Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kayck

Gol G5 . ( HULK ) Com Rodas 17´ Modelo GTR Sport+FIXA™ = Esse é Nosso Mundo Sorocaba»ܔܢܜܔ

40 posts neste tópico

Eh... bem por ai mesmo

acho essa cor muito foda.... o gol dessa cor vai ficar exclusivo de mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num gosto do estilo "xuning".. rsrsr... eh zuado, nem Tuning num gosto pra falar a verdade rsrsr

quer mexer no carro!!! mexe no motor!!! pra ser sincero ate q gostei do modelo da roda!! mas se o cara da um freiada dessas na minha frente!!! eu xingava ateh o filho q nem nasceu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ficou ate legal, exclusivo...

mas nao consigo gostar desses adesivos coloridos, coisa horrivel isso

Concordo com voce.

Se tem uma coisa que odeio e da vontade de vomitar é esses adesivos nada a ver que colam nos paralamas.

Só que a galera cola mesmo sabendo que acaba com o visual do carro e ainda falam "nossa muito style caraaaaa" kkkkkkkkkkk

A altura e as rodas tao fooda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humilde opiniao...cor horrivel, mas pela proposta ficou interessante...a roda eh top...adesivos toscos...altura piada, carro fica inutil, destroi inteiro...pra mim o objetivo de baixar eh deixar elegante, nao inutil...se for soh pra showcar, competição ou propaganda de loja de som, roda, etc...blz, caso contrario, deixa quieto...eh querer aparecer d+...mas respeito a coragem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera gosto é = a C# cada um tem o seu! rsrsrs..

Eu gosto destes adesivos Bomb`s :dontknow: Fazer oq né.

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria a minha mãe, gosto não se discute, se lamenta!!! Mas cada um é cada um!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a cor do carro e as rodas...

concordo.. a combinacao de cor ficou legal... mais esses adevisos no paralama.. e a altura do carro..... eu ja vi esses adevisos "coloridos" na capa do retrovisor... fico legal.. uma ideia diferente...

http://vibeadesivos.blogspot.com.br/

da uma olhada nesse blog... os caras mostram varia formas diferentes do adesivo.. e ate lugares inusitados... :dash1:

Pensei num Azul Perolizado

ficaria show... mias tu nao acha adesivo perolizado.... e se vc fizer isso tem q mudar o documento do carro... ou tu teria q pintar e gastaria uma fortuna... :zomby:

eu ja pensei em trocar meu teto black piano por adeviso cromado.... mais num tenho coragem... apesar q eu possa nem pagar.. mais num quero arriscar.... :tease45:

Editado por Adriano Kblo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo.. a combinacao de cor ficou legal... mais esses adevisos no paralama.. e a altura do carro..... eu ja vi esses adevisos "coloridos" na capa do retrovisor... fico legal.. uma ideia diferente...

da uma olhada nesse blog... os caras mostram varia formas diferentes do adesivo.. e ate lugares inusitados... :dash1:

ficaria show... mias tu nao acha adesivo perolizado.... e se vc fizer isso tem q mudar o documento do carro... ou tu teria q pintar e gastaria uma fortuna... :zomby:

eu ja pensei em trocar meu teto black piano por adeviso cromado.... mais num tenho coragem... apesar q eu possa nem pagar.. mais num quero arriscar.... :tease45:

Ai que voce se engana, ja tem sim envelopamento de cores perolizadas ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que voce se engana, ja tem sim envelopamento de cores perolizadas ;D

q tem perolizado tem.. mais ele da o efeito de carbono.. q fica feio prakas.....

a nao ser q seja um adesivos liso.... como o adesivo q vc colocou no seu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q tem perolizado tem.. mais ele da o efeito de carbono.. q fica feio prakas.....

a nao ser q seja um adesivos liso.... como o adesivo q vc colocou no seu....

É liso. E tem varias cores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh site?? ou uma loja ai em sampa q tem esses adesivos.. pq trabalhei 3 anos cm adeviso.. e q eu saiba.. num tem os perolizado alem dos fibra de carbono... ou o unico eh Cromado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh site?? ou uma loja ai em sampa q tem esses adesivos.. pq trabalhei 3 anos cm adeviso.. e q eu saiba.. num tem os perolizado alem dos fibra de carbono... ou o unico eh Cromado....

Loja

http://www.youtube.com/watch?v=W5yflTLkpD8

Editado por sined

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem uma noção das modificações necessárias na estrutura do carro pra andar nessa altura sem que a roda fique pegando no paralama?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0