Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Caique Ferreira

Seat Ibiza traz semelhanças com o novo Gol

6 posts neste tópico

ibiza1-719695.jpg

A marca espanhola Seat, que pertence à Volkswagen, acaba de revelar a quarta geração do hatchback Ibiza, inspirado no conceito Bocanegra, que foi apresentado no Salão de Genebra (Suíça), há um mês. Segundo Interpress Motor apurou, o carro traz algumas semelhanças com o futuro Gol brasileiro, que deve ser lançado em junho (sua produção já começou), a começar pelo desenho de faróis, lanternas

traseiras e pelo painel.

ibiza2-771086.jpg

O carro, que foi desenhado por Luc Donckerwolke, é o primeiro modelo de série da fabricante desenvolvido de acordo com a nova identidade estética. É montado sobre a mesma plataforma (base estrutural) do Volkswagen Polo e do Audi A1.

ibiza3-745709.jpg

Suas medidas são 4,05 metros de comprimento, 1,69 m de largura e 2,47 m de entreeixos. Chega com motores 1.2 de 70 cv, 1.4 de 85 cv e 1.6 de 105 cv a gasolina, além dos turbodiesel 1.4 de 80 cv, 1.9 de 90 cv e 1.9 de 105 cv. A transmissão é manual de cinco velocidades. O carro, que já foi vendido no Brasil nos anos 90, traz disponíveis itens como sistema ABS (antitravamento) nos freios, ESP (controle de estabilidade), TCS (controle de tração) e airbag também lateral com proteção para cabeça e tórax. Sua apresentação oficial será no Salão de Madri (Espanha), em 22 de maio.

Fonte: Interpress Motor

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, bem que o NOVO GOL poderia vir assim rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, bem que o NOVO GOL poderia vir assim rsrs

Se viesse assim acho q eu cairia em uma divida, mas pegaria um novo..kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se viesse assim acho q eu cairia em uma divida, mas pegaria um novo..kkkkkkkkkkk

com certeza amigão, eu também rsrs gostei muito do carro !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se viesse assim acho q eu cairia em uma divida, mas pegaria um novo..kkkkkkkkkkk

Opa mais um que se afundaria em dividas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lindo demais, show de bola...

dasilva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0