Bruno Dias

Farol milha por R$145 - esse vale a pena?

46 posts neste tópico

Galera, na conectparts tem um kit por 145 reais, com rele.. sera que compensa?

http://bit.ly/MdFLGS

MODERADORES: vou manter este topico separado somente hoje, para dar um destaque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vale a pena sim Brunão.. o meu kit eu comprei com eles, chegou em ótimo estado perfeito... ótimos vendedores recomendo a todos... :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sim... perfeito pode confiar.. eu ate ja comprei outro kit por causa da batida q tive..hehe

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sim... perfeito pode confiar

mais tem outra Rony, sera que não eh daqueles que se chover parece um balde pra juntar água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhm, ja vi uma coisa que nao gostei, a moldura é toda cromada.

vou procurar outro

g5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a água não entra... é perfeito.

sobre a moldura. vc escolher.. eu mesmo peguei só o arco.. olha a foto

http://forum.g5clube.com.br/topic/4523-gol-g5-black-10-20102011/page__hl__%2Bgol+%2Bblack

como escolher? eles perguntam na hora da compra?

achei esse outro aqui tb

http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Novo-Gol-Voyage-G5-Original-G4-11495/p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera...tem um parceiro aki do grupo o SINED que se ñ me engano comprou este mesmo kit baratinho ae e c arrependeu..pq entra agua no milha e tals..queimou a lampada etc.... tinha interesse mas quando vi no encontro o carro dele desanimei... porém o botão ele disse que é perfeito sim...igual ao original.

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera...tem um parceiro aki do grupo o SINED que se ñ me engano comprou este mesmo kit baratinho ae e c arrependeu..pq entra agua no milha e tals..queimou a lampada etc.... tinha interesse mas quando vi no encontro o carro dele desanimei... porém o botão ele disse que é perfeito sim...igual ao original.

valew

eu sei que o do SINED derreteu, o dele é esse RCD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como escolher? eles perguntam na hora da compra?

achei esse outro aqui tb

http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Novo-Gol-Voyage-G5-Original-G4-11495/p

é provavelmente que seja o mesmo.. eu liguei pra eles (Vendedor Ricardo) para falar que ja tinha feito o depois, ai aproveitei e falei sobre a moldura, ele disse que eu podia escolher ai eu fiquei com o arco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o HELLA tambem, porem mais caro e o botao é difrente do modelo RCD e DLAA

o botao original do gol é qual? o que tem um simbolo ou o que tem dois simbolos?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431153420-kit-farol-milha-gol-e-voyage-g5-original-hella-3-brindes-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diferencia sobre o modelo RCD e DLAA. eu não sei..rsrsrsrs mais sim dois símbolos.. ligando o painel vermelho, acionando o milha laranjado, acionando novamente a lanterna de neblina ficar verde... cara o botão é perfeito.. ja comprei vários kits com eles: farol de minha, aerofólio, lampada philips crystal vision e os leds... todo perfeito vale apena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao compro mais nada lá

comprei o kit botão veio com defeito e as lampadas queimadas e nao encaixava direito

maior dor de cabeça... dessa empresa nao compro mais nem morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.. então tive sorte 2x.. ja é o meu segundo kit em perfeito estado..hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho na moral... eu só me encomodei gastei com botão novo na CSS daqui da cidade o kit saiu quase mais caro que original

comprei pro fox da minha mãe mesma coisa botão pifadoo e ainda por cima teve que adaptar pois nao era o tamanho certo na grade

e na epoca paguei 245 reais...

Nessa empresa NUNCA MAIS COMPRO. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão, eu não aconselharia comprar...

Eu inclusive iria comprar exatamente esse que vc esta falando....depois que eu conversei com o Michel, ele disse que o farol, não da um foco legal quando esta acesso. Acho que entrar agua não seja um problema.....com relação ao botão, ele tambem falou que depois de uns 2 meses, as luzes do botão queimou....

Então diante disso, resolvi esperar mais um pouco e comprar o original, da Hella, que esta 250 reias + o Xenon.

Se eu fosse vc, esperaria mais um pouco e comprava o da Hella.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão, eu não aconselharia comprar...

Eu inclusive iria comprar exatamente esse que vc esta falando....depois que eu conversei com o Michel, ele disse que o farol, não da um foco legal quando esta acesso. Acho que entrar agua não seja um problema.....com relação ao botão, ele tambem falou que depois de uns 2 meses, as luzes do botão queimou....

Então diante disso, resolvi esperar mais um pouco e comprar o original, da Hella, que esta 250 reias + o Xenon.

Se eu fosse vc, esperaria mais um pouco e comprava o da Hella.

voce comprou o da HELLA aonde? o botao veio com dois simbolos ou so um?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei tudo original.. nao compro mais nada paralelo depois de toda essa dor de cabeça

e fora o transtorno de ficar com o carro parado um dia todo na auto elétrica pra instalaar... :@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho na moral... eu só me encomodei gastei com botão novo na CSS daqui da cidade o kit saiu quase mais caro que original

comprei pro fox da minha mãe mesma coisa botão pifadoo e ainda por cima teve que adaptar pois nao era o tamanho certo na grade

e na epoca paguei 245 reais...

Nessa empresa NUNCA MAIS COMPRO. :)

é tem sorte e azar... o bom que pra mim deu tudo certo.. eu mesmo achei muito barato, na VW eles cobraram R$ 1.100,00 com moldura e tudo.. de R$ 1.100.00 para R$ 182,00 é muita diferença.... mais eu beti o loko comprei.. e deu oq deu :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu KIT completo na CC. Paguei só 800 reais. E digo: arrependimento. No ML é mais vantajoso.

O KIT da CC não tem em nada de diferente do KIT do ML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce comprou o da HELLA aonde? o botao veio com dois simbolos ou so um?

Bruno, eu ainda não comprei...mais quando for comprar, vou na connect parts (aquele link que vc colocou que esta 250 reias)

Comprei meu KIT completo na CC. Paguei só 800 reais. E digo: arrependimento. No ML é mais vantajoso.

O KIT da CC não tem em nada de diferente do KIT do ML.

Maluco, 800 conto, é muita grana....

O original que a Vw usa, esta 250 reias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tem sorte e azar... o bom que pra mim deu tudo certo.. eu mesmo achei muito barato, na VW eles cobraram R$ 1.100,00 com moldura e tudo.. de R$ 1.100.00 para R$ 182,00 é muita diferença.... mais eu beti o loko comprei.. e deu oq deu :Good:

Tambem to afim de comprar pra o meu, e o cara ta oferecendo por 280 instalado, o mesmo modelo do connect parts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, eu ainda não comprei...mais quando for comprar, vou na connect parts (aquele link que vc colocou que esta 250 reias)

Maluco, 800 conto, é muita grana....

O original que a Vw usa, esta 250 reias...

estranho é esse de 250 ter o botao com um simbolo so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.