Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Jogo duro: Gol nunca teve tantos concorrentes

13 posts neste tópico

Conheça 20 modelos rivais do líder de vendas - entre os atuais e os que estão para chegar

Na primeira quinzena deste mês, mesmo prestes a receber sua mais recente atualização, o Volkswagen Gol repetiu o que faz há 25 anos e manteve a liderança do mercado: 14.565 unidades foram vendidas ante 13.737 do Uno. Mas a verdade é que a vida do hatch nunca esteve tão difícil. Em março, mesmo, a VW tomou um susto quando o Uno ultrapassou o Gol em vendas - ok, o modelo da Fiat contou com a ajuda do Mille, mas o Gol G4 também soma suas forças ao G5 no ranking de emplacamentos.

Se o Gol estava acostumado a dar um "olé" nos rivais, agora terá de se preocupar em manter sempre a boa forma, pois a concorrência tem crescido em volume e qualidade. Listamos 20 modelos que brigam (e vão brigar) direta ou indiretamente com o hatch. As tabelas abaixo trazem preços, versões, motores e vendas dos carros (com base nos dados da Federação Brasileira da Distribuição de Veículos - Fenabrave). Entre janeiro e junho, o Gol somou 126.557 emplacamentos. Veja como os concorrentes se saíram.

0,,69765519,00.jpg

0,,69765520,00.jpg

0,,69765521,00.jpg

0,,69765522,00.jpg

0,,69765523,00.jpg

0,,69765524,00.jpg

Fique de olho nos futuros concorrentes:

0,,69765530,00.jpg

Via: AutoEsporte

A concorrencia ta forte em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse onix ate que é bunitim em

Pois é também achei, mas na minha opinião o mais interessante ai seria o HB da Hyundai, o Etios é horrível, e os franceses não teria coragem não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano o Novo Uno com todo aquele marketing absurdo em cima não conseguiu passar o Gol, acho que com essa reestilização vamos manter a ponta por mais algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow tem uma galeria de outro clube que participo que ta falando muito, mais muito mal do LINFAN 420...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Etios eu acho que vai ser um "novo" March, já o Onix e HB estou bem curioso pra ver, ambos serão lançados esse ano né?

O motor 1.4 vai ter mudanças (o atual bebe demais) e a Hyundai promete um acabamento "chique" no HB, e com os pocotós anunciados nas 2 versões vai ser beeeem interessante, o meu único medo vai ser o preço.

Aguardemos :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos os carros citados acima eu não compraria nenhum!!!!!!!!!!!!! O Onix até que vai, mais o resto nem de graça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que a Toyota e Hyundai vem com tudo com os motores 1.0.. pra além de abrir concorrência, melhorar opcionais etc.. melhorar esse preço bem ácido que pagamos aqui no brazil. Podiamos estar andando de BMW do ano com uns valores ae =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa concorrencia é bem vinda, com outras montadoras melhorando e inovando quem sabe a Fabrica Nacional de Carroças abre o olho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse onix ate que é bunitim em

Nossa eu achei bem feiinho, principalmente a frente que parece de uma camionete com carroceria de carro.

Agora esse eu vi pessoalmente no salão do automóvel e posso dizer e TOP, muito bonito mesmo. Porem acho que ele não vai ser concorrente do gol e sim polo, new fiesta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0