Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipe.madeira

Suposto Novo Santana

11 posts neste tópico

Suposto novo Santana. Será? Acho que tá mais pra um reestilização do Polo.

Novo Santana

0,,69770964,00.jpg

"Mula" com cara de Jetta esconde chassis do novo sedã médio da VW que resgatará o nome Santana

Outra novidade, também flagrada por Diogo Dias, é um velho Jetta alongado, na verdade uma “mula” do sedã médio que a VW vai produzir em São Bernardo do Campo (SP) a partir de 2014. Chamado internamente de Novo Santana, o modelo está sendo desenvolvido principalmente para os mercados da China e do Brasil.

Não espere o refinamento de modelos como Civic, Corolla e Cruze, mesmo porque o novo VW Jetta mexicano é a aposta da empresa no segmento médio (bem como o Golf VII, que também virá do México). O tal Santanairá brigar mais com os sedãs “mais-que-compactos” Chevrolet Cobalt, Fiat Grand Siena, Nissan Versa eRenault Logan, com ótima relação custo-espaço, e muita economia em acabamento e requintes de estilo.

0,,69770965,00.jpg

Espaço interno será foco do Novo Santana

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/1,,EMI314932-10142,00.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm pela foto não parece uma mula emm...

disse tudo, e a parati? será que ia ficar legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é.. certeza que é um jetta, com restos de adesivos preto fosco sem placa kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando surgiu o Jetta eles falaram que seria o novo Santana.

Pior, eles deveriam lançar a Parati G5. Eu acho o Spacefox muito feio, além de caro. Deveriam lançar a Parati como opção de um SW mais "barato"

Editado por felipe.madeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um carro com potências de 1.4 e 1.6 não pode levar o nome de Santana, não mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0