jonathanfsc

Central multimídia do Jetta/amarok no gol g5 ?

22 posts neste tópico

Alguêm já tentou instalar a central multimídia do jetta/amarok em um gol g5 ?

Estava pensando em comprar essa

http://www.balt.com.br/midias/jetta1%20(2).JPG

Eu trocaria a moldura central e instalaria ela..

já os botões de milha, vidro elétrico traseiro, eu tentaria fazer algum esquema para jogar eles para a porta junto com os outros, no caso pegaria a parte da maçaneta do fox 2013 ou do polo 2013 cortaria e faria os acabamentos com massa.

e tentaria deixar assim:

http://img2.mlstatic.com/kit-vidro-eletrico-golg4g5voyage-fox-novo-frete-gratis_MLB-O-166130986_6237.jpg

vocês acham que ficaria bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa cara , bacana !!! ficaria um belo trabalho e muito lindo.. o difícil é fazer todas estas adaptações :\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica bacana, mas da trabalho hein...

eu ja pensei nisso tbm, mas acho que vou acabar optando por uma central propria pro G5 ue vi no ML

ja que ja vem com camera de re, gps entre outros.. a central eh bom porque economiza espaço..

vejo amigos com dvd retratil e uma outra tela pra gps, se dependendo do gps e do dvd, se o cara for colocar uma camera de re teria de por mais um monitor.. muita coisa..

central eh bem melhor..

Oque eu tinha duvida seria os botoes mesmo, mas voce deu uma dica boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano existe dvd retratil que vc pode ligar tudo nele....

GPS...CAMERA DE RÉ.... TV.... ETC

Eu já ouvi falar nisso eim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano existe dvd retratil que vc pode ligar tudo nele....

GPS...CAMERA DE RÉ.... TV.... ETC

Eu já ouvi falar nisso eim!

eu sei que existe, tem uns da pionner msm que vc coloca o dvd retratil depois soh instala os modulos.. masss...

vc sabe como eh hoje em dia neh.. oque mais tem na internet sao os dvds retratil do paraguay.. e com os preços la em baixo..

muita gente compra esses.. e eu disse ali em cima "dependendo do dvd retratil", e nao, que nao existe dvd retratil com camera de re, gps etc..

mas que a central eh melhor que dvd retratil eh..

Editado por dchesque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Acho que esse modelo é grande de mais.... tenta colocar a do Polo... ela é menor.

Estou instalado no meu voyage uma da positron... tive que cortar a moldura original e adaptar os botões do vidro traseiro para uns botões menores que comprei na elétrica.

Esta me dando um trabalho muado... ainda não sei como vou fazer a moldura dos botões de trava e farol de milha.

Inclusive se alguém tiver qualquer ideia seria muito agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola eu acho mais facil, e mais barato comprar um DVD PIONNER 2DIN e adaptar no painel... eu tenho um no meu gol só nao tem GPS, mais tem radio, dvd, tv, camera de ré, eu gosto bastante...

O botão do farol de milha esta embaixo do som nessa foto da pra ver ali, ali cabem 2 botoes originais ou 3 4 de diferentes modelos.... quem sabe da ate para adaptar os vidro eletricos ali em baixo...

foto5jhn.jpg

foto4hj.jpg

Eliiosouzaa22 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola eu acho mais facil, e mais barato comprar um DVD PIONNER 2DIN e adaptar no painel... eu tenho um no meu gol só nao tem GPS, mais tem radio, dvd, tv, camera de ré, eu gosto bastante...

O botão do farol de milha esta embaixo do som nessa foto da pra ver ali, ali cabem 2 botoes originais ou 3 4 de diferentes modelos.... quem sabe da ate para adaptar os vidro eletricos ali em baixo...

ficou TOP

quero deixar o meu desse jeitinho ai

eh mais pratico, soh os botoes que acho que, se der certo, ficaria melhor do jeito que Jonathan explicou

Esse dvd aceita os comandos de controles do volante?

Editado por dchesque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde tem essa moldura dos botoes pra colocar na porta? se eu achar pra comprar nem penso duas vzs! ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola eu acho mais facil, e mais barato comprar um DVD PIONNER 2DIN e adaptar no painel... eu tenho um no meu gol só nao tem GPS, mais tem radio, dvd, tv, camera de ré, eu gosto bastante...

