Bruno Dias

Gol G5 Tunning

29 posts neste tópico

g5-tuning-1.jpg

Personalização do Gol G5: para-choque dianteiro e traseiro, portas personalizadas, rodas 17, interior todo shutt (freio de mao, pedaleiras, machar, volante, banco em couro, DVD e 3 telas 7polegadas, etc...

g5-tuning-1-%25284%2529.jpg

g5-tuning-1-%25281%2529.jpg

g5-tuning-1-%25282%2529.jpg

g5-tuning-1-%25283%2529.jpg

O meu carro foi destruído num acidente com 2 meses de uso, e foi perda total e eu nao tinha seguro... minha esposa me falou

"Amor vamos vender pro ferro velho e comprar outro carro" mas ainda tinha sobrado 2 portas e o motor q nao foi batido no acidente, e falei pra ela "nao eu vou reformar e tunar ele todo".

Cheguei com um amigo meu, uns dos melhores lanterneiro da cidade e perguntei. irmão, eu quero reformar o meu carro que foi batido e modifica-lo todo, quando ele viu o carro ele falou "tu quer um conselho, comprar outro carro" so que pensei pow, se eu for vender nao pego 5 mil no carro e ainda vou ficar pagando as parcelas dele e do outro q eu tirar, entao falei. "nao eu quero reformar esse, tem jeito? e ele falou" se vc tiver disposto a gastar dinheiro tem... A primeira coisa foi comprar a metade de outro carro igual, pra tirar a metade do meio pra traz, ja q a batida foi por traz, so q era lançamento do gol g5 (2008) e nao tinha nem um carro batido no meu estado pra vender. fui onde vende pecas usadas e encomendei a metade de um em sao paulo. Depois comprei as portas, capo, tampa da mala, para-choque, bancos e todo o resto dele e ai estar ele ja andando, ainda nao estar do jeito que eu quero mas vai chegar la... ja gastei 22mil reais nele.

gol-g5-tuning-8.jpg

gol-g5-tuning-1.jpg

Personalização do carro Gol G5: para-choque dianteiro e traseiro personalizado, portas personalizadas, rodas 17, interior todo shutt (freio de mao, pedaleiras, marcha, volante, banco em couro, DVD e 3 telas 7 polegadas,neon azul embaixo e no teto por dentro. etc... veja mais fotos deste Gol G5.

gol-g5-tuning-2.jpg

gol-g5-tuning-3.jpg

gol-g5-tuning-4.jpg

gol-g5-tuning-5.jpg

gol-g5-tuning-6.jpg

gol-g5-tuning-7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. gosto é gosto né, e é a proposta do carro! Eu não curto mas ficou legal, parabéns ao dono...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não gostei do capo, o restante tá massa!

E as grades do para-choque se fossem de telinha maior e preta tbm acho que ficaria mais bonito!

Mas deve ter sido uma pancada violenta, já foram 22 mil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ficou uma brastemp, mas parabéns ao dono..

o interior poderia ter feito zilhões de coisas para deixar bem mais esportivo e não o "tuníngui".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao gosto de criticar, cada um tem seu gosto pessoal e faz o que quizer, porem essas entradas de ar no capô nao ficaram nada bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz ... so mais ele ter reformado o carro e vendido mesmo ... sem essas xunarias .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá viu.... tem muita informação pro olho kkkkk

mas gosto é gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não curti mto nao... mas o que importa eh o dono ter curtido neh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é de qual cidade da Bahia esse carro?

:peido:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos analisar por partes que tem coisas que temos que reconhecer...

1º - Parachoque Dianteiro - A saia do parachoque até ficou legal a grade ja não teve um acabamento tão bom...

2º - Capô - Horrível, chego a ter arrepios só de pensar em colocar no meu carro... da pra fazer uma entrada de ar mais discreta e com um acabemento menos chamativo...

3º - Saia Lateral - Cumpre sua função mas não é esteticamente uma coisa linda de se ver, poderia ter um trabalho similar ao citado acima...

4º - Parachoque Traseiro - Impossivel analisar pois não tiraram uma foto da traseira do veiculo, o que dificulta a analise do projeto do cidadão eheheheh

5º - Interior - A idéia inicial do interior não é ruim, o que pecou foi o acabamento dando um visual meio xuning, talvez outro tom de azul casa-se melhor...

Essas são as minhas considerações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô junto com a galera ... não curto muito essas modificações q tiram a indentidade do carro ... mas conforme todos dizem ... gosto é gosto ... mas vc deve ser parabenizado pela sua força de vontade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhes tudo azul, celular azul e .... COLÍRIO AZUL ( pra dar uma marejada nos zóóói!) hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pega pesado mesmo, hahaha.. cara já deve estar arrependido de gastar 22k rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora