Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Multa e agora o que acontece?

6 posts neste tópico

Olá galera blz ???

É o seguinte recebe em casa uma Infracao Notificacao , aquela que tem que apresentar o principal condutor e etc etc em 30 dias, só que é o seguinte quando eu compre meu carro eu coloquei ele no nome de minha mae que nem habilitacao tem e nem sabe se quer dirigir , e ai galera o que acontece ? a multa fica no carro e tem que ser paga junto ao emplcamento do veiculo ? como é que fica ? eu nao vou me apresentar nao e nem justificar nada nao , ela é uma multa media eu estaciono todo dia em cima da calcada de onde eu trabalho, essa é uma multa do orgao municipal de transito de minha cidade nao é estadual. o que eu faco ela vai pra o detran e nao vou poder emplacar o carro , como fica isso ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Documento SÓ LIBERA com a multa paga, tanto emplacamento como IPVA

Aqui na Bahia pagamos o documento no SAC(Serviço de Atendimento ao Cidadão). Multas vc paga no caixa eletrônico, é só passar o código de barras no leitor ótico da máquina

Fiz assim pra pagar uma multa que recebi. Independente de quem esteja o nome, o que conta é o endereço do veículo. A multa vai pra sua casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom a multa é o valor e a penelidade para o motorista é a perca de pontos na carteira

certamente vc foi multado no cod 545-21 ESTACIONAR NO PASSEIO(corrija me se estiver errado)

a multa é no valor de 127,69R$ e a penalidade é a soma de 5 pontos na habilitação do motorista e a medida adiministrativa seria a remoçao do veiculo da calçado( isso nao ocorreu)

com com relação ao veiculo ele foi multado pelo numero do chassie a multa vai impedir o licenciamento dele

se vc nao pagar a multa primeiro nao vai ter como nem da entrada no emplacamento

com relação ao valor da multa o negocio é pagar ou recorrer

e os pontos na carteira como o proprietário não é habilitado ele deve apresentar o condutor que estava dirigindo o veiculo na hora da infração e os pontos serão somados no prontuario desse condutor, caso ela em 30 dias nao identifique o condutor vai ser gerada uma outra multa no cod. 500-20 - MULTA, POR NAO IDENTIFICACAO DO CONDUTOR INFRATOR, IMPOSTA A PESSOA JURIDICA essa multa geralmente é do mesmo valor da multa em que o condutor nao foi identificado ou seja 127,69R$ pagando essa multa os 5 pontos nao vão ser somados a nenhuma habilitação.

mais convenhamos pagar mais de 255 por estacionar em cima de uma calçada é foda

Editado por André Knoxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

identifique-se e pague apenas os 127,69 como o amigo ali disse.. caso contrario vai vir outra multa do mesmo valor por não identificar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem a minha mae tem ate o dia 9 de outubro pra apresentar o real infrator , sendo que no site do detran ja esta disponivel o licensiamento e dpvat pra pagar e se eu pagar agora como é que fica já que a multa ainda nao foi calculada lá no boleto do licensiamento, sendo que na hora H que eu vou emplacar nao e preciso ser checado nada em sistema apenas apresentar o boleto pago?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao cara agora lendo melhor esse seu comentário vc nao foi multado, vc apenas foi notificado pelo órgão de transito via correios que vc foi autuado,

entao a multa ainda nao foi gerada pois ainda á tempo para recurso sem ter que pagar a multa.

bom nesse caso nao á nenhum impedimento no seu veiculo uma vez que ele foi autuado e nao multado.

vc deve emplacar ele o quanto antes e depois de emplacar se apresente peque os 5 pontos pra sua carteira e pague a multa e fica sussa que ainda vai faltar 16 pontos na sua carteira :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0