O botão do farol de milha esta embaixo do som nessa foto da pra ver ali, ali cabem 2 botoes originais ou 3 4 de diferentes modelos.... quem sabe da ate para adaptar os vidro eletricos ali em baixo...

a>

a>

Cara foi vc que fez essa moldura do botão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então,

Só que até hoje ninguém me respondeu como se prende ele.

Neste porta treco ai, alem dele ser fechado por traz ele faz parte do painel do carro.

Ai não sei como ele fez para prender... to montando tudo... ate essa moldura principal ja fiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou TOP

quero deixar o meu desse jeitinho ai

eh mais pratico, soh os botoes que acho que, se der certo, ficaria melhor do jeito que Jonathan explicou

Esse dvd aceita os comandos de controles do volante?

entuam comprei o volante faz 1 semana, nao fui atras ainda de colocar os comando.... o meu nao tem os botoes de comando no volante esta guardado, mais ouvi dizer que a pionner tem um adaptador pra fazer funcionar...

Onde tem essa moldura dos botoes pra colocar na porta? se eu achar pra comprar nem penso duas vzs! ;D

cara que eu sei essas moldura e pega do FOX, mais nunca vi isso...

Cara foi vc que fez essa moldura do botão?

cara a moldaura é facil fazer, fui na loja de som e o cara que fez com pedaco de madeira e coloca fibra de carbono em volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que instalar tudo certinho posto fotos pra vocês, valeu pelas dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a moldaura é facil fazer, fui na loja de som e o cara que fez com pedaco de madeira e coloca fibra de carbono em volta...

Nesse caso vc fez um furo no fundo do porta treco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso vc fez um furo no fundo do porta treco?

Nem precisa, faz a moldura bem justinha com o tamanho do porta treco que ela encaixa e nao fica soltando, e quando quiser tirar e so puxar bem susse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa, faz a moldura bem justinha com o tamanho do porta treco que ela encaixa e nao fica soltando, e quando quiser tirar e so puxar bem susse...

Entendi.

Mais em relação aos fios botão... esse porta treco e fechado atraz... vc fez um buraco para passar os fios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou TOP

quero deixar o meu desse jeitinho ai

eh mais pratico, soh os botoes que acho que, se der certo, ficaria melhor do jeito que Jonathan explicou

Esse dvd aceita os comandos de controles do volante?

é mais ou menos assim que eu disse para tentar encaixar na maçaneta

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426811405-botao-interruptor-vidro-eletrico-vw-passat-bora-golf-_JM

só como ela é meio diferente iria remodelar ela com fibra e pintar denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem conhece algum modelo de botao pequeno que da pra colocar nessa moldura pequena? que de pra colocar uns 4 botoes pelo menos..

ahh entendi...

pow, baratim esses botoes ai, pelo jeito não é dificil nao, soh comprar uma outra moldura e pagar mao de obra pra fazer..

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da trabalho ein, haja paciencia, mas fica top

eu tenho 4 botoes tbm ai ja nao vira, se conseguir adapta igual o do fox ai eh esquema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem conhece algum modelo de botao pequeno que da pra colocar nessa moldura pequena? que de pra colocar uns 4 botoes pelo menos..

ahh entendi...

pow, baratim esses botoes ai, pelo jeito não é dificil nao, soh comprar uma outra moldura e pagar mao de obra pra fazer..

vlw

Eu não me lembro o topico, mas tem uma saveiro com interior caramelo que o cara colocou uns botões circulares(pequenos) com identificação e tudo no lado esquerdo do volante. E ate que ficou bonito.

Sobre os botões do vidro no apoio de braço, a VW cagou no Pa"" de não ter a opção dos 4 vidros no apoio de braço.....

Se tiver como fazer essa adaptação vai ficar muito top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem nao tiver muleque tira a frescusagem de botao de vidro eletrico traseiro na frente kkkkkk , o farol de milha poe em baixo , no console ... e o pm eletrico poe na chave kkkkk pronto ... resolvi 5 botoes em um kkkk quem tiver muleque poe a trava dos vidros tbm kkkk se eles incherem o saco poe o vidro ou fechado e trava kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.