Bruno Dias

Farol milha por R$145 - esse vale a pena?

46 posts neste tópico

Galera, na conectparts tem um kit por 145 reais, com rele.. sera que compensa?

http://bit.ly/MdFLGS

MODERADORES: vou manter este topico separado somente hoje, para dar um destaque

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vale a pena sim Brunão.. o meu kit eu comprei com eles, chegou em ótimo estado perfeito... ótimos vendedores recomendo a todos... :Good:

Compartilhar este post

Link para o post

é sim... perfeito pode confiar.. eu ate ja comprei outro kit por causa da batida q tive..hehe

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/20/2012 at 15:46, Rony.Silva disse:

é sim... perfeito pode confiar

mais tem outra Rony, sera que não eh daqueles que se chover parece um balde pra juntar água.

Compartilhar este post

Link para o post

uhm, ja vi uma coisa que nao gostei, a moldura é toda cromada.

vou procurar outro

g5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/20/2012 at 15:57, Rony.Silva disse:

a água não entra... é perfeito.

sobre a moldura. vc escolher.. eu mesmo peguei só o arco.. olha a foto

http://forum.g5clube.com.br/topic/4523-gol-g5-black-10-20102011/page__hl__%2Bgol+%2Bblack

como escolher? eles perguntam na hora da compra?

achei esse outro aqui tb

http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Novo-Gol-Voyage-G5-Original-G4-11495/p

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera...tem um parceiro aki do grupo o SINED que se ñ me engano comprou este mesmo kit baratinho ae e c arrependeu..pq entra agua no milha e tals..queimou a lampada etc.... tinha interesse mas quando vi no encontro o carro dele desanimei... porém o botão ele disse que é perfeito sim...igual ao original.

valew

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/20/2012 at 16:01, Voyage Preto (Beto) disse:

Então galera...tem um parceiro aki do grupo o SINED que se ñ me engano comprou este mesmo kit baratinho ae e c arrependeu..pq entra agua no milha e tals..queimou a lampada etc.... tinha interesse mas quando vi no encontro o carro dele desanimei... porém o botão ele disse que é perfeito sim...igual ao original.

valew

eu sei que o do SINED derreteu, o dele é esse RCD?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/20/2012 at 16:00, Bruno Dias disse:

como escolher? eles perguntam na hora da compra?

achei esse outro aqui tb

http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Novo-Gol-Voyage-G5-Original-G4-11495/p

é provavelmente que seja o mesmo.. eu liguei pra eles (Vendedor Ricardo) para falar que ja tinha feito o depois, ai aproveitei e falei sobre a moldura, ele disse que eu podia escolher ai eu fiquei com o arco.

Compartilhar este post

Link para o post

tem o HELLA tambem, porem mais caro e o botao é difrente do modelo RCD e DLAA

o botao original do gol é qual? o que tem um simbolo ou o que tem dois simbolos?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431153420-kit-farol-milha-gol-e-voyage-g5-original-hella-3-brindes-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

a diferencia sobre o modelo RCD e DLAA. eu não sei..rsrsrsrs mais sim dois símbolos.. ligando o painel vermelho, acionando o milha laranjado, acionando novamente a lanterna de neblina ficar verde... cara o botão é perfeito.. ja comprei vários kits com eles: farol de minha, aerofólio, lampada philips crystal vision e os leds... todo perfeito vale apena

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu nao compro mais nada lá

comprei o kit botão veio com defeito e as lampadas queimadas e nao encaixava direito

maior dor de cabeça... dessa empresa nao compro mais nem morto

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. então tive sorte 2x.. ja é o meu segundo kit em perfeito estado..hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Velho na moral... eu só me encomodei gastei com botão novo na CSS daqui da cidade o kit saiu quase mais caro que original

comprei pro fox da minha mãe mesma coisa botão pifadoo e ainda por cima teve que adaptar pois nao era o tamanho certo na grade

e na epoca paguei 245 reais...

