Bruno Dias

Farol milha por R$145 - esse vale a pena?

46 posts neste tópico

Tambem to afim de comprar pra o meu, e o cara ta oferecendo por 280 instalado, o mesmo modelo do connect parts.

quando eu comprei o meu estava R$ 182,00 eu primo q instalou.. agora eu não sei.. mais cara eu não me arrependo.

estranho é esse de 250 ter o botao com um simbolo so

Brunão o meu tem 2 símbolos acende os dois.. quando comprei estava 182,00 mais provavelmente deve ser esse valor de 168,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei o meu kit la quando era dakota ... nao deu nada ate hoje ... ele eh tao bom que eu comprei um botao original (que o que vem eh identico ... mais ele eh mais brilhoso ....) e nao prescisei mudar nada na fiaçao ... o original do gol tem 2 estagios quando tem lanterna de neblina igual o da foto ... e quando nao tem tem um emblema mesmo ... so nao eh igual a esse kit aki

golg5%20F%20a.jpg?osCsid=ec3683bb1180ac5c3f771c60ad01decc

o botao encaixa la no buraco mais nao parece nem um pouco com o de fabrica heheheh

hehe mais ja pensou em comprar as peças semaradas ?

sai bem mais em conta sabia ! que um kit com o botao original eh mais caro heheheh

olha so o chicote http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431705992-chicote-rele-farol-milha-novo-gol-g5-e-novo-fox-2011-2012-_JM

o botao

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430844521-botao-interruptor-farol-auxiliar-milha-gol-saveiro-voyage-g5-_JM

os farois

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242520604-farol-milha-neblina-gol-g4-parati-gol-g5-fox-golf-polo-0311-_JM

e as grades vc corta o fundo das suas igual vi instalando aki em bh ou poe essas aki

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430484151-moldura-grade-farol-milha-gol-gv-g5-voyage-aro-cromado-ld-_JM

em pensar que o botao + chicote sai a 70 reais , e os farois sai a mais 76 sai bem mais em conta ... hehehe memso se adicionar os 27 das grades sai o mesmo preço ... mais com o botao original !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu kit na connect parts, comprei o da Hella, O bom é que os faróis são os originais mesmo, ARTEB, o botão é idêntico ao original porem tive problemas com a luz verde do botão que após uma semana queimou,mas já andei pesquisando que tem como abrir o botão e trocar o led!No geral é aconselhável, pois já andei em chuvas fortes e nem sinal de entrar água e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou nesse da hella mesmo em.

so que vi que o da hella nao vem o rele, tem que comprar separado?

todos eles ja vem a lampada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou nesse da hella mesmo em.

so que vi que o da hella nao vem o rele, tem que comprar separado?

todos eles ja vem a lampada?

Então Bruno....Essa é outra diferença....Esse kit da Hella, é original mesmo..ou seja, o rele, esta no proprio botão.....

eu ia comprar mais pra frente, mais acho que vou comprar hoje tambem...hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou nesse da hella mesmo em.

so que vi que o da hella nao vem o rele, tem que comprar separado?

todos eles ja vem a lampada?

vixi ai eu não sei... a Dakotapars vem o kit completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia me esquecendo....esses botões que falam que é original, podem ver, em algum lugar do anuncio, eles colocar que é igual ao original (ref as medidas), e não original Vw

podem ver nos anuncios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei que o do SINED derreteu, o dele é esse RCD?

Ah

cara não dizer a marca mas acredito que NÃO seja da HELLA não..... tanto que estou querendo tb instalar mas vou esperar mais para pegar o original...

vaewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um de 250 que vem 3 brindes e é da connect parts também,

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431153420-kit-farol-milha-gol-e-voyage-g5-original-hella-3-brindes-_JM

Perguntei para o vendedor e ele disse que vem os 3 brindes sim, pq em outros anuncios deles que são mais baratos, não vem os brindes e o botão não é original,

Aproveitando, desculpe a nobice, mas para que tem que colocar rele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o meu da Zapos. Funciona direitinho, sem problema, botão no formato original e com 3 posições: farol de neblina diant, lanterna de neblina tras e desl.

Único porém é o chicote, q tem fios meio finos demais, ou seja, não aguenta lamp super branca. Mas as originais tá bem de boa e o instalador falou q aguenta xenon.

Mas uma coisa importante pra ficar atento e não ter mais risco é ter certeza q a lente é de vidro. E esse meu é... esquenta bastante mas se mantém inteiro.

Dizem q o de acrílico qdo é bom tem um facho de luz melhor, ilumina mais, e o de vidro "segura" um pouco da luz, mas na dúvida de um acrílico bom ou ruim, preferi garantir com o de vidro e não acho q falta iluminação não.

São alguns pontos q acho importante considerar. Ah, as lamps q vieram nele tão até hoje tbm...

O link não ta mais disponível, mas comprei na AutoKakos, pelo ML.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, qual a diferença desse botão com um ícone pro botão de dois ícones?

Como é o original da VOLKS?

Quero deixar o mais original possível com o melhor custo benefício, se isso existe... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, qual a diferença desse botão com um ícone pro botão de dois ícones?

Como é o original da VOLKS?

Quero deixar o mais original possível com o melhor custo benefício, se isso existe... kkkkkk

pelo q entendi, possui dois botoes originais. para quem tem so o milha, na frente, o botao é um icone so e quem tem a lanterna de neblina, atraz, sao dois icones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou nesse da hella mesmo em.

so que vi que o da hella nao vem o rele, tem que comprar separado?

todos eles ja vem a lampada?

eu comprei esse daqui http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431153420-kit-farol-milha-gol-e-voyage-g5-original-hella-3-brindes-_JM?redirectedFromParent=MLB428570510 e n me arrependo naoo.. o botao vem com 2 icones e original vw. os milhas sao da hella mesmo de vidro.

botei xenon de 6000k neles peguei chuva e tudo mais. nunca tive problema com eles.. só n veio o relê q tive que comprar separado. o resto veio tudo completinho com lampada chicote etc.. se for comprar compra da hella tu paga um pouco mais caro mais n se incomoda :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o conjunto da milha, com botão original, grades cromadas por R$ 640,00

Mas foi em 2009

Se forem comprar, peçam com o botão original. Sai mais caro, mas mantém a originalidade

Os que estão muito baratos NÃO VEM com o botão original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os meus tbem na conect parts.

Kit Farol Milha Gol e Voyage G5 Original Hella de R$: 249,90

brinde: Friso 7mm, Lampadas Lâmpada Pingo Branca,

os farois são de vidros original arbet

o botão aparentimente é original mesma cor e tem um logo da VW atrás

ainda não instalei no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
original a lente é de vidro, esse do anuncio é de policarbonato.

e o original nao tem rele, o rele é o proprio botao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no painel, como vcs fizeram pra cortar aquela peça que fica no lugar dos botões?

nao corta

no seu carro nao tem nenhum botao ali ne, entao vai ter q comprar os botoes falsos para colocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.