Entre para seguir isso  
Seguidores 0
foguinho

Molas dianteiras do celta no gol gv

6 posts neste tópico

Olá a todos

Olá, sou novo por aki , pesso ajuda do pessoal , seguinte, vi em um encontro de carros que o dono de um gol g5 rebaixou a frente usando as molas dianteiras do celta , vi que ficou bem legal , mas nao sei se encaixou legal ou adaptou, eu nao achei o dono do carro pra trocar umas ideias, pessoal isso procede ? alguem pode me ajudar? obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nunca vi esse tipos de casos.. mais na minha opinião, prefiro colocar umas molas esportivas.. traz mais segurança e conforto!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe.. gostei da ideia...

Queria um jeito fácil de abaixar um pouco.. pois o q gostaria mesmo é baixar uns 2cm no máx pra dar um visual legal mas q não chama a atenção de fiscalização. Inclusive a traseira, claro... mas q o carro embicado pra frente (frente mais baixa) eu curto bastante, como o Gol parece ser mesmo.

Se algm souber se isso ae funciona, gostaria mto de saber tbm.. só acho q o Gol é mais pesado q o Celta e não sei se a mola seria ideal.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que funciona as molas esportivas do celta no gol??? eu tenho as 4.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então isso eu já vi em outros carros

quem acompanha o trabalho do Fábio D2 viu que nos vídeos de brusque ele postou um Fusion que usava molas de saveiro atrás e audi na frente

link do vídeo:

acredito que pra ter mais certeza no caso das molas do celta no gol teria q ir em algum lugar especializado

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0