Nessa empresa NUNCA MAIS COMPRO. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Brunão, eu não aconselharia comprar...

Eu inclusive iria comprar exatamente esse que vc esta falando....depois que eu conversei com o Michel, ele disse que o farol, não da um foco legal quando esta acesso. Acho que entrar agua não seja um problema.....com relação ao botão, ele tambem falou que depois de uns 2 meses, as luzes do botão queimou....

Então diante disso, resolvi esperar mais um pouco e comprar o original, da Hella, que esta 250 reias + o Xenon.

Se eu fosse vc, esperaria mais um pouco e comprava o da Hella.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/20/2012 at 16:32, maknados disse:

Brunão, eu não aconselharia comprar...

Eu inclusive iria comprar exatamente esse que vc esta falando....depois que eu conversei com o Michel, ele disse que o farol, não da um foco legal quando esta acesso. Acho que entrar agua não seja um problema.....com relação ao botão, ele tambem falou que depois de uns 2 meses, as luzes do botão queimou....

Então diante disso, resolvi esperar mais um pouco e comprar o original, da Hella, que esta 250 reias + o Xenon.

Se eu fosse vc, esperaria mais um pouco e comprava o da Hella.

voce comprou o da HELLA aonde? o botao veio com dois simbolos ou so um?

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei tudo original.. nao compro mais nada paralelo depois de toda essa dor de cabeça

e fora o transtorno de ficar com o carro parado um dia todo na auto elétrica pra instalaar... :@

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/20/2012 at 16:31, jeffersonk disse:

Velho na moral... eu só me encomodei gastei com botão novo na CSS daqui da cidade o kit saiu quase mais caro que original

comprei pro fox da minha mãe mesma coisa botão pifadoo e ainda por cima teve que adaptar pois nao era o tamanho certo na grade

e na epoca paguei 245 reais...

Nessa empresa NUNCA MAIS COMPRO. :)

é tem sorte e azar... o bom que pra mim deu tudo certo.. eu mesmo achei muito barato, na VW eles cobraram R$ 1.100,00 com moldura e tudo.. de R$ 1.100.00 para R$ 182,00 é muita diferença.... mais eu beti o loko comprei.. e deu oq deu :Good:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei meu KIT completo na CC. Paguei só 800 reais. E digo: arrependimento. No ML é mais vantajoso.

O KIT da CC não tem em nada de diferente do KIT do ML.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/20/2012 at 16:34, Bruno Dias disse:

voce comprou o da HELLA aonde? o botao veio com dois simbolos ou so um?

Bruno, eu ainda não comprei...mais quando for comprar, vou na connect parts (aquele link que vc colocou que esta 250 reias)

Em 7/20/2012 at 17:12, Eloi disse:

Comprei meu KIT completo na CC. Paguei só 800 reais. E digo: arrependimento. No ML é mais vantajoso.

O KIT da CC não tem em nada de diferente do KIT do ML.

Maluco, 800 conto, é muita grana....

O original que a Vw usa, esta 250 reias...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/20/2012 at 16:37, Rony.Silva disse:

é tem sorte e azar... o bom que pra mim deu tudo certo.. eu mesmo achei muito barato, na VW eles cobraram R$ 1.100,00 com moldura e tudo.. de R$ 1.100.00 para R$ 182,00 é muita diferença.... mais eu beti o loko comprei.. e deu oq deu :Good:

Tambem to afim de comprar pra o meu, e o cara ta oferecendo por 280 instalado, o mesmo modelo do connect parts.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/20/2012 at 17:24, maknados disse:

Bruno, eu ainda não comprei...mais quando for comprar, vou na connect parts (aquele link que vc colocou que esta 250 reias)

Maluco, 800 conto, é muita grana....

O original que a Vw usa, esta 250 reias...

estranho é esse de 250 ter o botao com um simbolo so

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.