25 anos com ar, VE, TE, DH e alarme por 31.500!

kkkk..verdade. Pretendo daqui dois anos troar por um Voyage ou outro Gol. Estou gostando. Ah os barulhinho que falei foram solucionados..levei na concessionária.

Marco a ccs te cobrou pra fazer o serviço? Já faz quanto tempo que vc tem o carro? Quero levar o meu também pra eles darem uma amenizada nos barulhinhos. rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fiz um bom negócio: 25 anos com ar, VE, TE, DH e alarme por 31.500!

pois é, fez sim um ótimo negocio amigo, tudo isso menos ar e alarme o meu.

Mas pra meu primeiro carro, e 0 km não precisa reclamar de nada. hehe

Valew amigo, sim o player é o mesmo de toda a linha g5 alguns só muda a cor do display, em vez de vermelho é azul.

Mas e aew feliz com o 25 anos? abraço

Com certeza, não é todo dia que se vê um Gol 25 anos rodando por aew!!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que show os bancos, eh so dessa versao? ele eh 1.6 ou 1.0? curti demais esse interior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que show os bancos, eh so dessa versao? ele eh 1.6 ou 1.0? curti demais esse interior!

é da versão 25 anos, e se não me engano também do gol rallye.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, fez sim um ótimo negocio amigo, tudo isso menos ar e alarme o meu.

Mas pra meu primeiro carro, e 0 km não precisa reclamar de nada. hehe

Com certeza, não é todo dia que se vê um Gol 25 anos rodando por aew!!! rs

Com certeza rsrsrsr

Que show os bancos, eh so dessa versao? ele eh 1.6 ou 1.0? curti demais esse interior!

Sim amigo só essa versão tem esses bancos (pelo oque o vendedor me falou na ccs). Os g5 25 anos só tem o 1.0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0