Caique Ferreira

Amaciar o motor com uma viajem de 5.000 KM help

37 posts neste tópico

Claro que tem que amaciar. Qualquer carro

Nos primeiros 1000 km, tem que andar de leve, sem esgoelar o bichinho

Passou disso, SENTE O PÉ

Quando eu comprei o carro, li o manual todinho e lá tem falando isso.

Hoje o carro é outro. Dirigi um gol trend 1.0 e como ele é amarrado. Isso pq nunca amaciaram. Andei num Sandero 1.0, a primeira vez achei ele amarrado(isso ele tinha 45 mil rodados). Depois que comecei a andar com ele, o carro ficou esperto. Andava que era uma beleza.

Vou colocar velas de iridium esse mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ta com 1200, eu só dei uma apertadinha quando ele estava chegando nos 1000km, mais em um descidinha, e não passou de 10 segundos, mais o restante eu ando sempre trocando macha em 3000 giros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui tirar a ideia do veio ir com o goleta , mais ai que tá...

o carro vai fica com a madrasta >.<" MEU DEUSS, SAI DE UM PROBLEMA ENTRA NO OUTRO kkkk, devem pensar

mais que cara ruim nao deixa ngm enconstar no carro e bla bla bla...

1º ela tem o carro dela kkkk, o pai tbm kk logo o meu novinho, bonitinho, zeradinhoo vai ter que servir ela enquanto estivermos viajando kk, e o pior !!!!

ELA É BARBEIRAAAA kkk, o corolla dela estaava cheio de arranhãão , pai mandou arrumar para agente ir viajar !!

detalhe, hoje agora pouco ela estava dirigindo o golzinho quando um carro de lixo fechou ela na rua, ela jogou pra cia do meio fio e a roda CAIUUUU --" p*ta que pariu cara, ainda bem que esta com a calota ainda, se estivesse com roda iria jogar ela no caminhaaao de lixo kkkk, DEUS PROTEJA MEU GOLZINHO NESSA 1 SEMANA QUE ESTIVER FORA KKKK

depoois tbm ngm mais vai andar nele, ngmmm kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui tirar a ideia do veio ir com o goleta , mais ai que tá...

o carro vai fica com a madrasta >.<" MEU DEUSS, SAI DE UM PROBLEMA ENTRA NO OUTRO kkkk, devem pensar

mais que cara ruim nao deixa ngm enconstar no carro e bla bla bla...

1º ela tem o carro dela kkkk, o pai tbm kk logo o meu novinho, bonitinho, zeradinhoo vai ter que servir ela enquanto estivermos viajando kk, e o pior !!!!

ELA É BARBEIRAAAA kkk, o corolla dela estaava cheio de arranhãão , pai mandou arrumar para agente ir viajar !!

detalhe, hoje agora pouco ela estava dirigindo o golzinho quando um carro de lixo fechou ela na rua, ela jogou pra cia do meio fio e a roda CAIUUUU --" p*ta que pariu cara, ainda bem que esta com a calota ainda, se estivesse com roda iria jogar ela no caminhaaao de lixo kkkk, DEUS PROTEJA MEU GOLZINHO NESSA 1 SEMANA QUE ESTIVER FORA KKKK

depoois tbm ngm mais vai andar nele, ngmmm kkkk

Cara esconde a chave.. pois aqui em casa cada um tem seu carro.. mais é uma ciumada.. kkkkk

tira o cabo da bateria para deixar o carro kieto em casa.. se não ja viu né.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parceiro.. a roda caiu??? o.O

kkkkkk

cara.. vão de gol, não vai se arrepender! auhuaheaue

o vht me surpreende cara,

só pra te animar a amaciar bem seu carro.. 110km/h de 3ª..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxaa agora ja era, o pai ja decidiu ir de corolla :( de tanto que berrei no ouvido dele !!!, me diz uma coisa oque eu tenho que fazer para o carro não pegar/??? tem que ser algo que ela nao vai conseguir ligar... algo que deixa o carro sem pegar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o manual, vai na parte que fala da caixa de fusíveis e veja qual da pra tirar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor colocar o carro na estrada.

Não vai perder em nada, a não ser um pouco de pneu e tals.

Vou digitar agora em caixa alta.

NÃO DEIXE DE COLOCAR PROTEÇÃO NA FRENTE PARA NÃO ARREBENTAR O CAPÔ COM PEDRAS.

Meu G5 tem marcas por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro é feito pra sentar a butina mesmo. kkkkk

com certeza tem que ter cuidado, mas foi feito pra ser usado, aproveitar o carro do jeito certo.

meu gol com 2000km foi pra brasilia e voltou, sou do sudeste de minas, chegou aqui de volta numa sexta feira, no sabado fui pro Espirito Santo nele, mais 1000, carro é 1.0,

e nao tem golf 2.0 pra andar comigo não, sempre 140 ~ 150 km/h, carro muito solto, já tá com 13000 rodados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o meu passou dos 1200, ontem mesmo, eu no gol 1.0 e um classic 1.0 viemos de Floresta à Maringá, eu estava de boa dai ele jogou alerta, não deu outra, fiz o golzin chora a 170km/h mais cheguei na entrada do contorno em maringá e ainda fiquei esperando o classic ums 5 minutos, o cara posso sem graça.

DICA: Aproveitem os 3 anos de garantia da bagaça, curte os grilos no interior, e toma um banho de chuva dentro do carro.

Editado por Luís Tolentino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.