kayck

Novo Gol 2013 + Rodas aro 17"

27 posts neste tópico

Gostei ficou bonnito hein, caiu bem as rodas, vamos ver logo logo tera alguns "NOVOS" carros de usuarios da familia G5, modificados aqui no forum, nao gostei muito desse novo visual nao, mas esse ate que ta bonito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo!!! Combinação perfeita.. mas só acho que deveria dar uma atenção a mais nas rodas.. poderia ser outro modelo, mais exclusivo. Tomara que algum fabricante de rodas faça uma réplica da roda do G5 1/2 aro 17, o desenho dela é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo questão de costume, quando lançou o g5 achei o carro mais estranho do mundo, depois acabei gostando rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana em, show! Olha que esse gol é BASICÃO! Mesmo assim ficou TOP, tbm trocaria meu gol por um desses se o preço fosse viável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

topzão só faltou as milhas mesmo ;D

Editado por Richard09

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo basicão ficou legal em..quero ver qm será o primeiro a aparecer com um completão com 17" e rebaixado aqui..eheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui hoje na CSS e não curti o carro não, ao vivo a frente parece não casar bem com o carro, e a traseira ficou meio estranha, nem escureceram a lanterna traseira no Power, ainda mais pq vc olha a lateral e não tem nada alterado, poderiam ter mudado as maçanetas e o retrovisor para acompanhar a frente e traseira, mas.... ainda prefiro meu G5!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais na boa.. se notar bem os farois.. são diferentes...

como esse carro deve ser basicão... veio com foco simples....

o mais completinho deve vir com foco duplo...

valeu

esse branco do topico deve ser basico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi alguns desses aki na minha cidade, ainda estou acostumando com esse novo modelo do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vejo de longe aqui na minha cidade não sei se é gol ou fox, olhando só a dianteira, mas o carro tá bacana sim! Eu trocaria o meu por um se não fosse o preço, é questão de costume, geral achava o g5 feio quando fora lançado! Daqui a pouco temos um g6 clube na aerea aí, a galera fascinada como a gente! O carro tá bonitão, na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui na css ontem e entrei em um, não gostei muito não!

A traseira fico muito reta sei lá.. trocar o meu gol por um desse é trocar 6 por meia duzia..

Mesma coisa kkk

Se tivessem colocado uns 120cv dava pra animar um poco

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Videos Gol 2013

Editado por kayck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranho nessa roda, combina melhor no G5 mesmo, mas talvez o fato de estar alto, quebra o conjunto, nem mola esportiva não deve ter.

Quanto ao farol eu nem tinha percebido esse detalhe, espero que o I-Trend que eu encomendei venha com o outro duplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranho nessa roda, combina melhor no G5 mesmo, mas talvez o fato de estar alto, quebra o conjunto, nem mola esportiva não deve ter.

Quanto ao farol eu nem tinha percebido esse detalhe, espero que o I-Trend que eu encomendei venha com o outro duplo...

Só para feito de correção, acabei de ver no Monte o seu no site da Volkswagen, Trend e I-Trend vem com farol duplo, apenas o mais básico não vem.

Outra coisa que matou o visual desse, é o fato de não ter farol de milha né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora